segunda-feira, 26 de maio de 2008

Torneio Inter Lugares - 5ª Jornada

CDRV * Quintães
Strapalace 6 x 2 Ruilhe I
Baco 0 x 6 Ruilhe II
SOS Monte 1 x 1 Boavista
* Adiado p/ 7 de Junho

21 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Straplace, simplesmente humilhante para o Ruilhe I.
Pem`s uma agradecimento em especial para ti, ainda bem que existem muros eh, eh, eh... Mas que grande azia para estes que se dizem jogadores, muito, muito fracos.

Anónimo disse...

Humilhante?????Isso é tudo alegria ou tambem é raiva????Parece mais raiva....Ganharam o torneio 2 vezes seguidas e logico k sejam o alvo a abater mas não sei.....A raiva faz disto

Anónimo disse...

RuilheII Allez.....ver para crer....mais um verdadeiro cheirete de bola.....
Preciso de jogar mais mister para mostrar o meu valor


Jorginho.....(licha)

Anónimo disse...

realmente pq está toda a gente contra Ruilhe?
É jogadores adevresarios é o publico é os arbitros

É só inveja

Anónimo disse...

Boa noite,
Apenas remeto para rectificarem a classificação quanto aos golos, uma vez que há vários erros do somatório de golos marcados e sofridos.


Rui Filipe Ferreira

Anónimo disse...

ola...

Esta jornada foi atípica!!! O BACO teve um dia mau e acabou por fazer o seu pior jogo do torneio, mas foi apenas um percalço...

Quanto a Ruilhe vê-se a falta do Pem's que está a curar o pé... e o apuramento vai ser complicado...
Não entendo as criticas do povo de Ruilhe! Quem se acha mais importante e tem a mania arrisca-se a ver esse tipo de reacções contra si! E então as criticas à arbitagem é uma anedota, só podem estar a brincar... Parem de e desculpar com os árbitros aprendam a aceitar as derrotas!

A Boavista tb continua o seu calvário! Depois da derrota (normal) com BACO, mais um baile levado, desta vez do Monte... O empate acabou por saber a vitória, face ao massacre que sofreram!

E já agora, uma palavra para os árbitros: uma jornada (no Domingo) com 1 só árbitro permitiu o acumular brutal de erros. E tb já agora vocês querem deixar jogar e não marcam muitas das faltas, mas assim só estão a beneficiar as equipas que jogam à base do anti-jogo e do cacete! Se há faltas não tenham medo de as marcar! Há gente que faz faltas e mais faltas e não são marcadas... É tb preciso ter cuidado com isso!

Força BACO! Vamos no próximo jogo mostrar que a sexta passada foi um acidente de percurso...

Ricardo.

Anónimo disse...

Boas, apesar da equipa por mim apoiada estar a desiludir não deixarei de a apoiar incondicionalmente, Força Baco, ontem... hoje... e para sempre Baco.
Tristeza pela pesada derrota de Baco, mas confiante que estes jogadores têm condições para ir mais longe e lutar pelos lugares cimeiros.
Só queria deixar uma mensagem à equipa do Baco: Força Baço, eu acredito!!!

Objectivo do Baco: ser campeão... mais nada.

Anónimo disse...

Ruilhe II

Simplesmente a equipa que contra tudo e contra todos! espalha magia dentro de campo que ate me dó. da gosto ver ruilhe II a jugar da gosto ver a classe com que os seus jogadores brilham dentro de campo. as estatisticas falam por si n e preciso falar!

apenas dizer que por muitp que queiram ruilhe II nao vai parar aqui eu sei que vai doer a muita gente mas esta equipa n consegue ficar sem fazer historia...

quanto ao proximo jogo nao falo , so no fim!

parabens ao strapalace fazem de ruilhe I uma equipa invencivel mas ca esta a resposta! isto n foi um mau jogo de ruilhe II mas sim um jogo fabuloso do strapalace a que dar merito quando se merece e nao apenas falar que a outra equipa perdeu porque jugou mal!

Anónimo disse...

Estes gajos de ruilhe devem pensar que são os maiores, ninguém está contra ninguém, vocês de ruilhe é que têm a mania da perseguição.
Só a vossa falta de humildade e treta a mais é que faz com que as pessoas não gostem de vocês.

