segunda-feira, 5 de março de 2007

Mov. Juventude da Póvoa 3 x GDRT 5

Simplesmente fantástico!
O GDRT venceu o Mov. Juventude da Póvoa por 5 - 3.
Uma grande vitória, e desta vez frente ao primeiro classificado. Um jogo muito difícil devido às condições climatéricas mas mesmo assim com muitos golos e com uma grande exibição do Trandeiras.
Os golos do GDRT foram marcados: Zé Manel (1º e 4º), 2º Né, 3º Rui Oliveira (Pem`s), 5º Miguel (Micoli).
Ficou demonstrado que o GDRT está ao nível dos melhores e que podemos fazer muito mais, e isto pode ser conseguido com muito trabalho.
Parabéns ao GDRT por esta grande vitória.

Força GDRT!!! Em qualquer lugar estaremos sempre presentes para te apoiar!!!

Galeria de Fotos: http://gdrtrandeiras.fotopages.com/?entry=1119241


30 comentários:

Berto disse...

Simplesmente fantástico mesmo....
Um extraordinário jogo da nossa equipa, principalmente a segunda parte em que apesar de termos estado em desvantagem por duas vezes se sentiu que a equipa estava confiante e acreditou sempre que era possivel dar a volta ao resultado... A palavra chave é mesmo "ACREDITAR" e serve para este como para todos os jogos futuros... Acreditando é possivel xegar muito mais longe...
Força GDRT....

Anónimo disse...

Para o autor deste blog: este deve ser o pior blog da net, para um clube como o Trandeiras deveria haver um trabalho em condições e não esta merda. Tenho um conselho a dar ao autor deste blog, um Delete a este blog era um grande favor que nos fazias. Não sei como é que a Direcção do Trandeiras apoia este Blog.
Agora directamente para o autor, acho que devias dedicar à agricultura, à pesca ou a outra coisa qualquer, que para estar aqui na net a falar do Trandeiras não serves para nada.
Acho que devem fazer como eu, critiquem, este espaço só envergonha o Trandeiras e as pessoas que trabalham para este grande clube.

Cumprimentos

Berto disse...

A pessoa que fez o anterior comentário e se intitula como Trandeirense deveria ter pelo menos a ombridade de se identificar... Porque é muito fácil criticar e nem o nome dar... A pessoas como esta apenas se pode chamar uma coisa cobarde... Gostaria de ver o que já fez esta personagem pelo clube...? Eu faço parte da direcção e da minha parte existe um enorme orgulho em ver que há pessoas que não têm problemas em falar e mostrar como anda o nosso clube.... Força Miguel... Força GDRT

Unknown disse...

so passei msm pa subescrever todo o que o berto disse...
falo por mim e acho por todo o plantel....
obrigado miguel...
força trandeiras

GDRT Administrador disse...

Antes demais quero dizer aqui que tenho muito orgulho pelo que faço, com este trabalho quero apenas demonstrar o grande carinho que tenho por este clube e pelos amigos e não com mais nenhuma intenção.
Bem ou mal é o que sei fazer, acredito que podia fazer melhor mas como dizes quem não sabe mais faz apenas aquilo que sabe, pelo menos se faz alguma coisa.
Não vou desistir porque existe alguém que só sabe criticar, ainda me dá mais coragem para continuar.
Aproveito também para agradecer a todas as pessoas que me têm ajudado a melhorar este blog, que me têm emprestado equipamento para melhorar a imagem e todos aqueles que me têm apoiado neste projecto.
Só quero dizer mais uma coisa: "mais que um clube uma grande família".
Não vou responder ao anónimo porque acho que ele nem merece qualquer resposta e berto já disse tudo o que eu penso.
Para mim o mais importante é o sucesso do meu clube (GDRT).
Agradeço ao Berto e ao Pedro pelo apoio.

Anónimo disse...

Miguel, a melhor coisa que podes fazer é deitar-te a afogar. Escreves muito lindo!!!!!!
Deixa-te de merdas e acorda para a realidade.
És mesmo o elo mais fraco, pessoas como tu não fazem falta no Trandeiras.

Anónimo disse...

Boas a todos, tive pena de não poder ver este jogo, provavelmente um dos melhores jogos do da época. pelo menos em golos foi muito fértil.

Quanto ao anónimo, acho fala muito bem... mas falar todos sabem... Eu queria mesmo e ver se consegue fazer melhor??? Há alguma coisa que o impeça?

Obrigado ao Criador deste blog, pois não fala, ele faz!

Força GDRT...

Anónimo disse...

Realmente este blog é muito fraquinho... quase tão fraquinho como a equipa do trandeiras... mas a equipa ainda consegue ser pior!!!

Mais uma vez tão a encher o peito por terem ganho 5-3 e mais uma vez se não fosse a arbitagem só tinham levado mais uns 6 ou 7... os fracos é assim... É o que dá ter um gajo da direcção do Trandeiras que tb é árbitro... assim vai mexendo os cordelinhos... Ao menos o Mikaelense ganha por mérito, sem ajudas externas...

