quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

GDRT x Godinhaços

O GDRT joga este sábado em casa (17/01/2007) com o Godinhaços pelas 18:00 horas a última jornada da 1ª volta da 2ª Fase do campeonato de Futebol do Inatel.

Vamos apoiar a nossa equipa!!! Força GDRT!!!

ATENÇÃO: este jogo será realizado no Bairro da Mesericórdia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso alguém sabe o porquê do Trandeiras ter que realizar este jogo fora?

GDRT Administrador disse...

Segundo a informação que tenho, teve haver com o pedido tardio na requisição da GNR para o jogo, o que esta se recusou a estar presente, como não se pode efectuar jogos sem segurança o GDRT foi obrigado a jogar num campo de jogos na cidade onde a segurança é feita pela PSP que demonstrou estar disponivel e assim ser realizado o jogo.

Anónimo disse...

Olá caros entusiastas e apoiantes do GDRT.
Vou começar o meu comentário com um pedido de desculpas a todos vós em geral, e em particular ao Miguel, pela tardia visita a este blog...indesculpável!
Posso-vos dizer que ao entrar neste blog fiquei triplamente feliz, pois percebi que o GDRT tem pessoas que se dedicam ao clube, tem gente que apoia e se interessa pelo clube e tem criticos(infelizes ou não) que são sempre sinónimo de grandiosidade.
Quanto à fase menos boa que o GDRT atravessa, deve-se a uma série de factores que conjugados têm ditado resultados desfavoráveis, que não são de forma alguma motivo para desanimar e deixar de acreditar, pois os aspectos positivos sobreponhem-se em muito aos aspectos negativos, e continuamos a acreditar no nosso valor e esperançados em realizar melhores prestações. E é precisamente nestas alturas que se vê a força das colectividades, é nos momentos menos bons que temos de unir esforços e "dar a volta". E lembrem-se sempre que o GDRT é provavelmente o maior exemplo clubístico de optimização de recursos humanos, recorrendo-se unica e simplesmente da "prata da casa".....e isso equivale a muitas vitórias!
Abraço e não se cansem de apoiar o GDRT.
Ruben