segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

GDRT 1 x Godinhaços 0

O GDRT voltou ás vitórias e também ás boas exibições, uma boa forma de acabar a 1ª volta do Campeonato com uma grande vitória. O golo foi marcado pelo Rui Oliveira (Pems). Um jogo que o GDRT voltou a demonstrar o seu valor mas que ainda pode fazer muito mais e que tem jogadores de grande qualidade para o fazer.
Ainda a destacar neste jogo um penalti falhado pelo Zé Manel.
Uma boa prenda aos poucos adeptos que se deslocaram ao Campo do Bairro da Mesericórdia para apoiar o Trandeiras.

Força GDRT... Em qualquer campo a jogar, estaremos lá para te apoiar!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigos!
Começo por dar os parabens aos atletas, equipa técnica e adeptos do GDRT pelo esforço despendido no passado sábado no jogo contra o Godinhaços, pois com o frio que fazia, apetecia tudo menos jogar e/ou ver futebol(ao frio).
Conseguimos uma vitória importante que pode relançar o nosso campeonato, até porque não é muito significativa a diferença de pontos entre o 2º classificado e o GDRT (6 pts). Por isso temos de acreditar na conquista de um lugar mais de acordo com as nossas capacidades. Para isso é necessário encarar o próximo jogo (Malmequeres) como se tratasse de uma final. Estou convencido que uma vitória sobre o Malmequeres será o virar de um ciclo menos positivo....vamos lá Trandeiras!!!

Já agora ficam aqui os parabens ao nosso "mister", que completou pouco mais de 18 anos no passado sábado e que levou como prendinha a vitória sobre o Godinhaços.

Anónimo disse...

espero k a partir d agora o trandeiras mostre o seu verdadeiro valor... tem jogadores para isso embora pense k os mais novos pudessem ter mais oportunidades, pois se assim continuaram na mesma situação de sempre, ou seja não jogar quase tempo nenhum não evoluíram, e meus amigos os mais velhos n vao durar sempre por isso..... á k acreditar na nossa juventude

Anónimo disse...

Ganharam um jogo e já pensam que são os maiores, joguem futebol, pareceis umas senhoras em campo.............