sábado, 19 de fevereiro de 2011

GDRT 0 x GD Pedralva 1

A jogar com o primeiro classificado o Trandeiras voltou a perder, desta vez  por 1-0.
O GDRT não fez um mau jogo e mesmo a jogar com o 1º qualificado não foi nada inferior ao seu adversário, mas os erros cometidos pela nossa defesa foram decisivos para a derrota do Trandeiras. 
Depois de estar a perder por 1-0 o GDRT nunca "atirou a toalha para o chão" e acreditou sempre que podia dar a volta ao resultado, mas o Pedralva conseguiu com grande dificuldade manter esta vantagem até ao final da partida. O Trandeiras sai derrotado deste jogo que consideramos injusta pela atitude e empenho dos jogadores do Trandeiras.

Força GDRT!!!

 Jornada 17: Resultados
GD Selho  0 - 4  S.Paio D´Arcos FC
Emilianos FC  0 - 1  GD Figueiredo
Sobreposta  0 - 2  GD S.Cristovão
Airão  0 - 2  GD Longos
GDR Trandeiras  0 - 1  Pedralva
GD Guisande  3 - 2  São Mamede

23 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho vergonha em saber que a junta não dá nenhum apoio ao clube…

E o que é mais vergonhoso é saber que o(s) filho (s) que pertencem à lista do PS venham para o blogue criticar o clube que já representou…um jovem como eu ao saber destas coisas nas próximas eleições n terão o meu voto….

Isto é uma vergonha…

Ao jogo de ontem não pode estar presente mas á quilo que consta o gdrt fez um bom jogo… aos poucos vamos melhorar …
Força GRANDE GDRT
E para a direcção que estes dias andou a ser alvo de criticas por o tal filho (s) um grande abraço

Anónimo disse...

pois, isso é verdade…

chegam ao ponto de inventarem histórias por causa do placar de publicidade…
a junta ficou revoltada por não verem o seu patrocínio no placar e mandou retirar do local que se encontrava num sitio que não afectava á estrada nacional…é para o povo de trandeiras verem o tipo de governantes que nós temos na freguesia…

é que pelos vistos alguns elementos da junta querem dar cabo do grande gdrt…mas como esses elementos da junta dizem que á “ditadores” na direcção do clube, esses mesmos não precisão do apoio da junta para manter o clube de representar a freguesia…
acho que já disse tudo…

Anónimo disse...

Devias era ficar calado. Agora usar partidos políticos para atingir outros objectivos, isso é que não está correcto.

Será esta a forma que os defensores do PSD Trandeiras querem ganhar votos na freguesia?

Ai agora a culpa é deste ser filho daquele, que por acaso pertence a não sei quê?

Devias saber que há coisas que não escolhemos na vida, e uma delas é os nossos pais. Se queres criticar alguém critica, agora fazê-lo só por este ser filho do fulano tal, isso é que não. Será que o teu pai tem culpa daquilo que tu fazes??

Alem do mais a junta de freguesia não tem nada que dar apoio nenhum, eu gosto do GDRT e era benvindo todo e qualquer apoio, inclusivé da junta, mas esta não é obrigada a fazê-lo apenas se o quiser.

Agora se queres tanto o apoio, pede ao teu querido pápá que é rico e que encha os cofres ao clube, em vez de teres prendinhas de anos.

Ou será que é com isto (deduzindo que pertences á lista do PSD) queres chegar à liderança na freguesia. E aí quero acreditar que todo o dinheiro do orçamento vá direitinho para o GDRT.

SÓ GENTE FALSA E INTERESSEIRA, COM SEDE DE PODER E HIPÓCRITA

Anónimo disse...

Vê-la se queres que revele o teu nome…é que com estes comentários tu revelas te bastante.. e quem estiver atento aos teus comentários dizem logo quem tu és ….

E estas a falar do meu pai sem saber…eu e o meu pai nunca na vida iremos meter na politica…

Custa ouvir as verdades não é….e prendinhas eu n tenho do meu pai com dinheiro sujo …é com muito trabalho…. que fique bem claro que eu não pertenço a nenhuma lista….porque, quem está na politica na minha opinião são todos um bando de ……….. não digo o resto por respeito….

