Né, é pena k outros jogadores de Trandeiras, não sigam o teu exemplo, do Jorge e do Nezinho, porque vocês sim, têm fibra para represemtar a freguesia, Os restantes são autênticos vegetais, parece k não lhe corre sangue nas veias! Quanto aos treinadores, é preciso ter coragem para continuarem a assobiar para o lado, como tivessemos em primeiros! Façam o favor ao clube e ponham-se a andar!!!!!!
PRECISO SABER O QUE TENHO QUE FAZER PARA PARTICIPAR NO PASSEIO A VILA POUCA DE AGUIAR. OS 20EUROS, E COM TUDO INCLUIDO? AGRADEÇO DESDE JA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE SAUDE E FELICIDADE A TODA A DIRECÇAO DO GDRT.
Que dizer do GDRT? No primeiro jogo de 2012, uma galinha preta de unhas muito grandes será solta no campo onde deve permanecer até que faça uma enorme cagada sendo que devem ser os adeversários a correr com ela. No fim do jogo, todos os jogadores e equipa técnica terão que comer uam canja ferta apenas com as pernas de unhas grandes e a crista. Feito isso o enguiço desaparece. Acreditem!!!
Amigos do GDR Trandeiras, o passeio a Vila Pouca de Aguiar, no dia 7 de Janeiro, visa em primeiro lugar proporcionar mais uma oportunidade de convívio entre toda a família trandeirense (e outros que se queiram juntar a nós), e se possível angariar também algum dinheiro. A inscrição são 20e. com tudo incluído (comida, bebida e viagem). Pode ser feita na sede do clube, ou directamente comigo. Não consigo deixar de aproveitar também a oportunidade, para repudiar e mostra a minha revolta e indignação por alguns comentários neste blogue, que colocam em causa as intenções e a dedicação de quem trabalha para o GDRT. O uso cobarde do anonimato para críticas baratas, dizer que jogador A é gordo e o jogador B é coxo, é uma coisa que infelizmente já me habituei neste espaço. Mas quando alguém vem para aqui escrever que algum treinador ou jogador é que manda no clube, que não querem ganhar e só se andam a aproveitar, ou que andam aqui por favores de alguém, deixa-me revoltado saber que existem pessoas tão néscias e desprezíveis na nossa freguesia. Desafio mais uma vez estas pessoas a deixarem o computador e juntarem-se a nós, ou então melhor ainda constituírem elas próprios uma lista alternativa, porque o que todos queremos é um Trandeiras ganhador! Se conseguem melhor por favor apareçam! Um santo Natal, e os votos de um ano de 2012 repleto de vitórias! Orlando Jorge
Então pessoal!as coisas não estão a correr como estava planeado mas é preciso acreditar que o clube tem jogadores para dar a volta a situação. Abraço para todos principalmente para aqueles que treinam a chuva, ao sol e não estão com a familia para representar este clube e depois são criticados! Votos de um santo natal para todos.Carlos Grande
até que enfim alguém dá um pouco de apoio ao clube . Não critiquem há jogadores que saem de casa as 6h da manha e apenas entram as 23h , não vêem a família tudo isto para treinar à chuva ao frio todas as terças e quintas sem faltar a um treino . Apoiem , porque é de apoio que o GDRT precisa. Tranboys não deixem de dar o vosso apoio.
tran boys sempre. não é por um tone disser que nos anda mos a fazer cenas que vamos desistir esses comentários ainda nos dão mais força e promete mos que a partir de agora cada vez vamos ser melhores e cada vez mais. Apoiar sempre o clube porque eles merecem , eles estão a representar a nossa freguesia e todos deviam de apoiar porque eles esforçam se. TRANDEIRAS NOS NUNCA VAMOS DESISTIR PODES CONTAR CONNOSCO SEMPRE LA NA BANCADA FORÇA GDRT!! ÉS O NOSSO ORGULHO
Como um dos responsaveis da equipa tecnica deste clube,queria lembrar que temos entre nos uma referencia do futebol nacional que muito tem para nos ensinar,que gratuitamente e ate com prejuizo esta ca porque gostou do que viu e acreditou nas pessoas isso deveria ser um motivo de orgulho para todos os que gostam deste clube .Queria tambem dizer que a ja seis anos que estou ca, as portas deste clube nunca estiveram fechadas tanto pra jogar futebol, como para trabalhar ,todos sao vem bindos. Os resultados desportivos nao sao os melhores tambem nao estamos satisfeitos,e nessario algo mais do que valor desportivo para se criar uma mistica ganhadora pensamos que vamos conseguir que todos estes atletas se mentalizem disso .E nao vai ser com estas criticas gratuitas e sem fundamento que vamos deitar a toalha ao chao.Acreditem que nao e pelo facto de darem 15£ que tem moral para fazer todo o tipo de criticas muito menos dizerem-se socios porque os verdadeiros socios estao presentes dao a cara,e mostram saber muito mais das dificuldades,e dos verdadeiros problemas do seu clube.Espero e desejo um muito bom fim ano e um 2012 ainda melhor. TONI
boas. em primeiro lugar aproveito para desejar uma feliz e melhor entrada de ano a todos os VERDADEIROS adeptos do GDRT, oxalá todos eles apareçam em 2012 com um rosto diferente daquele que vemos sempre que visitamos este blog, cada um falará por si mas só quem dá a cara merece o devido respeito. Grande abraço a todos que fazem parte desta enorme família. Tudo de bom. Lipe Magnusson
11 comentários:
força gdrt
Né, é pena k outros jogadores de Trandeiras, não sigam o teu exemplo, do Jorge e do Nezinho, porque vocês sim, têm fibra para represemtar a freguesia, Os restantes são autênticos vegetais, parece k não lhe corre sangue nas veias!
