sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Taça AF Braga 2011 / 2012 - Tadim x GDRT (2ª mão)

No próximo dia 5 de Outubro pelas 15:00 horas no Campo da Boavista em Trandeiras, o GDR Trandeiras recebe o Futebol Clube de Tadim, jogo da 2º mão para a Taça da A.F. Braga.
Lembro que o GDRT perdeu o jogo da 1ª não por 4-0 o que leva a acreditar que o Trandeiras tem uma tarefa quase impossível para poder seguir em frente nesta competição, mas que um bom resultado servirá para apagar a goleada sofrida da 1º mão.
Não faltes e vem apoiar o teu clube.

Força GDRT!!!

4 comentários:

David disse...

Miguel játive oportunidade de te dizer pessoalmente, mas vou voltar a dizer: muitos parabéns pelo teu trabalho e continua apesar dos comentários descabidos que por aqui vão aparecendo.

Assisti ao último jogo do G D R T e acho que o resultado foi muito injusto. Enquanto o Né esteve em campo e o Ginho teve pernas fomos sempre superiores. Infelizmente o Ginho já não aguentava mais e teve que sair . Força a todos para o próximo jogo . Abraço a todos para

Anónimo disse...

Concordo o ultimo jogo foi muito triste mas pronto já não a nada a fazer mas os tranboys foram imparáveis cantaram durante o jogo todo de facto foi muito justo o resultado ass: tranboy ! Leandro .

Anónimo disse...

EU ACREDITO!

E digo-o conscientemente, eu acredito na reviravolta!

Anónimo disse...

vai ser difícil mas vamos a luta GDRT