domingo, 3 de abril de 2011

GDRT 1 x Grupo Desportivo S. Cristovão 1

O GDRT empatou com o Grupo Desportivo S. Cristovão 1-1 no ultimo jogo da época de 2010/2011.  O golo do Trandeiras foi marcado pelo Henrique, um grande golo que fica para mais tarde recordar.
Um empate com sabor a derrota pois os três pontos eram os merecidos pelo trabalho e dedicação de toda a equipa e pelas muitas oportunidades de golo falhadas pelo Trandeiras.
Arrisco a dizer que foi um dos melhores jogos que o GDRT fez esta época, mas a sorte não esteve ao lado da nossa equipa.
O www.gdrt.blogspot.com quer aproveitar para agradecer a todos os seus leitores e visitantes, e dar os parabéns a todos os jogadores, Direcção, Associados, Simpatizantes e Equipa Técnica por mais uma época de grande trabalho e dedicação.
Para este Blog foi um grande prazer continuar a trabalhar e acompanhar mais uma época desportiva do nosso GDRT.
Força GDRT!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

é pá... falta uma jantarada para o fecho da época!!!

Comé, não vai haver???

Anónimo disse...

já houve não sabias andas destraido, bastava teres 10 euros no bolso

Anónimo disse...

Tudo nesse clube tem um custo.

Anónimo disse...

houve jantarada de fim de época???

bem, se falas da que houve em Março, a época acabou em Abril.

Mas isso dos timmings é o normal no GDRT, lotarias dos reis no Carnaval, jantas de fim de época um mês antes da época acabar.

E de qualquer maneira, realmente, não tinha 10€ no bolso. tinha-os gasto para as cotas. e o desemprego não dá pra tudo.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...

Tudo nesse clube tem um custo.

7 de Abril de 2011 19:48"

Bem, naturalmente que tudo tem um custo? Ou querem comer à pala sem fazer nada?

O objetivo dos jantares é juntar o pessoal e promover o convívio. Quando vais almoçar/jantar fora, ou beber um copo também pagas o que consomes!

Anónimo disse...

Quando vou almoçar/jantar vou onde e com quem eu quizer.
Como isso era um almoço de fim de época, o mínimo que devíeis fazer a quem deu o corpo ao manifesto durante meses sem receber nada, era pagá-lo.
Mas como isso é um clube onde até os equipamentos de treino (já para não falar nos fatos de treino com aquele emblema horrível)tiveram que ser devolvidos, não há nada que me espante.

Anónimo disse...

Já sabia que não ías publicar o que aí escrevi ontem. Dizia as verdades, não é?
Estavas bem para viver no tempo do Salazar. Ditadorzeco de meia tigela.
Sois mesmo uma autentica perda de tempo.

Anónimo disse...

tem que ter um custo pois o dinheiro não cai do ceu

Anónimo disse...

Subiste um pouco na minha consideração(por teres acabado por publicar).
Contudo continuo a pensar da mesma maneira. Como clube, continuais a ter muito que aprender e melhorar.

Rafael_GDRT 4 Ever disse...

há aqui individuos que pensam que o dinheiro cai do ceu!!!

meu amigo o tempo das vacas gordas ja acabou por tanto quem quer jogar por apenas puro desporto joga, e ja sabe que nao recebe nada,quem não quiser entao nem vale a pena ca aparecer... quem assinou ja sabia para o que vinha por isso...

Força GDRT com muito ou pouco "feno" la continuaremos....

PS:quem quiser jogar para receber dinheiro que va para o tebosa ou para o bronquite,pelo que sei pagam bem,embora seja com o corpo!!! :)

David disse...

Ora aqui está a razão pela qual este craque está no GDRT. E pela azia não deve jogar muitas vezes. Jovem aqui podes ficar no anonimato e dizer o que bem te aptece, mas se queres lucrar alguma coisa com o futebol então muda de atitude, aprende a ter respeito pelos colegas e deixa de pensar que só tu é que sabes e que tu é que és bom.
É lógico que se o GDRT tivesse possibilidades concerteza organizava mais jantares pagos e oferecia os equipamentos não achas? Mas como tu não sabes do que falas e das dificuldades para angariar dinheiro para que nós (incluindo tu pelos vistos) possamos praticar desporto o melhor era pensares duas vezes antes de criticar aqueles que se esforçaram durante a época para tu poderes mostrar o craque que és.

