terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GDRT x GD Pedralva

O GDRT joga Sábado (2011/02/19) pelas 15:00 horas com o Grupo Desportivo de Pedralva no Campo da Boavista - Trandeiras a 17ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A. F. Braga.
Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Força GDRT!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas,a um sujeito que veio de fora da freguesia que agora pensa que e um ditador,ate entrou para a direçao do GDRT so para ganhar mais impacto na freguesia.Mas esse senhor que tenha cuidado porque ele precisa mais da freguesia que a freguesia precisa dele. FORÇA GDRT

Anónimo disse...

DEIXAI VOS DE POLITICA .DAI APOIO AO CLUBE..FORÇA GDRT

a marca disse...

eu acho que estas enganado(a) a essa pesoa que te referes ajuda mais a freguesia do que...ate hoje não te vi a fazer nada...nós não prexixamos de cobardes...

DE CORPO E ALMA disse...

Que eu saiba da Direcção do Clube não existe nenhum ditador, este individuo(a)que fala em ditadura não deve saber realmente o que esta significa.
Existe sim é uns meninos bonitos que jogam neste clube que pensam que são os maiores e que podem fazer tudo o que lhes apetece.
Quando existe alguém que tenta manter o respeito e que muito tem feito por este clube chamam ditador. Quem não tiver bem as portas estão abertas, agora não critiquem quem muito tem feito por este clube.
Os resultados desportivos podem não ser os melhores mas esta direcção está de parabéns pois tudo tem feito para criar todos os meios necessários para a prática desportiva.
Penso que não se pode exigir mais a esta direcção e todos eles sem excepção só querem o melhor para o GDRT.
Miguel, penso que devias moderar estes comentários que nada servem para este clube e que tornam este Blog num espaço vulgar, sem credibilidade, falam também de politica quando nada tem haver, só querem alimentar uma guerra quando ela não existe.
Só mais uma coisa, quero deixar claro que apoio esta direcção e sei que todos se esforçam para fazer o seu melhor.
Força a todas estas pessoas que fazem que este clube esteja vivo e não se deixem desanimar por estes comentários que nada servem para fazer do Trandeiras um grande clube.

pepe disse...

Se fosses outro identificavas-te … és cobarde… o que fizeste pela freguesia? NADA… em vês de apoiares só sabes criticar…és uma pessoa sem princípios…. Este comentário é para a pessoa que diz que há um ditador no gdrt…

Anónimo disse...

já deu para perceber que a unica ditadora que existe em trandeiras é a junta de freguesia

jorge alves disse...

só costumo dar importancia ao que me dizem pessoalmente não aceito recados e tambem não me intimido com facilidade.há já me esquecia sou eleitor em trandeiras FORÇA GRANDE GDRT

weasel disse...

Bem, cá está um exemplo de falha de argumentação e demagogia... É muito fácil utilizarmos argumentos inválidos para justificarmos as nossas ideias ou julgamentos.

O facto de alguém ser nascido e sido criado num determinado local não capacita mais ou menos essa pessoa, nem a torna mais ou menos competente, mais ou menos empenhada, mais ou menos criativa... do que outra que se mudasse entretanto para esse mesmo local. É o carácter e a educação das pessoas que determinam isso tudo.

Na direcção do GDRT existem várias pessoas, umas nascidas e criadas por cá, outras que se mudaram entretanto, outras que nem cá vivem agora... Isso não as impedem de trabalhar e se empenharem o melhor que podem para levarem para a frente este projecto. Naturalmente que poderão existir divergências de opinião, mas é disso mesmo que surgem os avanços e as evoluções.

Creio que o maior ganho que a freguesia pode ter com o GDRT não são os resultados desportivos, ou as subidas de divisão, ou as conquistas desportivas. O maior ganho é o dinamismo que imprime na freguesia, oferecendo actividades diversificadas e atractivas para as pessoas, sendo um ponto de encontro e de união.

Nesse sentido, estarei sempre pronto para ajudar as direcções do GDRT, apesar de ter consciência de que não tenho muita oportunidade para o fazer (pelo menos agora). Importa pois questionar-mo-nos se estamos empenhados em ajudar o GDRT a ser o que ele pode ser na freguesia. Criticar é fácil, mas, por vezes, é também útil para se abrir novos horizontes e novos rumos, e corrigir eventuais desvios. Mas é fundamental saber criticar e isso faz-se nos locais próprios, directamente com as pessoas, dando a cara pelas nossas opiniões e não num blog escondido, tal como um coitadinho, atrás do anonimato. Este espaço, poderá servir para levantar questões e discussões importantes, chamar a atenção para problemas e situações que necessitem de consideração. É por isso, que nunca percebi muito bem qual a dificuldade em se assumir o que se pensa e dar a cara por isso, sendo necessária a criação de pseudónimos... ou se calhar até percebo!

Ricardo Lopes.

Ruben disse...

Não gosto de me meter em temas tão estúpidos como este e sobretudo entendo que responder a comentários tão insignificantes é perda completa de tempo.
De qualquer das formas deixo só a seguinte mensagem:
" O GDRT agradece a todos os que colaboram com esta instituição sendo que a actual direcção tem as portas abertas para aqueles que venham ajudar e trazer valor acrescentado ao grupo. Não temos qualquer tipo restrições nesse sentido, independentemente da cor, sexo, idade ou ideologias."
Sejam pro activos, n´~ao misturem alhos com bogalhos e sobretudo sejam inteligentes.

Abraço