Anónimo disse...

sergio afinal já deu para perceber que o tótó és tu primeiro chamas ditador a um elemento da direção do gdrt depois os defensores do PSD estas a ficar perturbado sai de casa e bebe um copo como alternativa tambem podes fazer algo por o gdrt

Anónimo disse...

Até que enfim que já perceberam quem começou a falar na ditadura foi o Sérgio…ehehehehehehe
Sabem pessoal as verdades vão começar a vir ao decima … as verdades ao Sérgio custa ouvir…
ainda bem que eu não pertenço a lista nenhuma…fogo…

Unknown disse...

que PUTA DE PALHAÇADA...
isto é um blog sobre futebol,sobre o GDR TRANDEIRAS...quem quiser falar de politica ou lavar roupa suja que va pa outro lado...este nao é o sitio para essas MERDAS...

PEDRO SOUSA(CASY)
P.S. À e nao tenho medo de assumir quem sou

David disse...

Concordo com o quda a e o Casilhas diz... isto é um espaço para se falar do GDRT e não de politica. E mais a mais, independentemente da cor politica de cada um e se gostam do GDRT deviam fazer algo, por pouco que seja, para ajudar a instituição e não vir para aqui fazer este tipo de comentários que não interessam a ninguém.

Vocês já pensaram que quem anda a suar a camisola em campo se calhar gostava de sentir algum apoio por parte das pessoas da freguesia? Ninguem se orgulha dos resultados mas mais do que qualquer outra pessoa, quem lá anda gostava que as coisas corressem melhor.

Por isso deixem-se disto e se realmente querem ver o Trandeiras crescer tentem fazer algo de positivo para que isso seja realidade.

Um abraço a todos os elementos do GDRT!!

Anónimo disse...

Casi nao é medo, é opção.

Eu tambem nao te pedi para dizeres quem és, se queres dizer diz, quem nao quiser, nao diz. Opção

Medo de quê? Por acaso haverá algo que a que se deva recear caso se identifique??

SERGIO CUNHA disse...

Ora o meu espanto estando eu a almoçar recebo um telefonema a dizer que andam a falar de mim no Blog do GDRT.
Em primeiro lugar devo confessar que é a 4ª vez que entro neste blog, é a 1ª ves que faço um comentario, nem consigo entender metade das criticas que supostamente fazem a minha pessoa, uma vez que como ja disse é a 4ª ves que entro no Blog.
Nem vou responder a nenhuma critica uma vez que nao me sinto ofendido em nenhuma delas, alem disso as pessoas que as fazem nem tem o caracter de se identificar, estou completamente tranquilo e como tenho mais o que fazer, nao tenho a vida de quem anda nestas coisas insignificantes.
Mas só para finalizar tenho um grande orgulho em ser filho de quem sou, esses comentarios só os entendam como inveja de ter um pai como eu.
Um bem haja a todos os que gostam do GDRT e tambem para aqueles que me visaram o meu nome nesta palhaçada.
SERGIO CUNHA

Isabel Cunha disse...

Uma vergonha é colocar um placard daquela dimensão num local que se pretendia embelezar, pelos escuteiros, tendo até a imagem do Padroeiro da Freguesia. Que visibilidade tinha para quem passa? Em segundos não se repara sequer num daqueles minusculos patrocínios...

Como escuteira fiquei envergonhada no 1º dia que vi aquela aberração e da possibilidade daquilo ter ali sido colocado não ter sido discutida em reuniao de Direcção de Agrupamento, pois para todas as outras intervenções que o jardim teve isso aconteceu.
Os senhores anónimos para além de deverem ter a coragem de se identificar, poderiam também ser menos ignorantes e saber que aquele pedaço de terreno é da responsabilidade da Direcção de Estradas e que o clube estava sujeito a uma valente multa por o ter colocado sem licença...

A mediocridade destes comentários é tanta como a falta de valores que vêm para aqui demonstrar...

Quanto ao resto não comento... Para isso estão aqui vocês que não têm coisas mais importantes com que se ocupar.

Como sócia do clube tenho vergonha destes ditos "adeptos" e julgo que o moderador do blog não deveria permitir comentários anónimos e ponto final, talvez assim os comentários fossem mais proveitosos para ajudar o clube.