Anónimo disse...

Ora aqui estão mais dois inteligentes.
O que é que vos leva a pensar que eu jogo nesse vosso clubezinho de meia tigela?.
Estais redondamente enganados.
Quanto a esse individuo que fala em pagar com o corpo, só te digo que só tu sabes o que andas a fazer.

O Trandeirense disse...

A vossa equipa é tão boa que mesmo que houvesse prémio de vitória os vossos jogadores íam acabar a época ricos...e vós tesos.
Vós não ganhais a ninguém ahahahahah!
Como estais com dificuldades financeiras, aproveitai e fazei mais umas rifitas.

Anónimo disse...

Voltas-te ao mesmo?
Não achas importante publicar o que escrevi ontem?
Andam aí a insinuar Coisas que não correspondem á verdade e tu voltas á ditadura?
Achas bem que deitem as culpas em pessoas que nada contribuíram para o que eu escrevi?

Anónimo disse...

Tá na cara que esses almoços/jantares só podem ter fins lucrativos. Por isso eles fazem tantos. Levam 10 euros, combinam o preço com o tasqueiro e chegam ao fim ganham todos.
Nesse clube os jogadores pagam os almoços, pagam as quotas, têm que vender rifas, como não têm transporte,pagam a gasolina para se deslocarem aos jogos,isto para não nâo falar gasolina que gastam para ir treinar(muitas vezes treinar com 10 gajos porque os craques não precisão disso para jogar). Fica caro "praticar desporto".
Não sei como há quem tenha paciencia para isso, principalmente os que não jogam porque ainda têm que "pagar" o tempo que perdem a ver os outros jogar.
Quanto a esse David e já que se fala tanto em dinheiro caído do céu, ele que vá explicar aos sócios o dinheiro que se gastou na sua inscrição uma vez que nunca jogou, e ao que consta, se foi treinar meia dúzia de vezes já foi muito.

Tiago Araújo disse...

Como o campeonato já acabou e tenho estado ocupado a estudar para testes não tenho tido tempo para vir aqui. Hoje dei cá um espreitadela e depois de analisar bem o que li num comentário, fiquei abismado. David, então é isso que pensas de mim? Depois de ter sido castigado por não ter agradecido aos sócios (adeptos) no fim de um jogo, de ter sido ameaçado de porrada durante um treino e ter ficado sempre calado, agora acontece isto? Em primeiro lugar, se a minha ideia fosse ganhar dinheiro com o futebol, nunca teria ido jogar para ai, pois desde o primeiro dia que ai fui que o que me disseram é que ninguém iria receber nada! Agora pergunto-me?! Alguma vez desrespeitei alguém do grupo? Tu é que com essas afirmações, pelos vistos, nem a ti te respeitas!
Numa coisa tens razão, sinto-me triste (não é azia) por não ter jogado mais, mas isso não é por me achar craque, pois se fosse não estaria ai, mas sim porque acho (e não sou o único com esta opinião) que devido ao que trabalhei durante a época toda (tanto ou mais que alguns, incluindo tu), devia ter tido muitas mais oportunidades! Mas pronto, isso já tem a ver com a sorte que cada um tem no futebol! Não tive a sorte de cair no "gôto", paciência. Mas também não estou preocupado porque a minha vida não é só, nem nunca será, o futebol! Tenho coisas muito mais importantes para me preocupar.
Quanto a comentários, deixo que fosses os façam! Não me revejo nessa maneira de estar na vida.

P.S.- Tudo isto tem um lado positivo! É que como não sinto que alguma vez tenha feito parte deste grupo, também não me sinto responsável pela época vergonhosa. Em relação à qualidade dos meus colegas, como nunca me senti superior, também não me senti inferior.

Tiago Araújo

Miguel Ferreira disse...

