domingo, 13 de fevereiro de 2011

GD Longos 3 x GDRT 0

O GDRT voltou a perder desta vez com o GD Longos por 3-0. 
O Trandeiras até entrou bem no jogo, criou mesmo duas grandes oportunidades de golo logo no inicio da partida, mas a sorte a não esteve do nosso lado. 
 Posso mesmo dizer que na primeira parte o GDRT dominou o jogo mas a não conseguir concretizar as várias oportunidades que teve em golo.
A segunda parte foi o desastre para o Trandeiras, perdeu o meio campo, a defesa complicou e o resultado está à vista, com o adversário a aproveitar os nossos erros defensivos e a marcar muito facilmente os três golos que ditou o resultado final.
Não se pode dizer que o Trandeiras fez um mau jogo, não teve foi a sorte do seu lado, e os erros que cometeu pagou bem caro com mais uma derrota.
Força GDRT!!!
Jornada 16: Resultados
S.Paio D´Arcos FC  2-2  Emilianos FC
GD Figueiredo  8-1  Sobreposta
GD S.Cristovão  3-0  Airão
GD Longos  3-0  GDR Trandeiras
Pedralva  2-1  GD Guisande
São Mamede  2-1  GD Selho

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais 3?Regressou a normalidade:Só não perdeis quando não jogais.Ouvi dizer que perdestens com os JUNIORES dos Alegrienses,è verdade?É nornal. É que os putos sabem jogar futebol,coisa que vós não sabeis.No fim da época aproveitai para ir lá buscar alguns putos e para meter um foguete no cu a esses velhos e gordos que aí tendes.Já agora,metei outro no burro do treinador.Pau-mandado.
Viva o GD e Recreativo T.Vem aí mais uma jantarada.
Ora aí está um bom motivo para o novo emblema.Um pipo e um boi.Que tal?Vem mesmo a calhar,não?
Bem haja.

Xico dos Pneus disse...

E a cena das rifas? Tremenda vigarice.Quando resolverens voltar a fazer outro sorteio, quero ver quem é que vos vai comprar as rifas.
Velhos p´ra jogar futebol mas canalhada p´ra vigarice.

Anónimo disse...

eu como um ex jogador tinha vergolha de perder com os juniores dos alegrienses.. eu metia a cara num saco ... por amor de deus perder com putos...a voxa desculpa é sempre a mesma..."não podia-mos entrar duro k os podia-mos aleijar"...