sábado, 22 de janeiro de 2011

Emilianos FC 4 x GDRT 0

Hoje quem assistiu ao jogo do Trandeiras apenas viu mais do mesmo, a equipa a jogar mal, a defender ainda pior e com golos que ninguém consegue explicar com a nossa defesa apenas a ver jogar e a deixar jogar o seu adversário.
Um resultado muito mau para o Trandeiras tal como a exibição e os 4-0 são a prova disso, mesmo com a equipa adversária a jogar quase 45 minutos com apenas 10 jogadores. Também se pode contar pelos dedos de uma mão as oportunidades de golo conseguidas pelo Trandeiras.
Com este resultado o Trandeiras não consegue fugir ao ultimo lugar e a afundar-se cada vez mais na Tabela Classificativa.
É preciso outra atitude e outra mentalidade, muito trabalho para poder dar a volta a esta onda de maus resultados.
Força GDRT!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

a explicação para estes maus resultados devem-se por parte dos jogadores mas principalmente por parte do treinador…ele pensa que sabe tudo e os resultados estão a vista…ele tem um jogador no banco que se estivesse a jogar fazia toda a diferença na defesa, (Filipe e David nel) …o Romeu é bom jogador mas o banco já chama por ele a muitos jogos…e o resto da equipa tem que ter outra atitude…espero que para o próximo jogo que não vai ser fácil mas ao menos que n suje-mos humilhados…força malta…
nós temos qualidade

Anónimo disse...

o micooli martins.. o k é que k ele faz no banco? ele é jogador para ser titularicimo não sei porque k esta no banco...o treinador é muito intelejente... só se vê burrissssss...

umas perguntas para a direção;

o que é feito do rik?...não vai aos treinos aos jogos...para quê k esse jogador foi inscrito?
gastaram 150 euros para nada...mas falo do rik mas a mais...o bruno (o careca)tqmbem dezapareceu...como é custome o clube gasta dinheiro a sorte...o ruben mais um atleta , é mais vezes expulso do k a do k joga...xão questoes que gostava que respondessem para os adeptos e asociados saberem....para saberem se para o ano vale apena renovar a cota ou NÃO...

Anónimo disse...

Força GDRT. Somos os melhores. Com esta equipa ninguem nos segura. Jogamos muito.Basta olhar para os resultados e para a classificação. S.Paio é merda.GDRT é que é bom.Temos o melhor parque de jogos de Braga. Viva o GDRT.

Zeze Camarinha disse...

O treinador é tão bom que os resultados estão á vista.Quanto ao ganhar os jogos, vai ser praticamente impossível.Basta ver que o guarda-redes é um frangueiro,a defesa mete água por todo olado,o meio-campo não vale nada e ao ataque não chega uma bola em condiçoes.Assim ides longe.

Anónimo disse...

fodasse trandeiras enm da gosto ir ver os vossos jogos , o publico nem tem vontade de ir vamos deixar de ir
fodasse trandeiiras tenham vergonha e jogem em condiçoes de uma equipa da destrital

Anónimo disse...

sois uma vergonham palhaços

Anónimo disse...

pallhaçps

Anónimo disse...

deixai de jogar fodasse sois uma vergonha para a freguesia
mais vale acabar com o trandeiras
o trandeiras tem melhores jogadores no banco
o alexandre nao joga uma piça
nao ha melhor que ele no banco? acho que ha . se querem meter o alexandre a titular metam o micoli ao lado dele um so na frente nao faz nada , e isso que falta ao trandeiras
fodasse treinador melhore a equipa

Anónimo disse...

11 idial para o trandeiras :
baliza: pedro
centrais : romeu e pita
d direito : lima ( mais agressivo lima )
d esquerdo :
meio campo : ne , jorge , ze manel a mais a frente , luis a descair pela diretei e jorge a ajudar a tras a 6
frente : alexandre e micoli

Anónimo disse...

temos de ser mais agressivos gdrt fodasse meu

Anónimo disse...

vou deixar de ser socio
nao vale a pena

Anónimo disse...

espero que todo o plantel e treinadores do gdrt vejam estes comentarios

Anónimo disse...

vai te embora treinador

Anónimo disse...

bois

Anónimo disse...

e vacas nao...