Boas
Tiago, não posso concordar contigo, para mim sempre fizeste parte deste grupo, jogando ou não, tu estavas cá, se a época foi uma vergonha, é para todos, incluindo eu que não jogo, da mesma maneira se fossemos campeões também era-mos todos e não só quem jogou. Todos nós temos responsabilidades da nossa época ter sido um fracasso, não vamos agora atirar a culpa para os outros,
Sempre respeitei todos os jogadores, e sobre ti pessoalmente não tinha nada a apontar, fiquei um pouco decepcionado com este teu comportamento, mas tu lá tens as tuas razões para pensares assim apesar de eu não concordar ctg.

Em resposta a quem me chama ditador só tenho uma coisa a dizer, a minha maneira de estar na vida é dar-me bem com todos, de respeitar e ser respeitado, podes chamar o que quiseres que estou de consciência tranquila.
Estou cheio, tento cumprir com as minhas tarefas com um grande empenho e dedicação, por vezes deixar tudo para estar sempre presente, para depois ouvir este tipo de comentários, para mim chega, é um ponto final, estou cansado de ver pessoas a dedicar grande parte das suas vidas a trabalhar para o GDRT para depois ouvir estas coisas.
Os meus verdadeiros amigos conhecem-me e são amigos pelos meus atos, pelo que sou, pela minha maneira de ser, quanto aos outros simplesmente ignoro.
Abraço para aqueles que contribuiram e continuam a contribuir para que o nosso GDRT esteja vivo.

Anónimo disse...

Miguel não stresses... O anónimo tava preocupado porque pensa que tu tens a vida dele e não tens nada mais a fazer senão estar ligado todo o dia ao pc para aprovares os comentários...

Gente, como os comentários precisam de aprovação do moderador, é natural que não apareçam de imediato no blog e como o moderador não tem vida para andar sempre ligado a ver quando vossas excelências fazem um comentariozito, é provável que às vezes demore um dia ou dois a ficar visível...

Arranjem uma vida... e deixem de estar sempre grudados no pc... não faz nada bem à vossa saúde e especialmente à vossa mão direita (ou esquerda consoante os casos)...

David disse...

Tiago não sei porque pensaste que falei para ti, mas isso também não interessa. A única coisa que eu quis deixar claro foi que quem tem este tipo de atitude não faz cá falta. Como eu sei que quem fez esses comentários não se vai identificar,desde já peço desculpa se atingi alguém, incluindo a ti Tiago, porque não me custa reconhecer que posso ter sido injusto com os meus colegas,e sendo assim, desde já me penitencio.
Abraço para todos os que realmente gostam do GDRT

Tiago Araújo disse...

Boas Miguel.
Quando disse que “(…) É que como não sinto que alguma vez tenha feito parte deste grupo (…)”, queria expressar o que eu sinto e senti durante todo o ano! Acho que houveram jogadores que foram postos “um bocado de lado” em relação aos outros e isto nada tem a ver com o facto de jogar regularmente ou não. Para ti e provavelmente para os outros eu até podia fazer parte do grupo, mas o sentimento que eu tenho é que nunca cheguei a fazer verdadeiramente parte.
Não quero com isto dizer que não fiz amigos ai, até pelo contrário! Claro que existem sempre aqueles com quem tinha mais confiança e outros nem tanto. Mas sinto que houveram jogadores que nunca fizeram realmente parte do grupo, jogadores que não foram “acolhidos”, digamos assim. É a minha opinião (que acho que deve ser respeitada) e digo-a com base nos cerca de 9/10 anos que tenho de futebol federado.
Quanto à tua pessoa, também não tenho razão de queixa. Nunca falamos muito, mas o pouco que falamos, deu para entender como és.
Quanto ao meu comportamento, só o tive devido ao comentário que está mais acima, pois acho uma falta de respeito estarem a mandar bocas às pessoas quando elas nada tem a ver com o que se está a passar aqui no blog. Penso que nunca tinha comentado nenhum post, apesar de vir cá de vez em quando. Mas se leres o dito comentário com calma verás, pela maneira como está escrito, que as bocas eram para mim e perceberás o porquê do meu comportamento.

Tiago Araújo