segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GDRT 0 x S. Mamede D`Este FC 1

A jogar em casa, num jogo em que era muito importante ganhar, a jogar com uma equipa que está ao nível do nosso campeonato, mais uma vez o Trandeiras voltou a falhar, resultado disso é se afundar cada vez mais na tabela classificativa.  Perdeu por 1-0 com o S. Mamede D`Este FC o que nos deixa cada vez mais perto do ultimo lugar.
Lamentamos mas não temos imagens nem comentários pois o www.gdrt.blogspot.com não esteve presente neste jogo.

Força GDRT!
Resultados: 10ª Jornada
Panoiense FC  0 - 1  GDC Mosteiro
 Tibães  2 - 1  GD Guisande
Realense FC  3 - 2  Ass. Merelim S. Paio
Sobreposta __ - __ GD Adaúfe
 Arentim  1 - 1  GD Peões
GDR Trandeiras  0 - 1  São Mamede
Dumiense F.C.  2 - 3  CCT «O Nogueirense»

9 comentários:

O Trandeirense disse...

Dizia-se por aqui que este ano é que ía ser, que era para subir de divisão.
Limpou-se o balneário e foi-se buscar grandes jogadores (até internacionais).
Dizia-se até que esta equipa ainda ía calar muita gente.
Pois olha-se para a classificação e não só dá vontade de dizer que muita gente que aqui vem criticar tem razão no que diz, como tambem dá vontade de dar uma enorme gargalhada.

Anónimo disse...

É verdade, limpou-se o balneário mas foi pelo lado errado, pois os "compadres" continuam todos por cá...
Quanto ao"internacional" acho que até devia ter vergonha, pois demonstrou não ter respeito pela sua própria carreira desportiva, caso contrário não se tinha metido (como jogador) neste projecto.Que dê lugar aos novos.

Anónimo disse...

não podia estar melhor o trandeiras!e limpeza só a que o Mota faz,porque de resto a sujidade esta lá toda

Anónimo disse...

Na verdade o GDRTrandeiras é todos os anos a mesma postura, damos a entender que somos os maiores, até para os jornais o vamos dizer, e depois os resultados são o que se vê.
Olha-se para a classificação e não é dificil de nos encontrar, é olhar sempre para baixo e lá estamos nós.
Este ano vamos pelo mesmo caminho, já começa a ser uma equipa que é o bombo da festa, qualquer equipa sabe que muito dificilmente não vai pontuar com o Trandeiras.
Penso que as coisas podem mudar com uma Direção mais presente e com outra atitude, mais rigor e demonstrar quem realmente é que dá ordens, treinadores que sejam mais justos para com os jogadores, que terminem com os lugares cativos de alguns jogadores e que saibam ocupar o seu lugar que por vezes se julga superiores a tudo e todos, e jogadores com maior atitude e postura, que deixem de ser bonecos de porcelana que se quebra facilmente e que joguem à bola, que respeitem a camisola que vestem.
Isto poderá ser o primeiro passo para o sucesso do GDRT e não ter uma Direção que deixa fazer o que os treinadores querem, treinadores que não são justos nas convocatórias(para perder pode jogar qualquer um), e jogadores que saibam que o GDRT é um grupo, que quando se ganha, ganham todos, mas quando se perde, perdem todos, e que em vez de andarem a criticar cá fora os colegas que estão a jogar que trabalhem mais para lhes roubarem o lugar e isso só é conseguido com maior dedicação e trabalho.
Mas como sei que não existe vontade para mudar vamos continuar a ser os ultimos, na verdade este clube é só meninos bonitos e mimados porque quem quer alguma coisa e se esforça já são velhos e gordos, são estes que dão tudo o que têm pelo clube e os primeiros a serem criticados.
Tenho pena que o Trandeiras seja isto mas não existe uma grande vontade para mudar, temos gente, temos condições, temos equipa, só que falta a vontade para querer mudar e com isso sermos vencedores.

Chegou a hora da mudança, vamos mudar o nosso GDRT para melhor...

Anónimo disse...

Ninguém mais do que aqueles que vocês criticam e riem sentem a desilusão do péssimo início de temporada realizado! Somos nós que despendemos cerca de 8 a 9 horas por semana, entre treinos e jogos, a correr, lutar e suar por um objectivo. Somos nós que deixamos a casa quentinha e o sofá para ir treinar! E também somos nós que deixamos família e amigos ao fim de semana para jogar!
De facto é fácil abrir um site na net e mandar duas ou três balelas sem qualquer conhecimento de causa do que se passa DENTRO do balneário. Porque aí só as "vacas", "velhos", "estrelas" e "anjinhos" sabem o que se passa e lutam para mudar o que sabem que está mal!
Esta 3ªfeira propusemos a nós mesmos um objectivo! Como foi dito, precisamos de dar as mãos fora e principalmente dentro do campo para atingir esse objectivo.

E o resto é treta...

GDRT Administrador disse...

Não percebi a razão de te virares para mim, eu fiz algum comentário para falares para mim? O site de que tu falas sempre foi e será um meio de informação a pedido da própria Direção do Clube, e até hoje tenho tido sempre o apoio da mesma.
Tu por jogares não quer dizer que sejas mais do que eu ou outro qualquer que não jogue, já trabalhei muito para o clube e continuo a trabalhar não estou a perceber a critica dirigida à minha pessoa.
Fiz parte da Direção do Ruben, do Romeu e podes contar pelos dedos das mãos as vezes que faltei a um jogo ou mesmo a um treino (não treinava mas estava presente), com o Né é diferente pois a minha vida atualmente não permite estar em todos os jogos e treinos, mas sempre que posso estou lá, a Direção sabe que pode contar comigo.
Quem és tu para me vires criticar e de dizeres que eu não sei nada nada do que se passa no Balneário, por acaso não sei nem tenho que saber pois o meu papel no GDRT não é esse.
Mas se queres saber a minha opinião já que te viras-te para mim, não basta dar as mãos como tu dizes é preciso é "dar aos pés" dentro e fora do campo, só assim será atingido esse tal objectivo de que falas.

"E o resto é treta" - Treta por acaso vejo muita, o que não vejo são resultados.

Está dito
Miguel Ferreira

Anónimo disse...

Ok, expressei-me mal...
Quando disse "abrir um site na net e mandar duas ou três balelas..." não me estava a referir a tu teres literalmente criado o blog do GDRT, estava-me sim a referir aos que abrem este blog no Internet Explorer e vêm mandar balelas sem qualquer conhecimento de causa e porque decerteza não têm nada melhor para fazer...
E tenho perfeita noção que o trabalho e o "grupo" GDRT não se limita aos jogadores, mas sim a toda uma estrutura que os apoia e possibilita que os jogadores possam usufruir das condições que têm!

Anónimo disse...

vamos mudar isto gdrt

Anónimo disse...

as pessoas assim nem têm vontade de ir ver os jogos , vamos mostrar a nossa raça e quilo que valemos , força gdrt vamos mudar esta merda toda