No próximo jogo, sem a ajuda dos gajos de preto, lá indes levar mais um baile de bola e levar na peida!!

Soi muito fraquinhos.. e até tendes gajos de trandeiras a criticar-vos... só podias ser muito fracos!!!

Grande trandeirense esse que criticou o blog e o autor do mesmo!! Não passais de begueiros com a mania que sois grande coisa!!!

Viva o Mikaelense!!!!

Anónimo disse...

o grande cabrão do mikaelense so tenho uma coisa a dizer, és 1 autentico CAGÃO, se fosses 1 homem em condições dizias o nome... mas n preferes o anonimato, se calhar com medo de quando passares por trandeiras seres morto. e só mais uma coisa n m admirava nada k a pessoa k s fez passar por trandeirense fosses tu mesmo meu GRANDE ANIMAL!!!! BEGUEIRO ÉS TU

Anónimo disse...

olha-me este agora tb com a mania das grandezas... pensa k é Barão!!! nem barão nem conde... é mas é um rato de esgoto k mora no esterco que é Trandeiras...

Lá está, vocês bem querem saber quem eu sou, pq só pensam em violência e só resolvem os problemas à base da brutalidade... quando é com argumentos nem aos calcanhares de um camelo chegais... Sois todos uns homo-sapiens...

E não fui eu que entrei como trandeirense... Deus me livre de tal coisa!!!

Rui Silva disse...

As pessoas de Trandeiras não são adeptas da violência, tal como os jogadores do G.D.R.Trandeiras. São sim adeptas da honestidade e da assumpção de responsabilidades, tais como identificar-se quando se tecem comentários, ou quando se fazem afirmações caluniosas sem qualquer tipo de interesse ou inteligência.

As pessoas de Trandeiras não se escondem cobardemente atrás do anonimato para poderem dizer o que lhes apetece sem lhes serem imputadas responsabilidades.

Pessoas que se colocam por detrás de um computador e não têm coragem para se identificar não têm qualquer tipo de caracter.

Anónimo disse...

Ó meu caro begueiro de trandeiras,

e lá por colocares que te chamas rui, será que és mesmo rui?
Como é que podes saber isso?
Se eu te disser que me chamo Mário Rodrigues, sentes-te melhor?? Faz bem ao teu ego??

Também te podes esconder por detrás de um nome, na net nunca se sabe quem és!! Por isso não venhas com lições de moral a dizer que temos de assumir o que dizemos... Eu assumo perfeitamente o que digo e se tivesse cara a cara contigo continuava a dizer o que digo... não mudava uma virgula, mas corria o risco de sofrer um traumatismo craniamo, pq ainda levava com uma mocada de vocês homo-sapiens...

Dizes que as pessoas que se colocam por detrás de um computador não têm qualquer tipo de caracter... então falas também de ti... ou não estás tu tb agora atrás de um computador?? (e sabe-se lá quem está por detrás de ti...)

Como disse argumentais pior que um camelo!!! Begueiros!!!
Deveis andar a fazer comboínhos no balneario deveis!!!

Mikaelense sempre!!!

Anónimo disse...

olha-me este agora com a mania k é filósofo... ja mta gente disse e com muita razão, 1 homem ( se é k és pk alguem k comenta e n diz o nome homem n é d certeza... talvez 1 cagão, uma pessoa obscura sem carácter algum)k n s identifica.... é 1 pobre coitado, k vem para o blog de trandeiras pk na morreira n há ninguem com inteligência para criar um...

Rui Silva disse...

O meu nome é Rui Miguel Faria da Silva.

Estou atrás do computador mas estou identificado, não coloco posts como anónimo.

Quem falou em violência não foi concerteza ninguém de Trandeiras, basta ler um ou dois dos posts por si colocados, onde a violência verbal é clara e abundante.

Fico-me por aqui, pois, perder tempo com alarvidades como as que o senhor diz não é coisa que me faça tornar mais inteligente e evoluido.

Anónimo disse...

olha-me este agora com a mania k é filósofo... ja mta gente disse e com muita razão, 1 homem ( se é k és pk alguem k comenta e n diz o nome homem n é d certeza... talvez 1 cagão, uma pessoa obscura sem carácter algum)k n s identifica.... é 1 pobre coitado, k vem para o blog de trandeiras pk na morreira n há ninguem com inteligência para criar um..

Outra vez o Barão?? Ainda não perdeste a mania?? Páh, com essa mania de te fazeres passar por realeza deves pegar de empurrão!!
Que credibilidade tem um pessoa que se diz Barão?? Não sabes que o tempo da monarquia já era?? Agora somos uma república com muito orgulho, ou és maçónico meu rabeta??
Sabes pq é qe a gente não tem um blog?? Pq não precisamos disso para sermos importantes... Nós já somos melhores...
Ganha juizo e tira o pepino do cu, "Sr. Barão"!!

