quarta-feira, 2 de março de 2011

GDRT x GD Guisande

O GDRT joga Domingo (2011/03/06) pelas 15:00 horas com o Grupo Desportivo de Guisande no Campo da Boavista - Trandeiras a 19ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A. F. Braga.
Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Força GDRT!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

la estaremos para apoiar o gdrt independentemente de ganhar ao perder

Ruben disse...

Estimados amigos,

No proximo Domingo, vamos aproveitar para apoiar o GDRT. Vai ser uma excelente oportunidade para que todos os comentadores deste blog possam fazer as suas criticas com dados concretos, vendo "in loco" o desempenho da nossa equipa.
Vamos todos aprender a fazer comentarios com fundamentos.

....Inte Domingo!!!

José Carlos disse...

Parabéns ao Miguel Ferreira (Administrador do Blog), por esta sua posição de não deixar que o exagero na linguagem levem a que o Blog do G.D.R.T. se torne um Blog de insultos e malcriadez.

Também quero aproveitar para pedir a todos os sócios e simpatizantes do Trandeiras, para não deixarem de apoiar; Pois é com muito esforço de alguns jovens, que sem receberem nada pelo trabalho que fazem e por vezes até criticados fazem com que o nome da nossa Freguesia chegue a muitos lados, que se não fosse o G.D.R.T. não chegaria.

Aos directores, treinadores e jogadores do G.D.R.T., quero dizer que não desistam de lutar por aquilo que acreditam e que mesmo sem vitórias que poderiam animar mais, pensem que para ser o 1º ano em que jogamos neste escalão o mais importante é participar.

Mas também gostaria de deixar uma mensagem a A.F. Braga e seus responsáveis: Vejam se deixam de brincar com o dinheiro dos clubes, porque este dinheiro é com muito esforço que se consegue angariar para inscrever uma equipa neste escalão, para depois ainda enviarem equipas de arbitragem como a do passado sábado, que são uma vergonha; Foram os 1ºs a conseguir criar confusão, para depois ser uma carreirinha!! de cartões vermelhos, para jogadores e treinadores. Ou será que as equipas de arbitragem tem indicação da A.F. Braga, para mostrar esses cartões, para que consigam tapar algum buraco financeiro da A.F.Braga, com as multas que os clubes têm que pagar ?(fico-me por aqui para não me alongar muito sobre este ultimo assunto)

Um grande abraço a todos os sócios e simpatizantes do G.D.R.T.

José Carlos

OJ disse...

Aproveito para lembrar a todos os que gostam de jogar sueca, que podem e devem participar no torneio de sueca do próximo sábado no café ponto de encontro às 14h. E não esquecer também que o GDRT no mesmo sábado, organiza um Jantar para o qual estão todos convidados, mas é necessário que se inscrevam no café ponto de encontro ou directamente comigo no max. até dia 04!
De certeza que ninguém quer perder a oportunidade de provar os deliciosos rojões, e papas da sra. Quinhas!!!
INSCREVAM-SE E PARTICIPEM NESTE CONVIVIO!
NO FINAL SERÁ EXIBIDO O FILME DA FESTA DO 30ºANIVERSÁRIO DO GDRT!
Abraço
Orlando Jorge (965370709)