Crescei e aparecei, até podeis ser muito bons a jogar à bola como dizem o que não é a minha opinião, mas como homenzinhos ainda tendes muito que aprender e crescer.

Anónimo disse...

Basta.........

Porque será que este pessoal anda a fazer do blog um modo de falar um dos outros????Façam sim deste blog uma forma de expressar as vossas opiniões mas sem falar mal um dos outros....
E vou fazer o que todos deviam fazer e assumirem o que escrevem....
Agora pensem o que quiserem...


Ginho

Anónimo disse...

palavras + certas k o vizelense disse não há... foi das poucas coisas correctas k disse em toda a vida:)!!

Anónimo disse...

Pessoal lembrem-se que somos todos amigos uns dos outros e isto de andar aqui a falar mal uns dos outros so pode fazer com que as coisas corram mal....
Puxem pela vossa equipa,e deixem de uma vex por todas de falar mal das outras equipas.....
Acima de tudo lembrem-se da amizade que existe entre todos nós.....

Dá para pensar....

Ginho

Anónimo disse...

Caro ginho
parece k cuspiste para o ar e ele caiu-t em cima. Se leres todos os comentários com atenção foste tu uma das pessoas k esteve a falar mal dos outros, da arbitragem, ou não? Mais, o gajo k te deu razao tb é um dos k andou a tratar mal o pessoal e parece que gostou do 6....9 k tu lhe prometes-t.

Anónimo disse...

um tal de "orgulho e gloria" anda a dizer k eu andei a falar mal... falar mal quando e como???... n t trates... cresce e aparece, so concordei com o k ele disse pk acho correcto... e s ele anteriormente falou mal e agora disse o k disse é pk ta arrependido, achou mal o k fez e agora ta a tentar instalar a "paz"... por isso s és homem em vez desse nome ficticio coloca o teu verdadeiro para mostrares alguma dignidade e n t esconderes pa ninguem saber kem és...

apesar d eu saber... e já te disse... n m obrigues a revelar... espero k sejas tu!!!

Anónimo disse...

Bem parece que existe uma pessoa que quer que eu me identifique como se fosse o "orgulho e glória", pronto, vou fazer a sua vontade e dizer que sou eu o "orgulho e glória". Espero é que quem quer que sejá esse "orgulho e glória" não fique chateado por agora ssumir neste momento esse nome. Rafael se queres que eu seja o orgulho e glória apartir de hoje (29/05/2008 - 17:58)vou comentar com esse nome.
Estás satisfeito ou vais esperar pelo 6....9 do ginho?
Não tenho problemas em me identificar, e dizer que sou contra a Boavista e o Ruilhe I, pode ganhar qualquer equipa menos vocês.
Peço desculpa ao orgulho e glória mas não suporte estes lampiões, se quiseres (mas não o tens que fazer se assim o entenderes)identifica-te e provar a este lampião que eu não sou o orgulho e gloria.

Miguel Ferreira para Rafael Lampião

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meninos vamos a moderar o tom das conversas.... Acho que as opiniões de todos são benéficas mesmo que sejam controversas e opostas...Agora os insultos é que são absolutamente desnecessários e despropositados... As pessoas são livres de gostarem mais de uma equipa ou de outra e de quererem que ganhe uma em vez de outra e isso não tem mal nenhum... Por isso vamos a moderar o tom pq isso só provoca desentendimentos que não interessam a ninguém... Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esse senhor de tal "orgulho e glória" não sabe k dix....

Só gostava era k se identificasse...
Mas pronto...cada um sabe de si.....

GDRT Administrador disse...

Comunicado:

O www.gdrt.blogspot.com disponibiliza a funcionalidade de comentário, um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes do nosso portal, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

O www.gdrt.blogspot.com edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.

Anónimo disse...

Uiiii mas o que é isto???Nunca pensei que um torneio que supostamente serve para UNIR as pessoas e para promover o convivio e o desporto em Trandeiras desse lugar a um outro torneio...o da má lingua...va-la rapazes pensem muito bem antes de escrever seja o que for...voces não são assim!!!Continuação de boa sorte para todos os clubes...Poça allez....:)