sábado, 15 de outubro de 2011

GD Peões 1 x GDRT 1

O Trandeiras empatou hoje 1-1 com o GD Peões, o golo foi marcado de penalti pelo Zé Manel.
 A primeira parte do GDRT foi muito fraca com alguns jogadores completamente desnorteados dentro do campo e a deixar o adversário jogar, andamos apenas a correr atrás da bola e com isto foi muito fácil ao adversário chegar à vantagem no marcador logo no inicio da partida. O golo do GDRT foi marcado ainda na primeira parte, resultado que não mais foi alterado até ao final da partida.
Na segunda parte as coisas foram bem diferentes, o GDRT entrou bem no jogo, conseguiu chegar á baliza do adversários várias vezes com muito perigo mas a não conseguir concretizar.
Quanto ao resultado, é um empate que se aceita pelo trabalho das duas equipas mas achamos que o GDRT podia fazer um pouco mais para chegar à vitória.


Força GDRT!
Resultados - 5ª Jornada:
GD Peões  1 - 1  GDR Trandeiras
GDC Mosteiro  3 - 2  São Mamede
CCT «O Nogueirense»  1 - 1  GD Guisande
Ass. Merelim S. Paio  0 - 2  Arsenal C. Devesa
GD Adaúfe  1 - 1  Tibães
Arentim  2 - 2  Panoiense FC
Sobreposta  0 - 1  Dumiense F.C.

17 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fonhe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ao anónimo 1, 2, 3, 4... aproveito desde já para o/os aconselhar a arranjar uma vida, com o tempo que perdem/perde aqui, não lhe/s deve sobrar nada para poder fazer o que as pessoas ditas normais costumam fazer, entre elas, ir às compras, ir ao cinema, ler um livro (o que diga-se de passagem faz muita falta, "não acham k sim, ó gente?). É certo que a Liberdade de expressão é um direito, mas a de estupidez não, e como tudo nesta vida tem um limite, já não há paciência para pessoas mal formadas que quando estão enraivecidas ou frustradas (espero que percebas o que quer dizer) refugiam-se em frente ao computador e pensam que podem dizer tudo o que lhes apetece. Portanto, meus caros amigos anónimos é com muito pesar que vos digo que nada do que para aqui “escrevem” é levado a sério pelas pessoas em causa ficam desde já a saber. Se não têm coragem, frontalidade, integridade, audácia para dizer aquilo que pensam frente a frente, então aconselho seriamente a procurarem ajuda, terapia de grupo costuma ajudar!

PS: Espero ter escrito num português escorreito para que pudesses entender! (escorreito = perfeito)

Obrigado e até á próxima,
A moral (espero que encontrem/es uma rápido) ;)

Anónimo disse...

Ao Anónimo de "16 de Outubro de 2011 15:14", que assina em nome d'A moral, convém também ver no dicionário a definição de hipocrisia! porque quem vem com 'moral' falar em "coragem, frontalidade, integridade, audácia para dizer aquilo que pensam frente a frente" e depois acaba por também se manter anónimo está a ser precisamente aquilo que critica e a ser igual àqueles que critica. Coerência por favor!

E já agora, como nota: Perfeito não é definição de Escorreito. Está ao alcance de todos, com facilidade e rapidez, ver que a definição de Escorreito é:
1. sem defeito corporal;
2. sem defeito; que tem bom aspecto; que não tem lesão;
3. Sem incorrecções (ex.: escreve de forma escorreita).

Guarda disse...

Pessoal voces para criticar estão sempre aptos mas para apoiar gostam de virar o cu,mas vos digo se sábem fazer melhor apareçam.Pessoas fracas como vós está o mundo cheio...Sabem as palavras certas para voçes? Dor de cotovelo,fracos e uns verdadeiros putos.E para acabar não falem em anónimo porque é um acto de cobardia

Anónimo disse...

guarda é o teu 1ºnome ou ultimo?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Guarda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

realmente devias estar a dormir é hora de uma autoridade estar na cama

Anónimo disse...

uma coisinha muito rapidinha...
ha pessoas que sabem quem sao esses anonimos,andam com azia de nao serem inscritos e vem para aqui chamar vacas aos outros...pois fiquem ja a saber que sao bem melhores aquelas vacas do que os vossos "pezes" de vedetismo que so servem para romper sola do sapato!!! a continuarem assim nao tarda a serem chamados atenção...

