domingo, 24 de outubro de 2010

Pedralva 3 x GDRT 1

O Trandeiras perdeu este fim de semana com o G.D. Pedralva por 3-1. O golo do GDRT foi marcado pelo Jorge Silva na 2ª parte quando o Trandeiras já perdia por 3-0. Continuamos a ver uma equipa completamente desmotivada, sem criar grandes oportunidades de golo e que continua muito fraca no seu meio campo, sem ter ninguém que consiga transportar a bola da defesa para o ataque e assim fazer a ligação destes dois sectores.
Para uma equipa como esta tem que se esperar muito mais dos seus jogadores, tem que existir mais empenho, dedicação e espírito de sacrifício, é preciso lutar, suar a camisola.
Força GDRT...
 

11 comentários:

Sócio disse...

Ao mister do GDRT. Ser demasiado teimoso é muito feio. Para se jogar em 4-3-3 é preciso ter bons estremos,como não é o caso devia tentar jogar em 4-4-2 ou mesmo em 4-2-3-1.Depois,há aì gajos que nem sabem quantos lados tem uma bola e continuam a jogar.Quando é que vai acabar o compadrio?Assim não vão a lado nenhum.

BANCADA CENTRAL disse...

Equipa do GDRT:
O MELHOR: O numero de pessoas que se deslocaram a Pedralva para acompanhar o GDRT, porque do jogo nada de interessante.

O PIOR: Mais do mesmo, equipa sem organização, fraca recepção e passe por parte dos jogadores do GDRT que não conseguem manter a bola em nosso poder, andam simplesmente atrás dela e a ver a passar, não conseguem fazer cirlulação de bola pelos seus jogadores.

MELHOR JOGADOR EM CAMPO: Romeu

Anónimo disse...

À sexta jornada podemos analisar os seguintes factos,para o campeonato - 6 jogos- 1 vitória jogo inaugural do campeonato, seguido de 5 derrotas consecutivas, 3 golos marcados, 13 sofridos.Apesar de estarmos a falar de um ano «zero», e contando que alguns dos atletas nunca tinham competido na Associação de Futebol de Braga, esta equipa tem potencialidade para fazer mais, mas aquilo que deparamos é uma equipa desorganizada, sem ideias, sem principios e acima de tudo o que se torna mais preocupante é que se está a tornar uma equipa indisciplinada.Denota-se uma clara falta de Liderança.
Espero que os responsáveis tenham atenção a tudo isto e tomem as medidas que achem necessárias para o GDRT possa dar uma imagem diferente a todos aqueles que seguem o seu percurso.

Anónimo disse...

Subscrevo completamente o comentário anterior, o pouco que percebo de futebol, penso que esta equipa tem capacidade para fazer muito mais, é preciso é um lider que saiba dar um murro na mesa e que saiba dar o exemplo. São eles os primeiros a serem expulsos, acho que quando os treinadores estão os dois sentados na bancada e o por terem sido expulsos acho que estes não podem dar o exemplo para dentro do campo, que autoridade terão estes Senhores? É preciso mais rigor, mais disciplina, acho que é esta a base para se construir uma equipa.
Quanto ao futebol propriamente dito, penso que podemos tentar outras soluções, Né e Jorge não podem jogar juntos, o Zé Manel está pesado e não se mexe á frente, a defesa está muito recuada ficando os blocos muito separados e não consegue assim fazer a ligação defesa / ataque. Isto está á vista de todos só os treinadores é que não conseguem ver.
É preciso ordem na casa, acho que é preciso mudar de tactica, pior acho que não pode ficar uma vez que não se ganha jogos.
Mesmo que não se ganhe jogos pelo menos não queremos uma equipa indisciplinada, vamos lá puxar as orelhas a quem se tem de puxar e acreditar que se pode fazer mais.
Quando não está bem muda-se, a equipa não está a jogar á que acreditar em outros jogadores, mudar de táctica, não insistir sempre na mesma coisa e sempre nos mesmos.
Força GDRT.

Anónimo disse...

Ainda acrescento mais.O GDRT actual o que é ? Os dois lat.-dir. fundidos não dão um medíocre.O Filipe e´tão trapalhão que até os colegas atrapalha.O lat.-esq. MEU DEUS,de onde é que ele veio?Ele alguma vez jogou futebol?Não se sabe posicionar,avança no terreno sem nexo,não ganha um lance,como é que isto joga sempre?Depois temos o Né-o intocável,até joga lesionado.Para que'Para dar pau?Até nos colegas ele dá pau.Construir alguma coisa não é com ele.É sò destruir.é a imagem do meio campo.O único que tenta jogar é o Luis, só que se agarra muito á bola e está desapoiado.O Zé Manel coitado,joga 90 minutos mas só tem para 40 e é a ponta-de-lança não é no meio campo.Do ataque não falo porque são tão mal "servidos" que nem dá para ter opinião.E o problema é que alguns têm tantas peneiras lá dentro que se julgam jogadores da bola.

Anónimo disse...

Ó anonimo burro, pega tu nas chuteiras e vai para lá... Quem tá lá não ganha nenhum... Se não se sabe mais, azar... Por isso é que estamos no Trandeiras...

Unknown disse...

Ainda bem que temos mts posts,e sinal que mt gente esta interessada no GDRT,o que e bom...

Em 1º mt do que aqui se diz e verdade,mas se calhar existe outro forma de ver essa msm realidade...
Sem querer arranjar desculpas vou tentar mostrar outra forma de ver as coisas,e ao msm tempo dar a minha opiniao.