Isabel Cunha

Anónimo disse...

quem sugeriu que o outdor ficasse naquel lugar foi o chefe chico e até o ajudou a colocar

Isabel Cunha disse...

Isso não está em causa "ANÓNIMO". Eu sei disso, ninguém disse que não foi ele. O Chefe Chico tem a sua quota de responsabilidade, deveria ter colocado o assunto em reunião de Direcção como fez com tudo o resto... Mas como toda a gente conhece o Chefe Chico, a vontade de agradar a todos é maior que a sua própria opinião...


Como o meu irmão disse, hoje foi a 4ª vez que ele veio aqui, no meu caso foi a primeira pois temos mais com que nos ocupar...

Ele não vai gostar que eu responda por ele, mas não tenho sangue de barata e se há coisa que abomino são pessoas que falam do que não sabem. Para a anónimo que o mandou sair de casa e tomar um copo, fique a saber que ele trabalha, estuda à noite (onde aliás está neste momento) chega a casa e ainda tem 2 filhos com menos de 4 anos para educar, não tem tempo para perder com este tipo de ninharias... É pena que os anónimos sejam menos ocupados e, mesmo assim, também ninguém os vê a fazer nada. Porquê? Porque são anónimos e ninguém sabe quem são... A cobardia é o melhor feito de que se orgulham.

Como eu disse foi a 1ª vez que aqui vim e pretendo não voltar porque também tenho mais com que me ocupar, estou a dias de ser mãe, valores MUITO MAIS ALTOS se levantam...

Cresçam e apareçam...

Com estas e outras cada vez tenho menos orgulho no clube, que serve de pretexto para tudo menos para o que devia: fomentar o desporto e o associativismo.

Anónimo disse...

Foi tudo muito bem dito, principalmemte as 5 últimas linhas.
Parabens e BEM HAJA.

Anónimo disse...

ééééééé lá
O blog ta mesmo a virar um blog politico............
foooooooda-se......
Os juntos por Trandeiras (k so se juntam de 4 em 4 anos) tao mesmo reçabiados.
Como dizia o outro puta k pariu, ouve lá.

Berto disse...

Vou dar uma sugestão ao administrador do blog que conta apenas o mesmo que qualquer outra mas é a minha.
Acho que neste blog que é relativo a um CLUBE DE FUTEBOL não deveriam ser aceites comentários que não tenham relação directa com desporto e com o clube em si.
Porque aquilo que aqui vejo são só aberrações e que cada vez me dá menos vontade de passar por cá para saber as últimas sobre o meu clube e não sobre o estado das politiquices de Trandeiras.
Quem quiser saber de politica aparece na Assembleia de Freguesia e expõe lá as suas ideias por mais idiotas que sejam.
Certamente ninguém com um minimo de bom senso acha bonito o que por aqui se tem passado com bocas patéticas e respostas a bocas patéticas.

Ruben disse...

Estou totalmente de acordo com o que diz o Berto.
Se existe tanta necessidade de discutir politica e lavar roupa suja, aproveitem e criem um blog associado ao tema. Agora, por favor deixem que este blog mantenha a sua essencia...desporto, futebol,associativismo!!!
Lamento muito ver que relativamente ao jogo nao existe um unico comentario...pensem nisto!

Ruben

Miguel Ferreira disse...

Boas

Gostava a todo custo não ter de intervir nos comentários que aqui são feitos pois nunca moderei os comentários e não o queria fazer agora, mas as pessoas não me estão a deixar outra alternativa, mas antes gostava de esclarecer alguma coisas:

1º - Pode ser o espaço mais básico da internet, mas tento que este esteja sempre actualizado, já lá vão uns anos de Blog e como podem verificar está sempre actualizado e isto é porque existe trabalho de alguém, por isso exijo respeito pelo meu trabalho e minha dedicação.

2º - Este Blog é apenas e só, dedicado ao Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras, por isso não vamos misturar as coisas, politica é politica, desporto é desporto, que fique bem claro que como aqui falaram ninguém do "Juntos por Trandeiras" está envolvido neste tipo de comentários, não façam uma guerra onde ela não existe. Como um elemento posso garantir que não vimos para aqui fazer politica e mais a mais temos um blog que pode ser consultado e não precisamos deste para nada.

