terça-feira, 24 de julho de 2012

Fim do Blog. Última postagem...

 É com grande tristeza que depois de seis anos a administrar este Blog tenha que o encerrar.
A razão para o seu encerramento é não ter mais condições, pelo menos por agora,  para continuar com este trabalho que ao longo destes anos dediquei ao GDRT.
Espero ter produzido algo de útil em algum momento para alguém, principalmente para os leitores habituais do blog.
Espero ter feito alguma diferença ao longo deste tempo.
Se não fiz nada disso, paciência! Afinal, era só um blog onde algumas pessoas apenas vinham para criticar e insultar quem muitas horas "perdeu" para manter este blog sempre atualizado.
Estarei sempre a acompanhar e a apoiar o nosso GDRT.

Um abraço!
Miguel Ferreira

9 comentários:

tran boys disse...

Miguel força
os tran boys apoiam te
obrigado por tudo o teu esforço e dedicaçao ao clube. foste grande
E pena nao continuares porque vais deixar saudades. Vais fazer sempre parte de nos , por tudo que fizeste por o clube um grande obrigado em nome dos TRAN BOYS

Trandeirense disse...

O que devia acabar era o clube e não o blog, porque este foi criado por uma pessoa íntegra, enquanto no clube só anda canalha e gente sem caráter.
Abraço Miguel!

tran boys disse...

cala te meu. este ano o trandeiras vai vos calar a puta da boca

OJ disse...

Em relação ao Miguel, nem é necessário dizer nada, já tive oportunidade de o felicitar e elogiar várias vezes pessoalmente pelo trabalho desenvolvido no GDRT.
Mas escrevo especialmente ao " trandeirense" que afirma que "no clube só anda canalha e gente sem caráter". Caro trandeirense, acho que deverias fundamentar as tuas opiniões se queres ser levado a sério, ou seja, explicar porque motivo chamas "canalha e gente sem caráter" ao pessoal do clube. É que fazer este tipo de criticas sem argumentos (nem tão pouco te identificares para poder-mos saber que moral tens para as fazer) parece mesmo o tipo de criticas feitas por canalha ou gente sem caráter!

weasel disse...

Bem haja ao Miguel e ao seu empenho e dedicação ao longo deste tempo!

Meu caro, penso que fizeste um bom trabalho neste campo, ainda para mais nas condições atuais, despendendo muito do teu tempo e dedicação.

Este blog foi sempre um local de encontro e notícias sobre o GDRT, em especial para aqueles que estão, ou estiveram, em alguma altura, longe de Trandeiras, podendo acompanhar o percurso do clube! Só por isso já valeu a pena e podes (tal como os verdadeiros Trandeirenses) sentir orgulho disso mesmo!

Naturalmente que houve sempre oportunidade (como em qualquer projeto do género) para gente sem escrúpulos e mal formada aproveitar este espaço para ter diarreias mentais. Mas isso não belisca em nada o excelente trabalho que fizeste!

Forte abraço Miguel! ;-)

Ricardo Lopes.

Ruben disse...

Obrigado Miguel....!
Realmente é uma pena que deixes de fazer aquilo que tão bem fizeste durante estes últimos 6 anos.

Apesar de todas as críticas, conseguiste sempre levar a água ao teu moinho, muito à semelhança do GDRT, e essa é, e será sempre, a melhor resposta a todos aqueles que tal como o Ricardo Lopes diz, apenas têm diarreias mentais e os quais aproveito para de uma forma definitiva apelidar de “montes de merda”, para que em bom Português possam perceber a sua importância no nucleo Trandeirense.

Os motivos do teu interregno ficaram bem explícitos na última reunião do GDRT e tenho a certeza absoluta que regressarás ainda com mais vontade logo que seja possível.

Um forte abraço
Ruben

Anónimo disse...

continua com o blog por favor

O Trandeirense disse...

É com agrado que reparo que varreram com os pseudo-jogadores que já faziam parte da mobília do GDRT.Refiro-me principalmente áqueles que tinham a mania que mandavam na equipa- Zè Manel, Luís,Rubem (falta ir o Jorge)- mas que na verdade só andavam cá para a prejudicar. Se foi obra do treinador, desde já os meus parabens, porque só assim estarão reunidas as condições para este clube, finalmente poder começar a pensar ter bons resultados.
Viva o GDRT.

Anónimo disse...

Hey there ϳuѕt wanted to givе
yοu a brief heads up anԁ lеt you κnow a few оf the
pictures arеn't loading properly. I'm nοt sure why
but І think its a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.

my blog post - simply click the next document