Em cada um de nos existe um treinador,uma forma diferente de fazer a equipa,mas de certeza que quem la esta tenta fazer o melhor,se calhar ate sao eles que vem os treinos,e se calhar ate pedem pa se fazer as coisas de maneira diferente...

Ja repararam que do outro lado tb estão 11 jogadores,que por sinal ate ganham algum,o que para mim e irrelevante,que ate tem mais experiencia,e que ate seram msm melhores...A ver pela classificaçao so uma das equipas com quem jogamos nao esta la em cima e se assumiu como candidata a subida...

E verdade que tem existido expulsões,umas acertados outras talvez nem tanto..Perder doi,por vezes roubado ainda mais,entao quando se e jogador,treinador,e ao msm tempo dirigente,(mt gente nao sabe que para alem de se"perder"tempo,e dar no corpo em treinos e jogos tb se trabalha mt pa poder "perder"esse tempo e ter o clube a rolar),e ai sim ainda custa e doi mais a injustiça de que por vezes somos vitimas...alguma da indisciplina pode vir dai nao...?(digo eu)

Quanto a entrega tenho a certeza,pq tb estou la,que toda a gente da o maximo,pode nao chegar(nao tem chegado),pode nao ser da melhor forma,os pés por vezes tb nao ajudam,mas a camisola sai sempre suada...

Quanto aos jogadores que la estao,foram os melhores que se poderam arranjar,e ja agora os que quiseram...nao se recebe,talvez se tenha começado a fazer a equipa tarde,mas quem la esta da tudo e esta pq gosta de jogar a bola e gosta do GDRT...

Meus amigos criticar e mt facil,mais quando os resultados nao ajudam e se esta la em baixo,mas quem la esta vai continuar a dar tudo para de la sair disso nao duvidem...

Obrigado a todos aqueles que nos continuam a apoiar e a ir ver jogar...

P.S. ja agora ganhem coragem e nao se escondam atras dum monitor assinem os post,todos tem direito a sua opiniao e a vosso vai ser ainda mais respeitada se derem a cara...

Desculpem o testamento mas teve de ser...forte abraço e FORÇA TRANDEIRAS

Pedro Sousa (casillas)

Berto disse...

Boas.... Pelo que vejo aqui apesar dos resultados não estarem a ser os melhores (o que se calhar também não seria de esperar) não falta gente que vai ver os jogos do GDRT e depois vem para aqui dar as tácticas o que por um lado é bom porque é sinal que há gente interessada no clube e por outro é muito fácil porque depois do jogo as tácticas nunca falham (é pena é não dar pontos)....
Mas o que estes treinadores se esquecem é de aparecer nos treinos para dar uma ajuda (que certamente seria bem recebida) e falo isto porque também já estive nesse lugar e sei o que custa sair de casa muitas vezes depois do dia ter corrido mal no trabalho e de estar a chover ou estar frio ou até neve e o que apetece é ficar em casa a ver tv no sofá.... E apesar de custar vai-se porque se gosta de futebol, porque se gosta do Trandeiras, porque se vai estar com amigos, porque se vai tentar (embora muitas vezes não se consiga assumo) fazer alguma coisa para melhorar o clube...
è muito fácil chegar aqui e dizer o Zé nao joga nada, o Manel é coxo, o Tone é trepo (isso não custa mesmo nada)... O que custa é levantar o traseiro do sofá ( e nisso até contra mim falo) e ir pra lá apanhar frio e chuva e ir bater á porta das pessoas para ajudarem para que se torne um clube melhor... Por isso e embora a minha contribuição ultimamente tenha sido praticamente nula continuo a puxar pelo GDRT e a vir cá quase todos os dias para ver as novidades do nosso GDRT...
Força GDRT...

Miguel Ferreira (como adepto~) disse...

Boa tarde

Tenho seguido atentamente os comentários e o que tenho para dizer é o seguinte:

1º - Os jogadores estão para jogar futebol e mais nada, é para isso que a direcção tem trabalhado e se esforçado e perdido o seu tempo.

2º - Os treinadores estão para treinar e são eles que têm que dar o primeiro exemplo, por isso têm que saber se controlar e manter a postura do lugar que ocupam, sei que por vezes é difícil mas tem que ser assim e mais nada.

3º - A direcção tudo tem feito para dar as melhores condições aos jogadores e acho que este ano tem conseguido, penso que é o ano que melhor se conseguiu reunir as melhores condições para os jogadores, por isso é preciso retribuir este esforço, isto é conseguido com empenho e dedicação (não estou a dizer que os jogadores não se têm esforçado e acredito que eles mais do que ninguém são os primeiros a querer ganhar).

4º - Os sócios pagam cotas e gostam de vitórias, não querem saber se joga A ou B, por isso também podem dar a sua opinião, só temos que as respeitar.

5º - Um jogador tem que ser humilde e aceitar as criticas quando muitas vezes elas têm fundamento, o que alguns não aceitam e o deviam.

6º - Não sei se estou para aqui a dizer asneiras mas é a minha opinião que quero que a respeitem

7º - É preciso mudar o sentido da escrita deste Blog, por isso exijo vitórias :-)

8º - Quanto ao Blog só quero dar os parabens a mim próprio porque também eu tenho me esforçado para fazer o melhor que sei.

Abraço
Força GDRT!!!

Anónimo disse...

Anónimo burro???Deves ser um dos visados!Com esses pés dificilmente vens a ganhar algum no futebol.Aproveita-os para ires calcar cáca.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.