sábado, 31 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

ACD Tibães 5 x GDRT 1

A jogar da maneira em que o Trandeiras entrou em campo logo após o apito inicial da partida, com raça, uma grande atitude, uma grande vontade de ir à luta, nunca se imaginou que o resultado iria ter este desfecho.
Depois de um bom inicio, o Trandeiras continua a cometer alguns erros que os tem pago bem caros, num dos primeiros erros da nossa defesa surge o primeiro golo do Tibães onde o guarda redes também não fica isento de culpas. A equipa após sofrer o primeiro golo não baixou os braços e continuou a acreditar, e quando se pensava que o GDRT podia fazer o golo do empate, sofremos outro golo contra a corrente do jogo. O GDRT ainda reduziu e foi para o intervalo a perder por 2-1.
Na segunda parte entramos pior, e o Tibães começou a dominar o jogo e a aproveitar os erros da nossa equipa para aumentar o marcador. O resultado final foi  uma goleada por 5-1, resultado injusto pelo que a equipa do GDRT jogou em campo.

Força GDRT!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ACD Tibães x GDRT

 O GDRT joga sábado (2011/12/17) pelas 15:00 horas com o ACD de Tibães no Parque Desportivo 25 de Abril em Mire de Tibães - Braga, a 13ª Jornada da época 2011 / 2012 do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A. F. Braga.
Vamos todos apoiar o nossa GDRT... NÃO FALTES!

Força GDRT!!!

Participação de Falecimento

O Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras participa a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento de Maria Arminda Ferreira da Cunha Sortelha, mãe do Sr. Presidente da Assembleia do GDRT, José Ferreira da Cunha, de 88 anos de idade, natural de Trandeiras, Braga.
O Corpo da saudosa falecida encontra-se em câmara ardente na capela mortuária de Trandeiras.
O Seu funeral realizar-se-á amanha, dia 13 de Dezembro pelas 11:00 horas, com missa de corpo presente, finda a qual irá a sepultar no cemitério local, em jazigo da família.
Desde já agradece a todos aqueles que honrem com a sua presença as cerimónias fúnebres em memória da  saudosa falecida.
Trandeiras, 12 de Dezembro de 2011
O Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras

sábado, 10 de dezembro de 2011

GDRT 2 x Arsenal C. Devesa 3

O GDRT voltou a perder, agora com o Arsenal C. Devesa por 3-2.
Uma primeira parte muito má, sofremos dois golos e só depois desta desvantagem o Trandeiras acordou e conseguiu reagir, chegou mesmo a reduzir a diferença para um golo, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte o Trandeiras entrou para o campo com outra atitude, chegou mesmo a desperdiçar uma grande oportunidade de golo, e como quem não marca sofre, no lance seguinte sofremos o 3-1 em mais um erro grosseiro da nossa defesa. 
Não virando a cara a luta pressionamos bastante o adversário e reduzimos novamente o resultado para 3-2, no entanto o constante anti-jogo da equipa adversaria e perante uma equipa de arbitragem que o permitiu,  pouco jogo houve ate ao final da partida.
Com este resultado o GDRT soma mais uma derrota o que nos deixa cada vez mais no fundo da tabela classificativa.

Força GDRT
Resultados: 12ª Jornada:
Panoiense FC  0 - 2  GD Guisande
Realense FC  4 - 1  GDC Mosteiro
GD Peões  1 - 2  GD Adaúfe
Arentim  2 - 0  Ass. Merelim S. Paio
Sobreposta  2 - 9  CCT «O Nogueirense»
GDR Trandeiras  2 - 3  Arsenal C. Devesa
 Dumiense F.C.  3 - 0  São Mamede
 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Agradecimento

Não existem palavras para agradecer a toda esta gente que esteve num dos momentos mais difíceis na vida da minha família. A ajuda, esperança e coragem que nos transmitiram, a força para continuar, só assim foi possível ultrapassar os obstáculos e acreditar que a qualquer momento iríamos chegar ao nosso objectivo e ter um final feliz.
Para aquelas pessoas que estiveram connosco nestes momentos difíceis o nosso muito obrigado. Eu e toda a minha família nunca iremos esquecer toda a vossa ajuda e apoio.
Quero também deixar uma palavra também para o Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras. Se algum dia esteve em causa a união do grupo, ficou mais que demonstrado que este grupo está unido, e mais importante do que qualquer resultado desportivo, são as batalhas que vencemos por causas bem nobres como esta. Esta foi ganha e com certeza em muitas outras sairemos vencedores.
Uma vez mais, muito obrigado a todos, e que este exemplo sirva cada vez mais para acreditarmos que nada é impossível, onde houver união.

Abraço,
Miguel Ferreira  e Família

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GDRT x Arsenal C. Devesa


 O GDRT joga Sábado (2011/12/10) pelas 15:00 horas com o Arsenal C. Devesa no Campo da Boavista - Trandeiras a 12ª Jornada da época 2011 / 2012 do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A. F. Braga.
O GDRT somos nós... NÃO FALTES!

Força GDRT!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

GD Guisande 1 x GDRT 0

O GDRT perdeu com o GD Guisande por 1-0.
Foi um bom jogo de futebol com o Trandeiras a encarar este jogo com mais raça, uma maior atitude e com uma grande vontade de ganhar. O empate seria o resultado mais justo pelo que as equipas fizeram em campo, com o Guisande a ser melhor na primeira parte, mas o Trandeiras a ser bem melhor na segunda e só um lance de ingenuidade por parte do GDRT permitiu o Guisande chegar ao golo de grande penalidade, senão o Trandeiras poderia muito bem trazer um ponto numa partida que estava a ser bem disputada por parte do Trandeiras.
Agora é levantar a cabeça e começar a pensar no próximo jogo e continuar com esta atitude demonstrada em campo.
Força GDRT!   
Resultados: 11ª Jornada
Arsenal C. Devesa  5 - 1  Tibães   
GD Guisande  1 - 0  GDR Trandeiras
São Mamede  1 - 2  Panoiense FC   
CCT «O Nogueirense»  4 - 3  Realense FC   
GD Adaúfe  2 - 0 Arentim
GDC Mosteiro  1 - 1  Dumiense F.C.       
Ass. Merelim S. Paio 2 - 1 Sobreposta