domingo, 12 de dezembro de 2010

Sobreposta 2 x GDRT 2

O GDRT empatou este fim de semana com o Sebroposta 2-2.
O jogo começou muito mal para o Trandeiras que sofreu logo um golo nos minutos iniciais da partida e que veio ainda a piorar quando vai para o intervalo em desvantagem de dois golos.
Na segunda parte o Trandeiras entrou em campo com outra postura e com uma enorme vontade para ganhar o jogo, com grandes oportunidades de golo mas apenas a conseguir concretizar duas.

Quanto à equipa do Trandeiras nota-se que a defesivamente ainda tem muito para melhorar.
Os golos do Trandeiras foram marcados pelo Alexandre Costa e pelo Coelho.
Força GDRT!!!

3 comentários:

Anónima disse...

Que espetáculo degradante. COMO NÃO SABEIS JOGAR FUTEBOL,FAZEIS DITO UMA AUTENTICA TOURADA.Eles gritam , gemem , agridem , insultam , berram resmungam uns com os outros s são espulsos. Em vez de irem para o campo para se divertirem, vão para fazer dele um campo de batalha e para se chatearem.É por isso que quando vou a outros campos , os comentários que fazem sobre o Trandeiras é de que são uns arruaceiros e caceteiros.Depois veem dizer que prestam um bom serviço ao desporto. Com esta mentalidade , mais valia tereis continuado na Inatel

José Oliveira disse...

Assim como tu... Para comentar em "Anónimo" mais valia estares calado(a)... A cobardia e a vergonha de dar o nome é mesmo um acto feio, e claro, feito por uma pessoa de igual adjectivo...

OJ disse...

Acho que no mínimo pra vir falar mal deveriam assistir primeiro aos jogos, esta caríssima anónima de certeza que não viu o mesmo jogo que eu, ou então deve sofrer de graves perturbações visuais e auditivas que a levam a dizer estas coisas! É isso ou então, vai se lá saber porque razões, gosta apenas de criticar negativamente. porque minha cara, se jogos houve que mais pareciam uma tourada, ninguém pode afirmar o contrário, e essas situações vejo acontecer infelizmente, desde a INATEL até aos campeonatos profissionais! Agora o que se passou neste ultimo domingo em sobreposta foi um jogo normalíssimo! E se é verdade que ambas as equipas são pouco dotadas tecnicamente, tb é verdade que se esforçaram ao máximo para vencer, numa competitividade saudavel e perfeitamente normal em qualquer jogo de futebol, no entanto, e infelizmente já não é a primeira vez que acontece, a equipa de arbitragem (que são os unicos que andam neste futebol por dinheiro) não demonstraram o mínimo de respeito nem pelos jogadores nem pelos dirigentes ou apoiantes de ambas as equipas que tanto se esforçam e sacrificam por manter os clubes em actividade, estas amostras de arbitros, sem personalidade nenhuma,nem qualquer réstia de dote para ajuizar seja o que for é que estragam estes jogos e a modalidade. arbitros destes.... nem na INATEL!!!
Um abraço a toda a equipa do TRANDEIRAS, e a todos os que trabalham e apoiam este clube!
Feliz natal e um ano de 2011 cheio de vitórias!