Mikaelense sempre...

Anónimo disse...

para esse boi do mikaelense so keria dizer k sou barão com mto orgulho, uma pessoa como tu n deve ter amigos nem mulheres " ve-se como tu és aki no blog" és dakeles k para esconder a tua paneleiragem dizes k os outros é k gostam de pepinos... para dizeres isso é pk ja experimentas-t e gostas-t...

Antes Morto do k como 1 mikaelense GAY como tu....

Anónimo disse...

O meu nome é Rui Miguel Faria da Silva.

Estou atrás do computador mas estou identificado, não coloco posts como anónimo.

Quem falou em violência não foi concerteza ninguém de Trandeiras, basta ler um ou dois dos posts por si colocados, onde a violência verbal é clara e abundante.

Fico-me por aqui, pois, perder tempo com alarvidades como as que o senhor diz não é coisa que me faça tornar mais inteligente e evoluido.

E o meu nome é Mário Carlos Macedo Rodrigues.

Conheces-me melhor? Falas, falas, mas continua tudo na mesma.. sei lá se tu és quem dizes ser... colocar posts como anomimo é o mesmo que colocar sob um nome que ninguem tem a certeza que es mesmo tu..

Violencia verbal é mais lixada nao é?? Pois é.. a caneta é mais poderosa que a espada... neste caso o teclado...

Não adianta falares realmente, pq não tendes peso para mim...

Mikaelense sempre...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

mais uma vez ficou provado o quanto porco és tu.... não és homem nem és nada... se é verdade o k disses-t k n sei se é... meu amigo és um individuo sem caracter nenhum... essas cenas n s dizem... so mesmo pesoas da morreira para dizer este tipo de coisas... como aki em trandeiras as pessoas sao civilizadas os ultimos comentarios vao ser tds apagados..... GANHA VERGONHA.....

Anónimo disse...

Eu sou porco? Mas tu é que moras na pocilga...
Eu vi logo que a censura ia actuar... é sempre assim, quando não consegues derrota-lo corta-lhe o pio... só assim, já parece a vossa equipa em campo... só com resultados falseados...

Bem se vê que não foram só os meus posts que foram apagados.. por alguma razão os teus também foram... por isso se vê que tudo o que me chamaste também se aplica a ti...

Agora devia ter vergonha por dizer as verdades??? Se calhar tb não andas junto dos teus amigos a contares que comeste esta ou aquela gaja... ou se calhar não contas pq o que comes são gajos??? Se calhar é isso não é? Gostas de xupar bacamartes não gostas?? A mim parece-me que sim...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
GDRT Administrador disse...

Como administrador do blog só tenho a informar que os posts que veem apagados o foram devido à linguagem utilizada nos mesmos. E em todos os que foram apagados.

Faço o apelo a que mantenham o nível e não entrem no campo do desagradável! Se alguém se quer queixar de censura, que meça primeiro as suas palavras. Liberdade não significa libertinagem...

Apaguei os posts e assumo o que fiz e farei o mesmo sempre que achar que o teor do post não condiz com os bons costumes deste blog!

Tenho dito...

Anónimo disse...

e ele so apagou os meus pk da maneira k tu respondias tb tinha k responder n da melhor maneira... e n fazia sentido apagar os teus e n os meus.... pensa 1 bocado... ai é verdade tu és da morreira e por isso n pensas..... esqueci-me k a morreira é 3º mundo... ainda tendes k ir chupar as tetas á vaca logo de manhãzinha para tomares o pekeno almoço

Anónimo disse...

E eu sempre falei de futebol nos meus comentários... Só hoje e por vossa iniciativa fui levado para caminhos que não queria ir...

Vocês realmente não têm nivel nenhum...
Para responder ao Sr. Administrador, assumo que me exedi, mas fui forçado a isso por comentários de pessoas sem nível como o barãozinho... mas fico contente por ver que a censura não se aplica só a mim e a todos os que agem mal...
Por isso retrato-me perante o administrador deste blog dos meus comentários, mas os comentários do barãozinho ficam com ele!!

Se ele quiser alguma vez ser sério e uma pessoa ás direitas sugiro-lhe que venha passar uns tempos à Morreira..
Quem veio paraqui falar de sexualidade mal resolvida foste tu e quem levantou a questão da minha vida pessoal foste tu... Não me arrependo de falar do que falei, pq é verdade e não tenho vergonha do que aconteceu... Foram bons comes... Mas admito que me exedi na linguagem...

Fiquem com os insultos que mandaram e continuem a pensar que são grande coisa, quando são uns coitadinhos...

Unknown disse...

bem pessoal temos de ir pa morreira para passar nos a seer uma pessoa as direitas...sim,daquele tipi de bater no arbrito,ou melhor no carro;)...mas vamos deixar de lhe dar importancia e responder sim dentro do campo,como temos vindo a fazer ate agora...no final do campeonato ele olha pa classificaçao e tem a resposta...depois vemos quem ri por ultimo...abraço