quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GD Figueiredo x GDRT


O GDRT joga Domingo (2011/01/30) pelas 15:00 horas com o GD Figueiredo no Campo Desportivo D. Maria Emilia Gil - Figueiredo a 14ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A.F. Braga. Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Em todo o lado a apoiar, só para te ver ganhar!!!
Força GDRT!!!

13 comentários:

Ruben disse...

Ola amigos!
No proximo Domingo(30 Jan)o GDRT tem mais um grande desafio com um dos candidatos desta serie e o apoio dos socios e simpatizantes seria motivo de orgulho e alegria para todos. Bem sei que os resultados nao ajudam a animar quem gosta do GDRT, mas lembrem-se que apesar de tudo existe um grupo que segue unido, trabalhando em prol de um nome..."Trandeiras". Estamos na nossa 1.epoca na distrital e tudo teve se ser feito num "timing" muito reduzido o que obviamente dificultou a preparacao global daquilo que constitui uma equipa de futebol. No entanto e apesar de tudo tinhamos outros objectivos, os quais, ainda estao ao nosso alcance e tudo faremos para os atingir. Deixemo-nos todos de criticas baratas e sem fundamentos, e unamo-nos com o intuito de fazer o GDRT crescer e levar cada vez mais alem o denominador comum a todos, ou seja, Trandeiras....Trandeiras!
Um grande abraco

Ruben

Anónimo disse...

lá estaremos mais uma vez para apoiar o nosso gdrt aproveito para agradecer
ao jorge tudo o k tem feito pelo nosso clube pois parece me k ainda é o unico dos diretores k mantem sempre a mesma postura quero tambem lhe dizer k ele é um verdadeiro trandeirense quem diz o contrario é certamente alguem se sente perturbado com a tua postura só não fiquei surpreso com esse comentario a teu respeito sabendo quem o fez um grande abraço do teu amigo T.S.

Anónimo disse...

La estarei!!

Afonso das Couves disse...

Força GDRT.Somos os maiores.
Com essa visão de águia(fáz jus ao emblema) do treinador,essa defesa de betão(32 golos sofridos),esse meio-campo dinámico e creativo e esse ataque velóz e mortífero, até os comemos.
Tudo quanto seja menos de 3 já é um bom resultado.
O adversário até pode jogar com 10 que ganha na mesma.
Viva o GDRT.

Anónimo disse...

mais uma goleada,vamos vos humilhar... coitadinhos

FIGUEIREDO SEMPRE

Anónimo disse...

Mais um desgraçado que nao tem mais blogs para onde ir e vem para aqui mandar filetes..

Oh pá cria um blog do "figuredo" e fala pra la

Anónimo disse...

nao seras afonso nabo?

Anónimo disse...

O nabo vai estar guardado para vós no Domingo.

OJ disse...

Por várias razões, tenho evitado comentar algumas das mensagens escritas neste blog... a maior parte delas são escritas por tristes anónimos frustrados, essas nem chateiam muito, até porque sempre achei piada a palhaços, e a estupidez até consegue por vezes ser bastante cómica. Compreendo que quem as escreva prefira ficar no anonimato, certamente envergonhados com a própria escrita, mas já não consigo compreender quando alguém escreve um elogio, na minha opinião inteiramente merecido, ao trabalho do Jorge Alves, e se mantenha anónimo! Por que será que as pessoas desta freguesia não levantam a cabeça e se assumem? de que quê, ou de quem têm medo? Já nasceram “castrados”, ou é alguma doença, que parece altamente contagiosa… Sejam verdadeiros porra! Para o vem ou para o mal sejam verdadeiros!
Orlando Jorge R. Silva

Anónimo disse...

Não percebo a insistência para colocar o nome nos comentários e como criticam quem escreve anónimo.

Mas afinal o que vos interessa é quem escreve ou o que ta escrito?

Critica positiva ou negativa, o que interessa é o que se diz e não se trata de assumir ou dar a cara ou ser verdadeiro. Quem achar que o deve fazer tudo bem, quem não quiser devia ser tratado da mesma maneira. A isto se chama liberdade

Anónimo disse...

Assim como doí quando se recebe uma critica e não se sabe quem a fez.

Também não deveria ser tão importante saber quem foi, quando se ouve um elogio.

Cada um deveria ser livre de querer ou não dizer quem é, sem ser molestado por isso.

weasel disse...

Ora cá está um reflexo da sociedade dos nossos dias e da confusão que grassa com a palavra liberdade!

Liberdade (de expressão neste contexto) não é dizer o que se quer! Isso não é liberdade! A liberdade implica responsabilidade! E responsabilidade é assumir o que se pensa e diz! A liberdade está em sermos livres de assumirmos aquilo que pensamos e dizemos, não em dizer qualquer baboseira a encoberto do anonimato! Isso não é liberdade!

Hoje em dia a palavra liberdade é usada para encobrir muitas coisas que nada tem a ver com os valores por ela difundida!

Uma opinião, critica, pensamento (em especial quando assume juízos de valor) só tem valor quando é assumido. Caso contrário não é mais do que lixo (escrito ou falado).

Ricardo Lopes.

Rafael_GDRT 4 Ever disse...

esse afonso labrego quase que comia o k disse acerca de levar nos uma goleada!!!!
não fosse um chouriço e iam perder dois pontos...
se subirem, que não acredito pois os outros dois sao mais fortes dou apenas um ano para estarem a nossa beira novamente!!!!