sábado, 24 de setembro de 2011

GDRT 1 x Realense FC 3

A jogar em casa e depois de ter perdido na primeira jornada o GDRT era obrigado a vencer para não ficar longe dos primeiros lugares.
Com um inicio muito bom do GDRT, parecia que a nossa equipa tinha o jogo controlado e que ia ser uma vitória fácil e que o golo mais cedo ou mais tarde iria aparecer, mas as coisas não aconteceram assim, o Trandeiras deixou-se adormecer e o adversário aproveitou muito bem as falhas da nossa equipa para se adiantar no marcador.
O GDRT ainda conseguiu empatar a partida, mas foi apenas isso, pois mesmo a jogar uma grande parte da partida contra dez por expulsão de um jogador do Realense, o Trandeiras nunca conseguiu criar grande perigo na baliza do seu adversário.
O final da partida para o Trandeiras foi uma derrota por 3-1, o golo do GDRT foi marcado pelo Fábio. Esta equipa ainda tem muito trabalho pela frente se quiser lutar pelos lugares da frente, os jogadores têm que entrar em campo com mais motivação, com um grande querer de ganhar, só assim se conseguirá as vitórias que todos desejamos.

Força GDRT!

17 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da sua expulsão,queria dar os parabéns ao Né pelo grande jogo, sem duvida o melhor jogador em campo.
Penso que podemos fazer muito mais, temos é que entrar em campo com mais garra, não ter medo de suar a camisola, ser mais equipa, maior concentração.
Penso que os ingredientes estão lá é preciso o cozinheiro saber cozinha-los os temperar, deve ser isto que está a faltar a esta equipa senão corremos o risco de ver mais do mesmo como na época passada. Hoje podia-se fazer muito melhor, era a equipa ideal para conseguir uma grande vitória e levantar a mural a estes jogadores.

tran boys disse...

ne es o maior
levanta a cabeça
hoje jogaste muito estas de parabens força ne

Anónimo disse...

parabens trandeiras , apesar do resultado , voces jogaram bem, mas nao sei , ha um problema , como e que querem fazer golos se nao chutam a baliza , so faltam os golos.
ne estas de parabens apesar da expulsao fizes te um belo jogo

Anónimo disse...

Não esquecer os tranboys que cantam com amor ao clube e estão de parabéns !! Merecíamos ter ganho este jogo
ass: tranboy .

Anónimo disse...

Não esquecer os tranboys que estão de parabéns apoiaram o clube durante o jogo todo!!
ass: tranboy Leandro .

Florindo Abelha disse...

Como é que o GDRT quer ganhar jogos com "vacas" como o Zé Manel o Luis e caceteiros como o Né que só joga porque é o presidente. Como já disse vàrias vezes, futebol é para quem corre e para quem põe a bola a circular, não é para "vacas" que vão para o campo para pastar.
Este ano é que vai ser ahahahahah.

Anónimo disse...

tran boys sempre

Anónimo disse...

equipa muito fraca..sem motivaçao...a continuar assim nem nos 10 primeiros ficam...o realense com 10 homens a partir dos 30min e nem assim...parabens aos homens de real que esses sim sao uma equipa unida!

UM AMIGO disse...

Oh Afonso estás a seguir os mesmos erros que o gajo anterior.
O Né só serve para destruir e atrapalhar, o Luís julga que é jogador e não joga nada, se jogasse bem arranjava um clube perto de casa e não se dava ao trabalho e á despesa de vi jogar aí,o Zé Manel, meu Deus, já viste o pêso daquele cú? Pesa mais que uma camioneta. E a pança? O Romeu vai pelo mesmo caminho.
Aposta em jovens. Há tantos a jogar bom futebol. E correm. O ano passado estava aí um bom. Trataram de o "queimar". Está na 1ª Divisão.
Se apostares em jovens, pelo menos a medio-longo prazo vais colher frutos. Com esses arriscas-te a ser o treinador da equipa que vai continuar a ser a pior da Regional.

