sábado, 26 de março de 2011

GDRT 0 x Sobreposta 0

O GDRT empatou 0-0 como o Sopreposta num jogo muito fraco praticado pelas duas equipas.
Na primeira parte o Trandeiras foi muito melhor do que o seu adversário, a merecer ir para o intervalo em vantagem mas desperdiçou todas oportunidades de golo criadas.
Na segunda parte as coisas foram bem diferentes, o Trandeiras não conseguiu trocar a bola, a jogar muito em esforço, e entregar praticamente o jogo ao seu adversário, chegou mesmo assim a criar grandes oportunidades de golo mas a não conseguir marcar nenhuma. Pelo futebol praticado pelas equipas consideramos o empate o resultado mais justo.
Força GDRT!!!
Resultados: 22ª Jornada
GD Longos  1-2  GD S.Cristovão
Pedralva  0-4  GD Figueiredo
São Mamede  1-1  S.Paio D´Arcos FC
GD Guisande  2-0  Emilianos FC
GDR Trandeiras  0-0  Sobreposta
GD Selho  5-6  Airão


 Entrega de Prémios
Foram entregues hoje os prémios da Lotaria dos Reis, com o 1º prémio a ir para o Sr. Mário Ribeiro, e o 2ª Prémio a ser entregue aos Escuteiros para doar a pessoas mais carenciadas.  
Parabéns aos premiados e uma vez mais o nosso obrigado pelo vosso apoio. 

9 comentários:

BANCADA CENTRAL disse...

O MELHOR: Equipa do GDRT fez uma primeira parte razoável, tendo alguma posse de bola e executando alguns bons passes, contudo continua sem criar oportunidades de golo.

O PIOR: O meio campo do GDRT continua a não correr atrás da bola e a não fazer pressão sobre a equipa adversária. Continua também a não jogar de forma coesa criando um grande buraco entre a defesa e o ataque. Não se compreende como é que têm insistido num meio campo que só possui força e não num meio campo que corra e ponha a equipa a jogar.

MELHOR JOGADOR EM CAMPO: Lima

OJ disse...

Quero felicitar o regresso da "bancada central"! finalmente volta-se a discutir futebol, é assim que tem de ser! embora concorde em alguns aspectos, na minha opinião o melhor em campo foi o Ric, fez um excelente jogo, e provou que afinal os "velhotes" justificam o lugar na equipa! em relação ao meio campo, sinceramente não me pareceu uma aposta na força, e até acho que conseguiram por a equipa a jogar principalmente na 1º parte... na segunda talvez terá faltado alguma frescura fisica.
um grande abraço a todos os Trandeirenses, espero que compareçam domingo no ultimo jogo da época!
força Trandeiras!!!

Anónimo disse...

Já que falaste em velhotes, esplica-me lá porque é que achas que faltou frescura física na 2ª parte?

OJ disse...

só falei em "velhotes", como forma de resposta a alguns comentários que já foram feitos neste blog, e que considero pouco justos... mas é apenas a minha opinião!só por curiosidade, acho que a média de idades da equipa titular de sábado anda à volta dos 27 anos...

Anónimo disse...

O problema aí não é só a questão das idades, mas tambem o caso de que o vosso futebol é muito fraco. repara que no Sábado jogasteis em casa com uma equipa igualmente fraca e para alem de não conseguireis ganhar poucas oportunidades de golo criásteis.
Quanto ao Ric lembro-te que só agora é que ele está a jogar porque em grande parte da época ele não era opção. Se calhar nem é o único.

Anónimo disse...

Sinceramente, para mim o melhor em campo, sem sombra de dúvidas o Lima, o Ric fez uma primeira parte muito boa, mas na segunda parte faltou-lhe pernas e pulmão e acabou por desaparcer no jogo. Já o Lima fez um jogo (90 min.) exelente... Se conseguimos manter o O-O foi graças a ele. Só é pena ele estar a aparecer só agora, deve ser para renovar...

Anónimo disse...

força trandeiras

Anónimo disse...

força de trandeiras

Anónimo disse...

força trandeiras e calou