segunda-feira, 29 de junho de 2009

Resultados Torneio Inter Lugares 2009 - 7ª Jornada

Poca da Bacora 0 x Baco 5
SOS Monte 4 x Strapalace 5
Ruilhe II o x Boavista 0
CDRVQ 0 x Ruilhe I 3 a)
a) Falta de comparencia

26 comentários:

Anónimo disse...

Este torneio está a ser uma grande palhaçada... e ontem ainda se conseguiu escrever mais uma página neste filme de muito mau gosto....
Como é possível uma equipa perder um jogo por falta de comparência se o seu responsável ñ foi imformado de que havia jogo?
Para que é que existem os responsáveis nas folhas para as inscrições das equipas? É só para caçarem o dinheiro da inscrição?
Se não é parece porque depois já não são tidos nem achados nas marcações dos jogos das suas equipas,...

Anónimo disse...

Começam a ser muitas coincidências juntas e a beneficiar quase sempre os mesmos.... E por mesmos refiro-me aos que fazem parte da organização... Aliás basta ver os lugares que passaram à fase seguinte...

Anónimo disse...

nao sei como é possivel haver gente a insinuar que elementos da direção beneficiam equipas para passarem a fase seguinte...por amor de deus...cresçam como pessoas...de certeza k a equipa das pessoas que dizem essas asneiras não passou e depois como forma de desculpa vem para aki inventar...poupem-me!!!!

Coelho disse...

esta meias finais nao vao dar ao gosto ao ruilhe 2 porque tem um adversario mt facil que e a pessima boavista vai ser um cesto ... força ruilhe2 este ano somos campeoes ...

coelho disse...

Tens mt razao coelho amanha vai ser um treininho contra a boavista nem vai dar para suar . Coitadinhos ate metem pena so sabem dar porrada .Este Ano o TITULO e nosso ... FORÇA ruilhe 2

Ginho disse...

Coelho....
Eu como teu companheiro de equipe nunca iria aplaudir os comentarios que fizeste....
Em primeiro se pensas que vais dar um cesto vens é com ele as costas pra casa...
Segundo:lembra-te uma coisa.Se a boavista ficou em 1ºna fase de qualificação por alguma coisa foi...
Pensa antes em dar o teu melhor amanha para podermos discutir a passagem á final.è isso que eu quero....

Coelho disse...

Nao fui eu que fiz nenhum comentario, algum otario anda a assinar os coments por mim. da minha parte fica que nao tnhu nada que me preocupar com os outros, so tenho de me preocupar com a minha equipa.

Quanto ao otario que anda a fazer comentarios com o meu nome boa sorte para ele, alguem e feliz a fazer.se passar por mim. Dor de cotovelo e fdd.

Abraços

Anónimo disse...

Ao amigo que diz que a direcção não beneficiam equipas para passarem à fase seguinte vou deixar-lhe aqui só algumas coincidências....
1º O Sr. presidente do Clube GDRT só veio com a novidade de que os 3 pontos do jogo Baco - Monte eram atribuidos ao Monte por utilização indevida do Pinheiro depois de matematicamente o Monte ter deixado de ter hipoteses de passar à fase seguinte porque até aí (4 semanas seguidas) esteve em análise.... Coincidência não é?
2º Os 3 pontos do jogo Poça da Bacora - Ruilhe 1 foram atribuidos a Ruilhe por falta de comparência da Poça isto sem que o responsavel por essa equipa tivesse sido informado de quando era o jogo... Coincidência não é?
3º Os jogos da Boavista já nem é preciso falar porque o pessoal basta tar presente para vê-los... Coincidência não é?
Eu sei... Há muitas coincidências por aqui.... é pena é que essas coincidências beneficiem sempre os mesmos... Se for preciso por os nomes das pessoas da organização que fazem parte destas equipas também ponho mas axo k toda a gente os sabe também como eu....

