segunda-feira, 5 de março de 2012

GD Adaufe 8 x GDRT 0

O Trandeiras sofreu uma das maiores derrotas de sempre ao ser goleado pelo GD de Adaufe por 8-0. Um resultado que deixa uma imagem muito negativa da nossa equipa e que pode deixar marcas para os próximos jogos do GDRT. De negativo não foi só o resultado, mas também a equipa de arbitragem que foi claramente a pior equipa em campo.
O gdrt.blogspot.com não esteve presente neste jogo por motivos profissionais, não tendo assim qualquer imagem deste jogo para ser publicadas.
Força GDRT!
Resultados: 21ª Jornada:
CCT «O Nogueirense»  0 - 3  Arsenal C. Devesa
GD Peões  0 - 1  Panoiense FC
GDC Mosteiro  2 - 1  GD Guisande 
Ass. Merelim S. Paio  1 - 1  Tibães 
GD Adaúfe  8 - 0  GDR Trandeiras 
Arentim  1 - 4  Dumiense FC
Sobreposta  0 - 1  Realense FC

14 comentários:

O Trandeirense disse...

Nem vale a pena dizer mais nada.
Depois ainda há quem venha para aqui dizer que temos qualidade.
Pois!!!

Anónimo disse...

acabem isto com dignidade

Anónimo disse...

gostaria de saber quanrtos e quem foi expulso...

Anónimo disse...

Ja começam novamente as hienas do teclado a barafustar do que não sabem. VISTE O JOGO? NAO!!!!
Apenas estavem 6 pessoas de trandeiras e essas tenho a certeza que têm uma outra opinião do jogo. Quem senta o rabo em frente ao pc e manda bocas sem ter visto, é como por uma lula a falar ao tlm no Gerês. Vale zero!

Anónimo disse...

Por favor amigos, deixem-se destas coisas, vamos mas é dar as maos e mostrar realmente o que o nosso grupo vale, porque no seio do nosso grupo, todos nos temos a noçao que somos bons e que valemos muito mais que quase todas as equipas do nosso campeonato.

Anónimo disse...

NO ANO PASSADO OUVI MUITAS VEZES, NA BANCADA, UMA CERTA PESSOA DIZER QUE O MAU EXEMPLO DE DISCIPLINA VINHA DA EQUIPE TECNICA, HOJE ESSA MESMA PESSOA FAZ PARTE DA MESMA!!! O QUE TERÁ ESSA PESSOA A DIZER SOBRE ESTE JOGO EM QUE ALEM DE APANHARMOS 8, AINDA FORAM EXPULSOS UMA SERIE DE JOGADORES? JA SEI, FOI CULPA DO ARBITRO!!!!!!! SINCERAMENTE, CONSEGUIRAM ENVERGONHAR-ME E ENVERGONHAR TODA A FREGUESIA COM AS BOCAS QUE OUVIMOS EM TODO LADO. PARABENS EQUIPE TECNICA!!!

Anónimo disse...

ficou provado que afinal quem costuma jogar pouco vale ZERO...estao fora, mandam bocas foleiras,vao pa dentro do campo e é como se fosse menos um la dentro!!!

Anónimo disse...

Como já aqui disse várias vezes, o vosso lugar é mesmo na INATEL, de onde nunca devíeis ter saído.
A vossa falta de carácter e de responsabilidade é gritante!
O futebol é para ser jogado conforme as possibilidades de cada um, mas sempre procurando fazer o melhor possível independentemente dos resultados.NÃO É CIRCO NEM PANCADARIA.

Anónimo disse...

o comentaririo do dia 6 de março tem toda a razão...isto já se arrasta a varios anos...sinceramente eu para o proximo jogo nem jogava prefiro perder o jogo por 0-3 do que 5,6,7,8 ou 9...0-9 é o que o merelim vai tentar fazer, pk não deve ser dificil...tenho imensa pena mas é o que vai acontecer...eu ao fim deste tempo todo cheguei a uma conclusão que o maior responsavel é o treinador adjunto pk já no meu tempo ele fazia o que queria e escolhia os jogadores que eram amigos dele ou amigos do amigo...enfim são ideias...só espero que para a proxima época que o treinador não seje o mesmo...temos que mudar...o clube e a freguesia não merece isto... se a equipa tecnica mudar eu para a proxima epoca garanto que ajudo em tudo o que o clube precisar...

O Trandeirense disse...

Isto é que é moral...
Levam 8, estão no penúltimo lugar-de onde muito dificilmente vão sair- e aínda vêm para aqui dizer que " no seio do grupo, todos temos noção que SOMOS BONS e valemos mais..." e bla, bla, bla...
É uma pena que tão boas instalações desportivas não estejam entregues a pessoas com mais consciência...
Haja paciência...

Anónimo disse...

Falta de carácter??
Que carácter tens tu de mandar bocas sem veres os jogos? Onde é que viste os jogadores a dar porrada?
E que responsabilidade tens tu no GDRT? Gente piegas

Anónimo disse...

Lamento que seja censurado comentários que não insultam ninguém e estes comentários com insultos sejam postados.
Daqui se vê a triagem que o administrador faz......
Haja coragem

Anónimo disse...

Trandeirense de 7 de Março de 2012 21:44

Se são tão boas as instalações e tens uma boa dose de "consciência" porque não experimentas dar o gosto ao pé e ajudar a subir uns lugarzitos..
É só uma ideia..

Anónimo disse...

resposta ao comentario do dia 11 de março...

talvés o meu regreço não seje visto com bons olhos...