Força ze ja alguns jogos que vens sendo dos melhores em campo e nota se o teu esforço!!!

PS: nao assino porque nao quero que depois quem nao sabe quem sao essas pobres pessoas me venham perguntar...mas com o tempo toda a gente descobrira por isso nao vale a pena ser eu o centro das atenções!!!

Anónimo disse...

Caro amigo de “16 de Outubro de 2011 20:34” pelo que vi foi a ti que serviu a carapuça. Pois bem! Vejo com bastante apreço o facto de teres pegado no dicionário, mas tenho também a dizer-te que sinónimo de (1.Sem defeito corporal; 2. Que tem um bom aspecto; 3.Sem incorrecções) é lá está PERFEITO, como vês tinha razão, mas pronto percebo que a tua capacidade cognitiva não atinja!

Como deves calcular é-me de todo impossível dizer seja o que for frente a frente pelo simples facto de não saber a quem dizer, HIPOCRISIA é aquilo que tu e os teus restantes amigos anónimos fazem, usando o anonimato para dizer aquilo que querem e lhes apetece sem ter que prestar contas, frente a frente “somos todos amigos”. Como vez se há aqui alguém INCOERENTE não sou eu com toda a certeza.

Não se esqueçam que as pessoas que aqui referem têm família, e como tal merecem todo o respeito.

Os meus comentários cumprem todos os princípios éticos, e como tal, assino como “A moral”, mas também percebo que não compreendas, fica para uma próxima ;)

A MORAL

Anónimo disse...

Estimado 'A moral',

(hahahahaha, desculpa mas antes tive de rir à gargalhada...)

De todo não me serviu a carapuça. Apenas comentei pela incoerência daquilo que escreveste (e pelos vistos voltaste a escrever). Quem se intitula A moral, de cima do pedestal da ética, vem apontar o dedo acusador a outros que "usando o anonimato para dizer aquilo que querem e lhes apetece sem ter que prestar contas" e não consegue ver que está a fazer precisamente a mesma coisa... bem convenhamos, ou está em negação, ou não tem noção daquilo que escreve!

"Os meus comentários cumprem todos os princípios éticos" dizes no final do teu comentário. Pena que tenhas deixado para trás o princípio ético de assumir o que se diz em nome próprio? Ou esse princípio ético não faz parte do conjunto de regras de conduta que com tanta autoridade afirmas defender e seguir?
Enquanto isso não acontecer, serás sempre mais um dos anónimos que tanto criticas, tal como escreveste: "HIPOCRISIA é aquilo que tu e os teus restantes amigos anónimos fazem" (sendo que tens de te incluir neste grupo porque, no fundo, és tu também um anónimo, ou achas que por assinares A Moral é diferente de assinares anónimo?)

Nota final: utilizaste escorreito no contexto de escrita, o que significa sem incorrecções. Ora, escrever sem incorrecções não é o mesmo que escrever de forma perfeita, uma vez que é possível escrever sem erros (de qualquer tipo), mas o texto que se produz não é necessariamente perfeito. Mas é o menos... =)

weasel disse...

Ola caros amigos,
Bem os comentários aqui do "blog" sofreram um "upgrade". Agora até se discute a definição e sinónimos de palavras primorosas. Espectacular!

Mas antes de mais uma palavra de congratulação pelos últimos resultados do GDRT que tem melhorado e são fruto do trabalho de todos quantos estão empenhados nesse projecto. Continuem o bom trabalho.

Depois, só referir que, como alguém já aqui aludiu, os comentários anónimos ficam com quem os escreve e não são levados em conta por quem é sério. Mas é engraçado e até divertido assistir a estas discussões "nonsense" entre anónimos.
Se é verdade que quando comentamos algo devemos ter o bom senso de respeitar todos os visados e não sermos vulgares e ordinários, devemos também, por outro lado, sermos capazes de assumirmos as opiniões que manifestamos e não nos escondermos na timidez e baixeza do anonimato ou de um pseudónimo. Ainda não compreendi o que teme esta gente?!

Mas, por favor, continuem a divertir a malta com as vossas discussões e opiniões!

Ricardo Lopes.

GDRT Administrador disse...

A pedido da Direcção do Clube os comentários serão moderados por uma pessoa da Direcção e também é da sua responsabilidade a anulação de alguns comentários até agora publicados.
O Administrador do blog fica completamente alheio a qualquer comentário aqui publicado ou apagado.

Cumprimentos
Miguel Ferreira