segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lotaria do Reis: Informação






1º Prémio: Numero 1403 - Cabaz de Natal no valor de 75 Euros







2º Prémio: Numero 1405 - Cabaz de Natal no valor de 30 Euros



3º Prémio: Numero 1221 - Kit GDRT
Premiado: Zé Mário


Informamos que os vencedores poderão reclamar os seus prémios até ao dia 28/02/2011 junto da Direcção do Clube, se até esta data não forem reclamados os prémios a Direcção do clube irá realizar novo sorteio dos dois primeiros prémios pois o terceiro já está atribuído.

6 comentários:

Anónimo disse...

so uma questao?

Ja contactaram os vencedores do 1º e 2º premios? Uma vez que no "canhoto" estará o nome e o contacto dos vencedores.

Digo isto porque eles podem nao ter acesso ao blog e nao saberem que foram os premiados

weasel disse...

Ola,

Penso que em relação a essa questão o Rúben esclareceu num outro comentário. Rescrevo as palavras dele nesse comentário (penso que não se vai importar):
"[...]Os nomes dos vencedores ainda não estão afixados, porque lamentavelmente muitas das pessoas que venderam rifas não preencheram o "canhoto"[...]"

Daí que seja possível que não se saiba a quem foram vendidos esses bilhetes premiados. É importante, contudo, salientar que o "canhoto" não é por si só válido para reclamação de prémios, apenas ajuda a esclarecer dúvidas e a identificar mais facilmente os premiados. É importante preencher sempre e deve ser tido em consideração em futuros sorteios, mas cabe sempre a quem se candidata, com a compra da "rifa", estar atento aos sorteios, havendo naturalmente um trabalho de divulgação dos números sorteados.

Ricardo Lopes.

Anónimo disse...

Atendendo ao que se passou neste sorteio, acho bem que nem sequer penseis em fazer outro, porque desconfio que o mais certo é que no próximo ides ficar com as rifas todas por vender.

Anónimo disse...

Weasel obrigado fiquei esclarecido.

Mas só mais uma questão.

Está a ser divulgado os números permeados para alem deste blog? É que assim como disse antes, quem não frequentar o blog nunca ira saber se ganhou!

Ruben disse...

Estimados amigos, passo a esclarecer:

O GDRT já fez a despesa na compra dos prémios e temos todo o interesse em que se encontrem os vencedores.
É preciso ter em conta que houve muita gente que simplesmente comprou para ajudar o clube e que não quis preencher os "canhotos", ou simplesmente nos disse "..fica para a casa!".

De qualquer das formas o GDRT não ficará com os prémios.
Esta semana afixaremos os numeros sorteados nos cafés da Freguesia e na igreja, e caso não apareçam os vencedores, então realizaremos novo sorteio. Se o novo e último sorteio não ditar numeros cujos vencedores reclamem os prémios, então o GDRT entregará os cabazes a instituições de solidariedade social ou directamente a famílias necessitadas da nossa freguesia ou localidades vizinhas.

P.S. - ao anónimo que aconselha a nem fazer outro sorteio e que se revela tão ofendido e incrédulo com o GDRT digo-lhe o seguinte:
Venha ter comigo, apresente-me o seu cartão de sócio em dia e traga as rifas compradas ou comprove que comprou, e eu, darlhe-ei um prémio.
Não quero que nenhum sócio esteja insatisfeito por um simples sorteio.

Obrigado a todos
Ruben

Anónimo disse...

Muito bem Ruben.

Esclarecedissimo!!

Após isto penso nao haver qualquer tipo de mal-entendido.