quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Taça A. F. Braga: GDRT 2 x Mov. Juv. Póvoa 3

O GDRT foi eliminado da Taça A. F. Braga ao perder com o Mov. Juv. da Póvoa por 3-2. Na primeira mão da Taça o Trandeiras tinha perdido por 3-2.

Quanto ao jogo, foi um jogo muito fraco, de muita má qualidade e por muitas vezes os jogadores a esquecer do mais importante que é jogar futebol e partir para o confronto físico.

A eliminatória foi resolvida no prolongamento com o Mov. Juv. Povoa a ser mais feliz, marcando dois golos e o Trandeiras apenas um.

Agora é concentrar no campeonato e inverter esta onda de maus resultados, por isso exige-se aos jogadores maior empenho e dedicação.

Força GDRT!!!


5 comentários:

BANCADA CENTRAL disse...

Equipa do GDRT:
O MELHOR: Equipa do GDRT mostrou outra atitude em campo mas ainda longe da qualidade que lhe é pedida para conseguir vencer.

O PIOR: O guarda redes que não esteve isento de culpas pelo resultado e as oportunidades de golos desperdiçados pelo GDRT. Continua a cometer muitos erros que não são permitidos no futebol quando se quer ganhar.

MELHOR JOGADOR EM CAMPO: Tiago

Sócio 4 disse...

Simplesmente uma vergonha......
O futebol nao é DAR PAU pessoal...
JOguem á bola pois a continuar assim daqui a pouco nao tem ninguem a assistir aos jogos....

Anónimo disse...

A CULPA DE DAR PAU NÃO E DOS JOGADORES MAS DO DIRECTOR E TREINADOR QUE ESTÃO NO BANCO

Anónimo disse...

A partir de hoje em vez de "DAR PAU" vamos dar um "GALHARDETE"... loool

David disse...

Se as pessoas em vez de passarem a vida a criticar e desmoralizar o grupo, (o que é a coisa mais fácil de fazer) fossem ao campo para apoiar mesmo nos momentos menos bons se calhar todo o grupo se sentiria mais moralizado pq quem lá anda, anda por gosto, nao recebe nada em troca portanto o minimo que os habitantes de Trandeiras que gostam do clube podiam fazer era apoiar o clube nos bons e maus momentos. ir aos jogos só para criticar não é uma boa forma de dar apoio ao ``nosso`` grupo (Grupo Desportivo e Recreativo de TRANDEIRAS).
Um abraço para todos!