10 disse...

Ora ca temos desabafos de frustração de gente que gostava e não conseguiu(talvez por falta de capacidades).Esta Equipa ainda vos vai calar a todos.Em vez de criticarem apareçam para se mostrarem e fazer nelhor em vez de estarem constantemente com criticas a tudo e todos.Talvez porque falas no ze,no romeu,no luis uma coisa te digo:Tomaras Tu ter metade da carreira que eles ja tiveram..Identifica-te e aparece aos treinos,depois veremos o que vales.

Força GDRT...

10

Ao 10 disse...

De facto são 3 gajos FAMOSÌSSIMOS no futebol não só na Regional mas tambem no Nacional. Até já passaram na TV e tudo.E tu deves ser o lambe-cus deles...por isso estás aí...

Anónimo disse...

O gajo tão, mas tão bom que não jogava no ano passado e agora joga na 1ª, não o trataram de o "queimar"... Se joga-se! Ai sim! Estavam a queima-lo... Como ele é tão bom, não poderia evidentemente jogar com o trapalhão, o não jogador nenhum e o cu grande.
Esse jogador devia era estar grato! Esta equipa não anda a trás de craques "colega", anda á procura de Homens, pessoas que saibam estar e ocupar o seu devido lugar e não putos com a mania de craques e a mania da perseguição.
O que penso que o Trandeiras está a construir é de valor... Mas como é sabido o ser Humano utiliza apenas 11% da capacidade do seu cerebro, mas quereio haver pessoas em Trandeiras que ficam aquém desses miseros 11%.

Saudações aos verdadeiros Trandeirenses,

Anónimo disse...

Se o ser humano utiliza sòmente 11% da sua inteligencia, tu deves utilizar 1 %. Da maneira que escreves, deves ser muito mas mesmo muito inteligente .

Anónimo disse...

Acho muito engraçados estes individuos que estão ligados ao GDRT.
Enaltecem tanto a sua condição de "homens", quando na verdade não passam de uma cambada de putos despeitados e mimados capazes das maiores baixarias.
Ide mas é á procura de ética e de valores morais, porque são coisas que por aí não abundam.
CANALHADA...

Rafa disse...

So uma palavrinha eficaz: primeiro pessoas que so criticam gostaria de as ver revelar nome e aparecer aos treinos para provar o seu valor,se não pode jogar porque é velho que venha ajudar a direção,segundo palavra ao ADMINISTRADOR do blog: nao deixes estas pessoas dementes virem para aqui mandar filetes,sei que tem direito a opiniao mas acho que comentarios a "insultar" atletas é de banir por completo... fica ao teu criterio!!!

Força GDRT,ainda vais a tempo de calar estes MEIAS LECAS!!!

Anónimo disse...

Tiago, eu joguei contigo no ano passado, sem duvida nenhuma tu es um grande jogador!
E pena que em Trandeiras nao se aprecie muito a tua modalidade, ou seja matrequilhos! Tu ate nem pareces mau rapaz, mas pelo que me apercebi, o teu paizinho pensa que ainda tem de te por a arrotar depois de tomares o leitinho!
O GDRT nao e uma escolinha de futebol, onde os papas estao a ver todos os treinos dos filhinhos, e a dizerem "nao percebo porque o meu morzinho nao joga porque ele tem as qualidades do Ronaldo!"
Tiago, o futebol e para HOMENS, e por falar nisso diz ao teu pai que tu vales tanto a jogar a bola, como ele vale como pai!
Percebeste ou queres que te faça um desenho?

Anónimo disse...

Que é feito do lindinho do Calé ?
Levou uns patins ?
Quanta ingratidão. O homem fazia-vos as vontadinhas todas e a paga foi esta?
Não passava dum autentico pau-mandado.
Quanta ingratidão.
Viva o grande GDRT