domingo, 10 de outubro de 2010

Grupo Desportivo S. Cristovão 2 x GDRT 0

O GDRT voltou a perder, agora com o Grupo Desportivo de S. Cristóvão por 2 - 0. Provavelmente o pior jogo do Trandeiras desde o inicio da época, o que nos leva a pensar que muito tem que ser feito para esta grupo de trabalho estar na máxima força e competir de igual para igual neste campeonato.

Força GDRT!!! Nós acreditamos... Vence por nós!!!

3 comentários:

BANCADA CENTRAL disse...

Equipa do GDRT:
O MELHOR: Nada de positivo a salientar.

O PIOR: A equipa do GDRT não consegue de maneira alguma fazer circular a bola entre os jogadores, não existe posse de bola por parte do Trandeiras, a ligação defesa ataque não existe, a defesa não sobe e não consegue ajudar o meio campo.

MELHOR JOGADOR EM CAMPO: Todos por igual, muito fracos sem espirito de sacrificio.

SOCIO disse...

A continuar assim vai ser dificil ganhar jogos.Acabem com os lugares cativos na equipa.O único que tem qualidade para ter lugar cativo è o Romeu.Que joguem os melhores.Qualquer um que está no banco é melhor que os que estão no campo.Isso viu-se no jogo com o Póvoa-equipa que o único jogo que perdeu este época,foi em Trandeiras.Assim não venham pedir ás pessoas para ir ver os jogos.

Anónimo disse...

Artigo de Opinião:

Como já partilhei com alguns sócios, simpatizantes, jogadores e directores, este ano para a colectividade é o ano "zero",ainda há muito trabalho a fazer, contudo também acho que poderia ser efectuado outro tipo de trabalho tecnico afim de potencializar os recursos disponiveis pelo grupo de trabalho.