terça-feira, 27 de setembro de 2011

FC Sobreposta x GDRT

O GDRT joga Domingo (2011/11/02) pelas 16:00 horas com o Futebol Clube Sobreposta no Campo das Muralhas a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A. F. Braga.
Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Em todo o lado a apoiar, só para te ver ganhar!!!

Força GDRT!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos nem o Fernando Pires nem a Junta Freguesia Trandeiras quer colocar redes novas nas balizas! Entao, afinal quem e responsavel pela manutencao do parque desportivo de Trandeiras? Quem e o responsavel pela multa que a qualquer momento vai ser aplicada ao GDRT pela associaçao de futebol de Braga, pelas redes estarem uma vergonha?
Pelos vistos como o contrato que existe entre a Junta de Freguesia e a Escola Fernando Pires esta no segredos dos deuses e o Sr Presidente da Junta de Trandeiras se recusa a reunir com a direçao do GDRT, talvez alguem ande a esconder muita coisa aos Trandeirenses! Se nao e assim, entao porque e que a Escola Fernando Pires e benificiada face ao clube da terra?

Anónimo disse...

e pa ganhar caRALHO

Anónimo disse...

todos os movimentos (grupo desportivo, grupo coral, escuteiros, barracao etc) sao alvos a abater pelo presidente da junta de freguesia, porque la, possivelmente, fala-se mal da mesma, e como vivemos numa ditadura... ainda bem k a forca ja foi abolida!!!

Anónimo disse...

Afinal sr Miguel Ferreira, voce esta ao serviço do GDRT ou do sr Presidente de Junta? Se nao esta a altura de um bom moderador de debate entregue a pasta a outro, porque nao faltam pessoas a querer gerir o blog! Desde que nao se parta para a ofensa pessoal, todos os debates sao positivos. Deixa passar comentarios do tipo "o Ze manel parece uma vaca", mas se o comentario for contra uma instituiçao k nada apoia o GDRT, mesmo tendo obrigaçao de o fazer, ai o comentario ja e eliminado. Por favor...

Anónimo disse...

como é possivel alguem ser presidente da assembleia de um clube quando dá como argumento para não participar numa reunião do clube ,que há elementos da direção que não se sentem a vontade com a sua presença.conhecendo eu a pessoa a quem o sr. presidente se referia tenho a dizer que provavelmente quem já demonstrou não se sentir a vontade é o sr. presidente,só peço ao diretor em causa que mantenha a mesma postura demonstrada até aqui pois a mesma encomada o e muito,continuem a lutar bravos jovens.obrigado a todos vos

Anónimo disse...

miguel és mesmo um pau mandado

weasel disse...

Caros amigos,

Começo por vos recomendar alguma paciência nos comentários. É natural que, face à necessidade de moderação dos mesmos, que possam surgir alguns intervalos de tempo entre o comentário e a sua publicação. Estes têm de ser aprovados pelo moderador do blog e ninguém está constantemente 24h na net.

Em conversei, no decorrer desta semana, com elementos ligados ao GDRT fiquei a par da situação das redes, que pelos vistos, foram alvo de vandalismo. Sendo as mesmas parte do campo desportivo e estando a sua manutenção a cargo da Escola Fernando Pires, é expectável que seja um problema a solucionar por esta entidade.

De qualquer maneira, lembro que o local indicado para esclarecerem quaisquer dúvidas que envolvam a Junta de Freguesia são as Assembleias de Freguesia (há uma esta semana, amanhã, dia 30 às 21h30) ou então pedindo esclarecimento directamente à Junta, por escrito, que deverá responder ao solicitante num prazo máximo de 30 dias.

Confesso que como membro da Assembleia de Freguesia, onde esta questão do Parque Desportivo já foi abordada, não me sinto minimamente esclarecido pelas respostas prestadas, onde nunca foi mostrado o protocolo ou o acordo existente, apenas respostas vagas e repetidas. Mas sugiro a leitura: http://www.box.net/shared/6i63obeplq

Cumprimentos,
Ricardo Lopes.

GDRT Administrador disse...

Depois de anos de grande trabalho e dedicação a este blog é triste que ainda exista pessoas que não respeitem o meu trabalho.
A única coisa que neste momento posso dizer é que só não vou suspender o blog porque está aqui muitas horas de trabalho, já não é pelo clube nem por ninguém, é mesmo pelo respeito ao meu trabalho.
Vou deixar de moderar comentários, digam o que vos vai na cabeça, agora não me venham criticar por isto ou por aquilo conforme os comentários que possam por aqui aparecer.
Da minha responsabilidade fica apenas os "posts" que escrevo porque de resto têm toda a liberdade para fazerem o que quiserem.
Quanto ao alguém gerir o blog, informo que é impossivel pois o blog é uma criação minha, muitas vezes sem a colaboração da direccão, ninguém tem nem terá acesso a este blog sem o meu consentimento, principalmente depois das criticas que me têm vindo a ser feitas.
A mim o que me preocupa e a falta de vitórias, porque tudo o resto não quero saber.

Cumprimentos
Miguel Ferreira

Anónimo disse...

força gdrt!!!!111111111

Anónimo disse...

Ora bem, lá continuam os mesmos reçabiados dos JUNTOS POR TRANDEIRAS, que (só se juntam de 4 em 4 anos)no blog do clube a falar do Presidente da Junta (eles amam o homem....)em ves de falar do treinador que não percebe um cú de bola, que no último jogo tinha alguns jogadores em campo que nem suaram a camisola,mas em ves de fazer comentários contrutivos sobre o clube e a equipa de futebol não vem falar das redes que foram vandalizadas e a culpa é do presidente da junta...
ainda bem que parece que as juntas de freguesia vão acabar, mas como é que esses senhores que têm como idolo o presidente da junta vão conseguir viver? já sei!!!! Vão se virar para o padre.
Sr. Padre depois não diga que não avisei.

Anónimo disse...

É isso mesmo Miguel!!! eles que se preocupem em dar vitorias, a estes sócios que merecem e cada vez são menos (pagantes).

Anónimo disse...

sabemos que a culpa não é do presidente da junta mas o que certo é que por varias vezes foi le colocada a seguinte questão(que contrato tem o pires com a junta de freguesia,esta escrito?porque ocultam isto )era só para saber a quem pedir responsablidades pois é nos dito pela junta que a manutenção esta a cargo do pires por si o pires agora descarta se e diz não querer saber pelos vistos o contrato esta no segredo dos deuses

Anónimo disse...

o raçabiado é natural que um filho defenda o pai