sábado, 26 de fevereiro de 2011

S. Mamede D`Este 3 x GDRT 2

O GDRT voltou a perder, desta vez com o S.Mamede D`Este por 3-2. Os golos do Trandiras foram marcados pelo Rui Oliveira e Zé Manel.
Sinceramente como adepto fiquei muito decepcionado com o futebol apresentado mais uma fez pelo GDRT, previsível, sem motivação e muito fraco. A nossa defesa continua no seu melhor, erros infantis, mau posicionamento e ainda parece que dorme durante jogo.
É claro que muitos irão dizer que o meio de campo não marca, na qual também concordo, alem de não marcar é lento e não funciona, isto desde o inicio do campeonato, praticamente em todos os jogos perdemos o meio campo, sinal que algo está errado, só não vê quem não quer.
Enfim, há muito tempo que não via o GDRT a perder tanto jogos no campeonato como o deste ano, e a jogar assim até ao final do campeonato arrisca-se a não ganhar mais nenhum jogo ou mesmo pontuar.
Para animar mais à festa ainda tivemos também como protagonista a equipa de arbitragem que conseguiu ser muito, muito fraca, lamentavelmente ainda conseguiu ser pior que a equipa do GDRT.
Força GDRT!!!

Jornada 18: Resultados
GD Figueiredo 1-1 S.Paio D´Arcos FC
GD S.Cristovão 1-2 Emilianos FC
GD Longos 1-0 Sobreposta
Pedralva 1-0 Airão
São Mamede 3-2 GDR Trandeiras
GD Guisande 4-1 GD Selho

9 comentários:

Anónimo disse...

nem para a pancada serveis e os treinadores que espetaculo

Anónimo disse...

Sois uma vergonha.
Ide p´ra casa.
Não valeis os tin-tins dum gato.

Zé da telha disse...

Olhando para as fotografias, dá para ver que são sempre os mesmos. Como é que eles vão ganhar jogos se é só gordos e velhos.
Ao que consta, desta vez não foi contra 10 mas sim contra 9,e contra uma equipa que ao que dizem, tambem não vale nada.
Isso ajuda a mostrar o que valeis.
Como já disse antes, ide aos júniores buscar miúdos que saibam jogar e que tenham vontade de correr porque o futebol é para quem correm e não para gajos que jogam em 3 metros quadrados.

pépe disse...

faltas lá tu zézé, e as tuas telhinhas...es um anormal meu...cresche e aparece...não viste o jogo para quê que estas a criticar ......força gdrt

Anónimo disse...

comecem mas é a fazer testes de alcolemia a alguns jogadores

Joaquim Alves disse...

Venho aqui para dar uma palavra de apresso aos que não jogam. Deve ser frustrante não jogar nessa equipa de caquinha.Tendes que ter paciencia e não desanimar até porque muita gente sabe que não é por falta de valor que não jogais,mas sim porque nesse clube ditaturial só jogam os gajos da direção e os seus compadres. Inclusivé o nabo do treinador para fazer qualquer alteração, tem que primeiro perguntar a um certo diretor se a pode fazer.

Anónimo disse...

Viva ao DITADOR

Berto disse...

Miguel acho sinceramente que devias reprimir todo o tipo de mensagem que venha para aqui só com o intuito de insultar pessoas. Acho que apenas serve para descredibilizar o blog.
Criticar toda a gente tem direito agora alguns comentários que aqui se observam mais não são do que insultos baratos de quem não tem coragem de dizer nenhuma destas palavras na frente das pessoas em questão.

Francisco disse...

tenho ouvido falar muito sobre comentarios no blog do gdr trandeiras e hoje consultei-o pela primeira vez e quero vos dizer que fico preocupado com tudo que tenho lido pois não esperava uma juventude em trandeiras com tanta mediocridade,concordo com o que o Berto disse falem com as pessoas pois não acredito mesmo não conhecendo muito bem todas as pessoas que fazem parte da direção que não estejam a fazer o melhor pelo clube . participem não critiquem só por criticar, obrigado a todos que fazem algo por a nossa freguesia