3º Quanto aos comentários gostava apenas de esclarecer algumas coisas e em resposta a algumas pessoas o seguinte, ser anónimo ou não vai dar tudo ao mesmo, como quando eu me identifico por Miguel Ferreira num comentário também podia colocar outro nome e fazer passar por outra pessoa, ou apago todos os comentários ou tenho obrigatoriamente que os aceitar a todos, fazer registar as pessoas também estas podem criar emails com nomes falsos e voltava tudo ao mesmo.
Podia fazer a moderação de comentários, isso sim, mas corria também o risco de me dizerem que só publico os comentários que eu bem entender e isso também não quero que aconteça e também não posso estar sempre na net à espera que escrevam um comentário para eu o ver e decidir se o vou publicar ou não.

4º - Vou pedir à pessoa, ou pessoas que estão a fazer este tipo de comentários para deixar estas guerrinhas de lado seja qual for o motivo, falem apenas de fubebol, deixem a vossa opinião sem entrar neste tipo de comentários, o GDRT nada tem a ganhar com isto.

5º - Não vou tolerar que estes comentários ponham em causa todo o meu trabalho, por isso vou pedir que parem com estes comentários ou então vou tomar as medidas necessárias, apenas vou pedir opinião em reunião com a Direcção do Clube para saber o que fazer e depois então fazer alguma coisa, acabar com o blog para mim também está em aberto, não é com o meu trabalho e a minha dedicação ao Blog que se vai criar este tipo problemas e mau estar.

6º - Se têm alguma coisa a dizer façam nos locais certos, ajudem o GDRT e este Blog a crescer e não o contrário. O Clube precisa de todos, de união, não vamos agora fazer divisões por causa de uma ou duas pessoas que não têm mais nada para fazer.

Por fim gostava que respeitassem este blog, e a mim próprio, pois estão a aproveitar-se do trabalho de uma pessoa para não sei bem o quê pois ainda não percebi o que querem com isto.

Abraça a todos
Força GDRT

Miguel Ferreira

OJ disse...

Concordo com tudo o que diz o Miguel, e também fico muito desiludido com a maioria dos comentários anónimos! mas gostava de dizer especialmente em resposta à Isabel(e outros que pensam como ela), que embora a comprenda e me sinta revoltado com alguns comentários acho que isso não devia servir de desculpa para me afastar do GDRT. Acredito nas pessoas com inteligência e bom senso, tu és uma delas, e essas é que fazem falta ao Trandeiras!
Um abraço a todos os que gostam do Trandeiras!!!
Orlando Jorge

weasel disse...

Força Miguel!

O teu trabalho e empenho no blog são meritórios e exigem o respeito de todos!

Tal como já alguém aqui disse: "sejam inteligentes". Comentários anónimos e patéticos nada acrescentam, nada mudam, são simples lixo. Só os seguem e deles fazem sentido os pobres "carneiros" que não pensam por si!

Compreendo as razões que invocas para não moderar. Mas a verdade é que a moderação pode (e deve) ser feita com base no teor dos comentários! E essa moderação é baseada nos critérios de quem modera. Quem não estiver bem com isso, não comente ou vá "pregar para outra freguesia"!

Termino como comecei: Força Miguel!

Ricardo Lopes.

Rafael_GDRT 4 Ever disse...

Espero que as pessoas nao deixem de apoiar o GDRT a crescer por uns simples e mediocres comentarios de pessoas anonimas,o GDRT não pode ser o culpado por isso,o melhor é mesmo ignorar porque pessoas dessas que so sabem criticar e apoiar nada o GDRT não precisa!!!!!

Força GDRT a perder ou a ganhar irei sempre te apoiar!!!!

pépe disse...

Pessoal não vamos mais comentar estes tipos de comentarios …porque a pessoa que faz este tipo de assuntos quer é isso…para nus por uns contra os outros…força gdrt vamos ignorar isto e vamos ás vitorias …

Anónimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ achat viagra
http://commanderviagragenerique.net/ acheter viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra