quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lotaria dos Reis: Sorteio

Foi feita a extracção dos números do Sorteio dos Reis organizado pelo Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras na sua respectiva sede com a presença de alguns elementos da Direcção do Clube (Romeu, Ruben Oliveira, David Ferreira, Alexandre Costa, Jorge Silva, Jorge Alves, Tânia Silva, Miguel Ferreira, Toni, Rafael Costa, Isabel Costa).

Os números extraídos na presença destes elementos foram os seguintes

1º Prémio: Numero 1403 - Cabaz de Natal no valor de 75 Euros
2º Prémio: Numero 1405 - Cabaz de Natal no valor de 30 Euros
3º Prémio: Numero 1221 - Kit GDRT

Este sorteio foi realizado uma vez que as rifas disponibilizadas pelo GDRT foram apenas 2000 (duas mil) e os números sorteados pela Lotaria dos Reis foram todos acima deste numero.
Os prémios podem ser reclamados no próximo jogo em casa com o GD Pedralva, sábado dia 19/02/2011 pelas 15:00 horas.
Parabéns aos premiados e obrigado a todos que contribuiram nesta iniciativa organizada pelo GDRT e que assim ajudaram esta instituição que muito tem feito pelo desporto na nossa freguesia.

Força GDRT!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas fazer o sorteio da Lotaria dos Reis a meio de Fevereiro é no mínimo caricato!

Primeiro, era logo expectável que os números extraídos na lotaria "oficial" fossem acima dos 2000! Havia grande probabilidade nisso. Então tinha de se ter acautelado essa situação e feito logo a ressalva, na altura da venda, de que se isso acontecesse, seria feito um sorteio pela própria direcção do GDRT.
Depois, sendo este uma "Lotaria dos Reis", e tendo-se verificado o caso de ser necessário um sorteio à parte, este deveria ter sido feito bem mais cedo, próximo da data temática.

Não entendam isto como critica gratuita, mas como forma de ajudar a melhorar!

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que os números sorteados ficaram todos a cima dos 1200.Foram as rifas que não foram vendidas ou é coincidensia?
Outra coisa engraçada è o facto de haver sorteio logo após ter aparecido alguem a criticar.
Tudo isto parece muito duvidoso.

Rui Silva disse...

Quero deixar apenas uma sugestão:

Se no ato da venda das rifas os vendedores registaram o nome das pessoas que as compravam, poderiam agora, para além da divulgação dos números sorteados, divulgar o nome dos vencedores. Claro está que isso não implicaria que os vencedores não necessitassem de apresentar as rifas com os números sorteados.

Anónimo disse...

Estimados sócios e simpatizantes!

Em primeiro lugar o GDRT agradece a todos quantos colaboraram na compra das rifas.
Quanto às inquietudes e dúvidas expressas neste "blog" devo dizer que todas são legítimas e a todos responderei e caso seja necessário comprovarei a seriedade do referido sorteio.
Paaso a explicar:
- O GDRT resolveu fazer apenas 2000 rifas, pelo simples facto de sermos conscientes que seria dificil vender mais que essa quantidade. Esta decisão obviamente gerava automaticamente um possível problema, que veio a acontecer, ou seja, os numeros do sorteio da Lotaria dos Reis serem superiores aos 2000 vendidos. A direcção do GDRT decidiu esperar pelo sorteio e no caso de se verificar tal situação então passaríamos a realizar um novo sorteio apenas com os numeros vendidos, e assim fizemos.

Porque não o fizemos mais cedo??
- Vender 2000 rifas numa freguesia de 600/700 habitantes não é muito fácil, motivo pelo qual entre directores e atletas tentámos vender as rifas fora da freguesia. Como tal distribuímos vários talões por várias pessoas o que provocou algum atraso na hora de recolher o dinheiro ou as respectivas rifas não vendidas. Como disse anteriormente o sorteio realizou-se apenas com os numeros vendidos, o que demonstra que o GDRT faz questão de atribuir os prémios.

O porquê dos numeros serem todos acima de 12000, como pergunta um anónimo.?
- Caros amigos este sorteio realizou-se na presença de 12 pessoas entre directores, sócios e atletas, todos eles(as) compradores de rifas e potenciais vencedores, pelo que consideramos o sorteio totalmente isento e credível.