Já antigamente se dizia: "Não basta ser sério também é preciso parecer sério..."

bruno silva disse...

em resposta ao ultimo comentario gostaria de pedir ao seu autor que em primeiro de tudo tenha tanta coragem para assinar o seu comentario como teve para criticar a direcçao! peço ainda que coloque os nomes de quem se esta a referir nas criticas que faz.
é muito facil criticar sem dar a cara, nao existem torneios perfeitos mas cada um que la esta faz o seu melhor e certamente tu que fizes-te estas criticas nunca la puses-te os pes para ajudar em alguma coisa!

Anónimo disse...

Sr. Bruno Silva é mentira que o Sr. Romeu só tomou a decisão de atribuir os pontos ao Monte depois de estes já não terem hipóteses de passar à fase seguinte?
Quero relembrar que levou mais de 3 semanas a decidir isso... E para que as pessoas não levantem duvidas quanto à intenção das pessoas com certeza se poderiam ter tomado decisões mais cedo ou não?
É que na altura que foi deu muito nas vistas... Mal o Monte perdeu o jogo que os deixou sem hipóteses o Sr. Romeu deslocou-se ao balneário para dar a boa nova... Como se estivesse a fazer uma grande coisa...

Anónimo disse...

Uma das equipas interessadas nessa decisão era precisamente a equipa do Sr. Romeu e a do Ruilhe 1 ñ era sr. Bruno Silva?
Acho que só estou a constatar factos...Que poderiam ser evitados ao não concordam?
É verdade ou não que ninguém da direcção avisou o responsável da equipa da Poça quanto ao dia do jogo de 4ª feira?
E se isso é verdade porque é que essa equipa perdeu por falta de comparência?
Curiosamente esses pontos beneficiaram quem? Ruilhe 1 que curiosamente também elementos da direcção do clube ou estou enganado?
É mentira que esse jogo era decisivo para apuramento as meias finais?
Assim foi de facto muito mais fácil para passar... Mas a nódoa ficou lá...
Não era fácil de evitar essa situação?
Mais uma vez penso não estar a inventar nada... E por vezes as verdades doem um pouco... Mas devem ser admitidas... Por muito que custe...

Anónimo disse...

Ninguém diz que o troneio deveria ser perfeito... Erros toda a gente comete... Agora tentar fazer dos outros burros é que é o grave...

Anónimo disse...

Por essas e por outras é que cada vez menos gente se inscreve no torneio... Pelo menos as pessoas que habitam em Trandeiras...

Anónimo disse...

E algumas até deixam de aparecer a meio do torneio.....

Anónimo disse...

Sr. Bruno Silva obviamente não me referia ao frete que a sua equipa fez ao Ruilhe 1 nos 14 minutos que faltavam porque quanto a isso não se pode obrigar a correr quem não quer... Isso quanto a mim foi absolutamente conforme o esperado...
Se alguém quiser fazer o favor de responder às perguntas colocadas tudo bem... Se ninguém quiser tudo bem na mesma...
Não tratei mal ninguém... Apenas expressei uma opinião mediante os factos ocorridos...
E posso garantir que esta opinião é a mesma de muita gente que lá joga e de quem não joga...

bruno silva disse...

em primeiro lugar quero dizer que as suas palavras continuam a nao ter o minimo de valor para quem as lê pois continuam a ser ditas por alguem que nao da a cara! isso nao é mais do que um gesto de cobardia da sua parte! perante esta atitude toda a razao que lhe pudesse dar nao a tera!
Assine os seus comentarios e ai, acredite que naquilo em que tiver razao eu vou dar-lha!

Anónimo disse...

1º não preciso que me dê razão...
2º nunca parti para o insulto mas também não fico incomodado com os seus...
3º eu assino o que eu quiser e quando quiser...
4º ainda nesta coluna se viu pessoas que puseram um nome que pelos vistos não corresponde à realidade...
5º prefiro debater factos verídicos e reais em vez de nomes (as pessoas têm razão ou não mediante o que dizem e não se têm um nome bonito ou feio)...
6º Espero que o resto do torneio decorra com a normalidade possível...