Quanto aos treinadores, é preciso ter coragem para continuarem a assobiar para o lado, como tivessemos em primeiros! Façam o favor ao clube e ponham-se a andar!!!!!!
PRECISO SABER O QUE TENHO QUE FAZER PARA PARTICIPAR NO PASSEIO A VILA POUCA DE AGUIAR. OS 20EUROS, E COM TUDO INCLUIDO?
AGRADEÇO DESDE JA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE SAUDE E FELICIDADE A TODA A DIRECÇAO DO GDRT.
Que dizer do GDRT? No primeiro jogo de 2012, uma galinha preta de unhas muito grandes será solta no campo onde deve permanecer até que faça uma enorme cagada sendo que devem ser os adeversários a correr com ela.
No fim do jogo, todos os jogadores e equipa técnica terão que comer uam canja ferta apenas com as pernas de unhas grandes e a crista. Feito isso o enguiço desaparece. Acreditem!!!
Amigos do GDR Trandeiras, o passeio a Vila Pouca de Aguiar, no dia 7 de Janeiro, visa em primeiro lugar proporcionar mais uma oportunidade de convívio entre toda a família trandeirense (e outros que se queiram juntar a nós), e se possível angariar também algum dinheiro. A inscrição são 20e. com tudo incluído (comida, bebida e viagem). Pode ser feita na sede do clube, ou directamente comigo.
Não consigo deixar de aproveitar também a oportunidade, para repudiar e mostra a minha revolta e indignação por alguns comentários neste blogue, que colocam em causa as intenções e a dedicação de quem trabalha para o GDRT. O uso cobarde do anonimato para críticas baratas, dizer que jogador A é gordo e o jogador B é coxo, é uma coisa que infelizmente já me habituei neste espaço. Mas quando alguém vem para aqui escrever que algum treinador ou jogador é que manda no clube, que não querem ganhar e só se andam a aproveitar, ou que andam aqui por favores de alguém, deixa-me revoltado saber que existem pessoas tão néscias e desprezíveis na nossa freguesia. Desafio mais uma vez estas pessoas a deixarem o computador e juntarem-se a nós, ou então melhor ainda constituírem elas próprios uma lista alternativa, porque o que todos queremos é um Trandeiras ganhador! Se conseguem melhor por favor apareçam!
Um santo Natal, e os votos de um ano de 2012 repleto de vitórias!
Orlando Jorge
Então pessoal!as coisas não estão a correr como estava planeado mas é preciso acreditar que o clube tem jogadores para dar a volta a situação. Abraço para todos principalmente para aqueles que treinam a chuva, ao sol e não estão com a familia para representar este clube e depois são criticados! Votos de um santo natal para todos.Carlos Grande
Faltas cá tu Carlos.
É de homens como tu que o clube precisa.
Força GDRT
até que enfim alguém dá um pouco de apoio ao clube . Não critiquem há jogadores que saem de casa as 6h da manha e apenas entram as 23h , não vêem a família tudo isto para treinar à chuva ao frio todas as terças e quintas sem faltar a um treino . Apoiem , porque é de apoio que o GDRT precisa. Tranboys não deixem de dar o vosso apoio.
tran boys sempre.
não é por um tone disser que nos anda mos a fazer cenas que vamos desistir
esses comentários ainda nos dão mais força
e promete mos que a partir de agora cada vez vamos ser melhores e cada vez mais.
Apoiar sempre o clube porque eles merecem , eles estão a representar a nossa freguesia e todos deviam de apoiar porque eles esforçam se. TRANDEIRAS NOS NUNCA VAMOS DESISTIR
PODES CONTAR CONNOSCO SEMPRE LA NA BANCADA
FORÇA GDRT!!
ÉS O NOSSO ORGULHO
Como um dos responsaveis da equipa tecnica deste clube,queria lembrar que temos entre nos uma referencia do futebol nacional que muito tem para nos ensinar,que gratuitamente e ate com prejuizo esta ca porque gostou do que viu e acreditou nas pessoas isso deveria ser um motivo de orgulho para todos os que gostam deste clube .Queria tambem dizer que a ja seis anos que estou ca, as portas deste clube nunca estiveram fechadas tanto pra jogar futebol, como para trabalhar ,todos sao vem bindos.
Os resultados desportivos nao sao os melhores tambem nao estamos satisfeitos,e nessario algo mais do que valor desportivo para se criar uma mistica ganhadora pensamos que vamos conseguir que todos estes atletas se mentalizem disso .E nao vai ser com estas criticas gratuitas e sem fundamento que vamos deitar a toalha ao chao.Acreditem que nao e pelo facto de darem 15£ que tem moral para fazer todo o tipo de criticas muito menos dizerem-se socios porque os verdadeiros socios estao presentes dao a cara,e mostram saber muito mais das dificuldades,e dos verdadeiros problemas do seu clube.Espero e desejo um muito bom fim ano e um 2012 ainda melhor.
TONI
boas. em primeiro lugar aproveito para desejar uma feliz e melhor entrada de ano a todos os VERDADEIROS adeptos do GDRT, oxalá todos eles apareçam em 2012 com um rosto diferente daquele que vemos sempre que visitamos este blog, cada um falará por si mas só quem dá a cara merece o devido respeito. Grande abraço a todos que fazem parte desta enorme família. Tudo de bom. Lipe Magnusson
Enviar um comentário