segunda-feira, 13 de julho de 2009

Resultados da Final do Torneio Inter Lugares 2009

3º/4º- Boavista 5(2) x Ruilhe I 5(4) a)
a) Jogo desempate em penaltis

Final - Strapalace 4 x Ruilhe II 6
Fotos da Final brevemente...


CAMPEÃO

O administrador do blog gdrt.blogspot.com dá os parabéns ao novo campeão RUÍLHE II pela excelente vitória e a todas as equipas pela participação neste torneio organizado pela Direcção do GDRT.

11 comentários:

Anónimo disse...

Justos vencedores! parabens! so espero que todos tenham aprendido com os erros cometidos durante o torneio. Para um torneio entre amigos penso que o nr d expulsoes foi mt exagerado. Isto demonstra que no fundo as pessoas metem o sucesso a frente da amizade! tb espero que os organizadores para o ano deem o exemplo e tenham posturas exemplares dentro e fora do campo... Atitude do romeu para com o monte muito vergonhosa! abraco a tds

Bruno silva disse...

ups.. e nao é que para azia de muitos ruilhe II foi campeao! que chatice... lamentamos imenso... lol um obrigado para todos aqueles que nos apoiaram durante o torneio e em especial na final! FORÇA RUILHE..e nao importa se é ruilhe 1 ou ruilhe 2...as duas defendem o melhor lugar da freguesia de trandeiras... ja podemos abrir um museu para colocar la as taças todas...lol

Anónimo disse...

Bruno so é pena seres o pior jogador de Ruilhe! falas bem mas tavas bem é calado, se nao gostaste de ouvir bocas porque é que vens para aqui manda-las? tens d ser coerente no teu discurso! é por estas bocas que mts vos vao odiar(disse odiar e n invejar)! dou-vos os parabens, mas tb vos aconselho a ser mais humildes, assim se ve os grandes homens e n na altura!!

Anónimo disse...

Acho que não é de estranhar o número de expulsões que ocorrem ao longo do torneio... Afinal é só a imagem que o clube tem passado para o exterior nos ultimos anos... Senão basta ver os castigos e expulsões que têm ocorrido durante o campeonato...
Acho por isso normal isso acontecer... Se a cultura das pessoas não dá pra mais é o que temos...

Anónimo disse...

Ruilhe é o melhor lugar da freguesia em que...?
Gostava que me informassem é que não estou a ver...
Se é por ganharem um torneio de futebol... Podem dizer Ruilhe é o melhor lugar da freguesia a jogar futebol... (ainda posso concordar)..
Agora de resto não vejo em que seja o melhor...

Anónimo disse...

Muitas expulsões?
Eu acho que até foram poucas. Daquilo que eu vi em alguns jogos acho que foram muito poucas.
Chego a sentir pena de algumas pessoas da minha freguesia que fazem deste tipo de eventos o maior feito que conseguiram em toda a vida ( o problema é que se calhar é mesmo o maior feito que tiveram).
Segundo li aqui algumas vezes este torneio era para juntar as pessoas da freguesia.
Mas a única coisa que se lá vê são pessoas a agredirem-se, a insultarem-se, a porem-se uns contra os outros.
Se é isto que querem para a freguesia continuem que vão bem lançados.
Depois admiram-se por as pessoas não contribuirem para o desporto na freguesia.

bruno silva disse...

em resposta a mais um cobarde que nao assina os seus comentarios e que se referiu a mim...quanto a mim ser o pior joagador da equipa nao me xateia porque nunca disse k era bom jogador apenas faço aquilo que sei e a mais nao sou obrigado por isso se o teu objectivo era incomodar-me nao conseguis-te...mas olha la fikei com a sensaçao que devo ser melhor a guarda redes secalhar vou dedicar-me mais a isso...lol mas tu deves ser craque!! pelas tuas observaçoes deves ser uma estrela...lol nao disse nehuma mentira porque esta vitoria deixou muita gente com azia, mais objectivamente os incendiarios a quem eu me referi a uns dias atras...nao tratei mal ninguem! nao confundas as coisas...mas parece que a ti em particular este comentario nao te caiu la mt bem...

Rui Silva disse...

Depois de tantas palavras, depois de tantas discussões, depois de tantos insultos, acho que as pessoas deveriam ter vergonha de não marcar presença na final.

A fraca afluência de público denuncia que há algumas/muitas coisas erradas no torneio. Mas, pior do que as pessoas da freguesia não comparecerem, é os jogadores do G.D.R.T. não se dignarem comparecer na final(nem as medalhas foram receber).

Não seria necessário apoiarem qualquer das equipas, bastaria a presença no recinto para não desrespeitarem a instituição e as pessoas que, para que ela exista, muito trabalham.

Parabéns a Ruilhe II!

Andre vieira disse...

Boas .
Agora sim ja toda gente pode falar .
ruilhe ||ganhou o turneio inter lugares merecidamente , muitas vezes alguns erros dos arbitros que prejudicaram a equila , mas nos jugadores ultrapassamos tudo isso . com um pouco de custo mas ultrapassamos . em relaçao as expulsões ja foi tudo dito toda gente que estava la viu nao é perciso estar aqui a mencionar . abraços a todos (todos amigos namesma , tudo o que se passou no turneio ja esta tudo esquecido)
AVIIISO :para us intressados da equipa RUILHE | as captaçoes para estaram abertas apartir de hoje , e so contactar o senhor dirigente da equipa BRUNO SILVA LOOOOOOL .
FOOOOOOOOOOOOOOORÇA RUILHE ||

Ginho disse...

Como elemento da equipa vencedora do torneio,queria tambem felicitar o strapalace que foi uma das equipas mais dificeis de defrontar durante o tornei,mas quanto á vitória neste,ela foi inteiramente justa para nós...
Parabens a nossa equipa,parabens ao GDRT pela organização do torneio...
Abraço

João disse...

LOL, se podesses andar a porrada sem mostrar a cara é o que alguns faziam LOL

Parabens Ruilhe II justo vencedor, pelo futebol que jogou!

Força Bruno, proximo guarda redes do trandeiras xD