Divulgação dos vencedores?
- Gostaríamos de entregar os prémios no próximo sábado(19/02) no decorrer do jogo contra o Pedralva. Os nomes dos vencedores ainda não estão afixados, porque lamentavelmente muitas das pessoas que venderam rifas não preencheram o "canhoto".
Se os vencedores não estiverem presentes entregaremos os prémios pessoalmente.
Posteriormente serão anunciados os vencedores no blog com as respectivas fotos no acto da entrega.

Espero ter esclarecido todas as dúvidas, de qualquer das formas, deixo-vos o meu contacto para que possam aclarar qualquer outra inquietude.

Muito obrigado
Ruben
938613188

Anónimo disse...

Só uma correcção: por volta do ano 2004 a população de Trandeiras andaria à volta dos 1200 habitantes.

Não acredito que agora sejam menos!

Anónimo disse...

Não sei porque mas ninguem acredita no que vós dizeis.
Porque será?

OJ disse...

acho piada a estes sábios anónimos que para além de corrigir com toda a autoridade o numero da população de trandeiras, também sabem a opinião de toda a gente ao afirmar que ninguém acredita na direcção do GDRT...
ora eu não sei muito, nem quero corrigir ninguém (que certamente saberá mais do que eu), no entanto acho estranho que metade dos habitantes da freguesia não estejam recenceados, visto que nas últimas eleições só estavam inscritos 654 eleitores...quanto ao "NINGÉM ACREDITAR EM NÓS" caro amigo se não acreditassem o trandeiras não existia, nem tinhas este blog para dar a tua frustrada opinião!
um abraço a todos os que apoiam o GDRT
Orlando Jorge

Anónimo disse...

Não quero estar a meter lenha na fogueira, mas será que este sorteio foi o mais correcto?
Não questiono o facto de la estarem essas pessoas da direcção e serem honestas e não sei quê, mas porque será que só fizeram o sorteio logo após de alguém o ter questionado? e porquê este não foi previamente anunciado, caso alguém o quisesse assistir? Depois de tanta demora não seria melhor esperar mais uns dias e sorteá-lo por exemplo no próximo jogo? Anunciavam que o iriam fazer e no intervalo fariam o sorteio, provavelmente ate teriam mais pessoas a ver o jogo, curiosas com o sorteio também.

Na minha opinião axo que não foi um sorteio muito correcto.

Anónimo disse...

Oh OJ és mesmo tótó. então já que sabes tanto de eleições e se fosses mais curioso um bocadinho verias que é mesmo verdade que muitas pessoas com mais de 18 anos ainda não estão recenseadas.

Já para não falar que as pessoas com menos de 18 anos também são gente e também contam sabias?

Anónimo disse...

Isto já para não falar que há pessoas que habitam em Trandeiras e que não votam em Trandeiras, assim como o contrário.

Logo a listinha que te deram nas eleições é muito mau exemplo para te baseares.

GDRT Administrador disse...

Boas
É com grande desanimo e com uma grande tristeza quando venho ao Blog para actualizar ou fazer a manutenção me deparo com estes comentários que nos últimos tempos se têm verificado.
Em primeiro insultavam-me a mim, nem sei bem por que razão, para acabar com o Blog, que isto era uma vergonha, etc. etc. Como não conseguiram desmotivar e o blog continua vivo viram-se agora contra a Direcção.
A minha opinião é que devemos todos remar para o mesmo lado; todos, e disso tenho a certeza, queremos o melhor para o GDRT, acho injustas estas criticas que apenas servem para divisões e nada ajuda o clube.
Admito que muitas coisas podem ser melhoradas, e as crticas construtivas são sempre bem vindas mas estas nos sitios certos e na hora certa.
Muitas das coisas aqui comentadas são apenas para atingir alguém, mas quem as faz deve-se lembrar que o GDRT é uma instituição que envolve muitas pessoas, não só os jogadores, direcção e treinadores, mas também os seus sócios e simpatizantes.
Eu faço o melhor que sei para manter este blog atualizado e não é por acaso que tenho mais de 100 visitas diárias, posso dizer e com muito orgulho que este blog também é visto por gente que está fora do país, e isso dá-me imenso gozo pelo facto que conseguir dar a conhecer o que se passa com o nosso clube a gente da terra que está pelo mundo fora, mas é muito triste ver que existe pessoas que nada fazem e só sabem deitar a abaixo.
Trabalhamos, somos voluntários, e não ganhamos nada com isto, apenas andamos porque gostamos do clube, porque estamos de corpo e alma para ajudar o NOSSO GDRT e é muito injusto algumas criticas feitas em alguns comentários.
Pensem bem antes de comentar seja o que for, mas também posso dizer que não é por meia duzia (se tanto) de pessoas que aqui venham criticar que nos vão desmotivar e seguir o nosso caminho, nós estamos e sempre estaremos com muito orgulho e dedicação a ajudar o GDRT.