Coelho disse...

Quanto ao jogo do ruilhe I com a Poça voces escusam de tar a armar confusao pq os responsaveis das equipas existem pa alguma coisa, ninguem tem que avisar as pessoas da poça que a jogo o responsavel da equipa deles e que tem que se mexer, e se os jugadores da equipa de ruilhe souberam que havia jogo os da poça so nao souberam pq n quizeram pq ficaram a espera que alguem os fosse avisar a casa. Sendo assim para o ano a mais.

Parabens e boa sorte as equipas que passaram as meias finais!

Anónimo disse...

Sr. Coelho desculpe lá mas os jogos foram marcados para datas diferentes das que estavam primeiramente marcadas não foram?
A organização marcou o jogo para outra data e não perguntou às equipas se podiam nesse dia ou não... E acho que também não tinham que perguntar... Mas avisar o responsável da nova data acho k era o mínimo ou não?
Os de ruilhe sabiam da data do jogo porque como é sabido o Sr. José Manuel faz parte da direcção do clube e o sr. Toni também por isso é natural que soubessem ou não é verdade?

bruno silva disse...

enfim ta visto que o senhor é um cobarde! talvez ao xamar-lhe isto decida aparecer para se defender..mas duvido muito...nao lhe revejo capacidade para tal...assinar as coisas que escrevemos é assumir as nossas responsabilidades! lamento que nao tenha essa capacidade.

Berto disse...

Ei lá isto tá a bombar:)
Não sei se as coisas aconteceram exactamente como aqui se conta mas a ser verdade acho que de facto não foram muito correctos com as equipas em questão, mas essa também é so a minha opinião. Obviamente seria melhor nada disto se ter passado e até gostaria de ouvir alguém da direcção a pronunciar-se sobre isto porque afinal isto é um assunto que lhes dirá respeito. digo eu.
E afinal este blog é um excelente meio das pessoas se comunicarem e poderia ser forma de se evitarem tantas dúvidas que parece que ficaram no ar.
Bem agora vou ter com o fisioterapeuta da Boavista para me recuperar do penalti sofrido na 4ª feira.:)
Quanto ao guarda redes temos o Né "mãos de aço" ou será "mãos de manteiga"? Bem logo já se vê.:)

Assiduo disse...

pessoal nao vamos passar bola a esses individuos anonimos k sao do monte...n tiveram argumentos futebolisticos para passar e agora vem para ca com teorias e filosofias para se defenderem...ganhassem os jogos e ja passavam....

Anónimo disse...

eh eh...fikou em ultimo o Monte... :)
doutor ferreira esta com as portas abertas....

Rui disse...

Venho aqui defender o Monte, pois acho que nao procedem bem ao dizerem que sao jogadores do monte que fazem tais comentarios, sem o saberem.
Eu tenho a minha opinião, posso concordar ou discordar de muitas coisas que se dizem, mas culpar o monte acho que nao é correcto.
Nao me importava nada de ficar em ultimo, mas se repararem os 2 pontos que faltam (referentes ao jogo do baco) ainda nao nos foram atribuidos nesta tabela, o que faz com que o monte nao fique em ultimo.

Para o BERTO, bem continuo a dizer que nao era penalti, ainda por cima atiraste tão mal pa piscina que ainda te magoas-te :) lol
Ja pra nem falar que quase estalas-te o piso :)
Tou na brinca xD

Boa Sorte

Anónimo disse...

>Força Trandeiras

tone mingos disse...

devido as ultimas insinuaçoes por parte de um individuo sem classe e k nao da a cara, se ker tirar duvidas sobre o torneio!!!
1º marca 1 reuniao com o sr presidente (romeu)

2º nunca deu 3 pontos a nenhuma equipa
4ºse fores ver os resultados do monte ja aki ao lado verificas k continua com 1 empate contra o baco
(ver classificaçao)