Sábado lá estarei como sempre para apoiar.

Miguel Ferreira

Ruben disse...

Muito bem Miguel,

Tens toda a razao, mas faz o mesmo que eu.
Valorizo os comentarios sensatos e rio-me dos anormais que escrevem neste blog.

O GDRT vale muito e nenhum inutil tem capacidade de abalar minimamente o nosso trabalho.

Sabado os bons aparecem a apoiar os outros que ficam em casa em pensar que estupidez comentar.

Viva o GDRT

OJ disse...

Caro amigo anónimo, sei bem que esta questão tão picuinhas em relação ao numero de habitantes nem merece o tempo que gasto a escrever isto, mas ainda assim tocas em alguns pontos que gostava de esclarecer.
Em primeiro lugar, nunca disse que sabia de alguma coisa, muito menos de eleições. Em segundo a minha curiosidade levou-me a informar sobre o nr. de eleitores em 2011, porque são os dados mais próximos que encontrei, a minha curiosidade também me levou a saber que o número de habitantes em Trandeiras nos últimos censos (2001) era 703, e embora seja “tótó” sei perfeitamente que nem toda a gente está recenseada, e que a grande maioria são pessoas (ou gente como lhes chamas) com menos de 18 anos.
Nunca te desmenti, e a serem verdadeiros os números oficiais que referi juntamente com o teu palpite, sinto-me muito orgulhoso por viver numa freguesia em que a população cresceu cerca de 500 habitantes em 3 anos (censos 2001=703; o teu palpite em 2004=1200), e se comparar com os números de eleitores de Janeiro de 2011 (654) com os teus 1200 habitantes, devemos ser das freguesias mais “jovens” do mundo, já que a maioria dos não recenseados têm menos de 18 anos! Só tenho pena de não ver o reflexo dessa juventude na vida da freguesia…
Por ultimo, ninguém me deu nenhuma lista, ela está acessível na internet, e foram os seus números que despertaram a minha curiosidade e me fizeram pensar sobre eles… a curiosidade tem este interesse, às vezes leva a pensar nas coisas para se tentar saber mais!
Ainda não encontrei a estatística de revela os tais 1200 habitantes… de qualquer forma este ano haverá novos censos e poderemos finalmente esclarecer esta situação ;)
O “totó”
Orlando Jorge

Anónimo disse...

OJ - Só para te dizer que o comentario dos tais 1200 habitantes nao fui eu que o fiz. Apenas quis realçar que tambem nao eram os 654 que dizias.

Mas fico feliz por saber que afinal tambem sabias e estavas esclarecido sobre isso.

Agora venham os sensos 2011 para esclarecer tudo.

Ahh e desculpa la ter-te ofendido ao chamar-te gente, mas para mim, eu, tu ou qualquer pessoa são gente, são pessoas, seres humanos

Rafael_GDRT 4 Ever disse...

Palha Palha e mais Palha!!!

tenho a certeza que este anonimo k critica tudo que este blog publica é sempre o mesmo "Lourenço"!!!!
nao tem mais nada k fazer pronto,vem aki divertir se um pouco:)

Anónimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra
http://commanderviagragenerique.net/ acheter viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ comprar viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquistare

Anónimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra generique
http://prezzoviagraitalia.net/ acquistare viagra
http://precioviagraespana.net/ precio viagra