segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sorteio dos Reis
GDRT
1º Prémio – cabaz no valor de 75€ - nr. 1403
2º Prémio – cabaz no valor de 30€ - nr. 1405
3º Prémio – Kit GDRT 30 ANOS    - nr. 1221
Estimados sócios, simpatizantes e amigos!
Em primeiro lugar queremos agradecer a todos aqueles que colaboraram com o nosso clube neste sorteio.
O GDRT colocou à venda 2000 rifas e os vencedores seriam ditados pela sorte da Lotaria dos Reis (4 últimos números) que se realizou no dia 03/01/2011. Nesse sorteio os números premiados foram os seguintes:  1º prémio: 16628; 2º prémio: 52600; 3º prémio: 29128. Como podem ver, os 3 números sorteados são superiores a 2000, motivo pelo qual não pudemos atribuir nenhum prémio directamente pelo sorteio da Lotaria dos Reis. Para resolver esse problema o GDRT reuniu e decidiu realizar o sorteio apenas entre as rifas que tinham sido distribuídas. O resultado dessa decisão ditou os seguintes números premiados: 1º prémio: 1403 ; 2º prémio: 1405 ; 3º prémio: 1221.
Dos vencedores, até ao momento apenas entregamos o 3º prémio (Zé Mário), porque os outros 2, os respectivos canhotos aparecem em branco. Isto acontece porque muitas das pessoas que nos compram as rifas normalmente nem querem saber dos prémios ou simplesmente dizem que fica para a casa.
No entanto o GDRT faz questão de atribuir todos os prémios e caso os vencedores não apareçam a reclamar o mesmo, com a respectiva rifa de comprovante, até ao dia 4/03/2011, então, no dia seguinte realizaremos outro sorteio para atribuir os 2 prémios que faltam. Esse será o último sorteio que faremos e na eventualidade de os novos vencedores não se identificarem, o GDRT tomará a iniciativa de entregar os 2 cabazes a instituições de solidariedade social ou até mesmo directamente a pessoas claramente necessitadas.
Todas estas informações estão e estarão actualizadas em www.gdrt.blogspot.com,
Uma vez mais o nosso muito obrigado pelo vosso apoio.

    GDRT
___________
   Direcção
 
Viva o GDRT…!!!...Viva Trandeiras!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

S. Mamede D`Este 3 x GDRT 2

O GDRT voltou a perder, desta vez com o S.Mamede D`Este por 3-2. Os golos do Trandiras foram marcados pelo Rui Oliveira e Zé Manel.
Sinceramente como adepto fiquei muito decepcionado com o futebol apresentado mais uma fez pelo GDRT, previsível, sem motivação e muito fraco. A nossa defesa continua no seu melhor, erros infantis, mau posicionamento e ainda parece que dorme durante jogo.
É claro que muitos irão dizer que o meio de campo não marca, na qual também concordo, alem de não marcar é lento e não funciona, isto desde o inicio do campeonato, praticamente em todos os jogos perdemos o meio campo, sinal que algo está errado, só não vê quem não quer.
Enfim, há muito tempo que não via o GDRT a perder tanto jogos no campeonato como o deste ano, e a jogar assim até ao final do campeonato arrisca-se a não ganhar mais nenhum jogo ou mesmo pontuar.
Para animar mais à festa ainda tivemos também como protagonista a equipa de arbitragem que conseguiu ser muito, muito fraca, lamentavelmente ainda conseguiu ser pior que a equipa do GDRT.
Força GDRT!!!

Jornada 18: Resultados
GD Figueiredo 1-1 S.Paio D´Arcos FC
GD S.Cristovão 1-2 Emilianos FC
GD Longos 1-0 Sobreposta
Pedralva 1-0 Airão
São Mamede 3-2 GDR Trandeiras
GD Guisande 4-1 GD Selho

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

S. Mamede D`Este FC x GDRT

O GDRT joga Sábado (2011/02/26) pelas 15:00 horas com o S. Mamede D`Este FC no Campo S. Tiago de Fraião - Fraião - Braga a 18ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A.F. Braga. Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Em todo o lado a apoiar, só para te ver ganhar!!!
Força GDRT!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lotaria do Reis: Informação






1º Prémio: Numero 1403 - Cabaz de Natal no valor de 75 Euros







2º Prémio: Numero 1405 - Cabaz de Natal no valor de 30 Euros



3º Prémio: Numero 1221 - Kit GDRT
Premiado: Zé Mário


Informamos que os vencedores poderão reclamar os seus prémios até ao dia 28/02/2011 junto da Direcção do Clube, se até esta data não forem reclamados os prémios a Direcção do clube irá realizar novo sorteio dos dois primeiros prémios pois o terceiro já está atribuído.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

GDRT 0 x GD Pedralva 1

A jogar com o primeiro classificado o Trandeiras voltou a perder, desta vez  por 1-0.
O GDRT não fez um mau jogo e mesmo a jogar com o 1º qualificado não foi nada inferior ao seu adversário, mas os erros cometidos pela nossa defesa foram decisivos para a derrota do Trandeiras. 
Depois de estar a perder por 1-0 o GDRT nunca "atirou a toalha para o chão" e acreditou sempre que podia dar a volta ao resultado, mas o Pedralva conseguiu com grande dificuldade manter esta vantagem até ao final da partida. O Trandeiras sai derrotado deste jogo que consideramos injusta pela atitude e empenho dos jogadores do Trandeiras.

Força GDRT!!!

 Jornada 17: Resultados
GD Selho  0 - 4  S.Paio D´Arcos FC
Emilianos FC  0 - 1  GD Figueiredo
Sobreposta  0 - 2  GD S.Cristovão
Airão  0 - 2  GD Longos
GDR Trandeiras  0 - 1  Pedralva
GD Guisande  3 - 2  São Mamede

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lotaria dos Reis: Sorteio

Foi feita a extracção dos números do Sorteio dos Reis organizado pelo Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras na sua respectiva sede com a presença de alguns elementos da Direcção do Clube (Romeu, Ruben Oliveira, David Ferreira, Alexandre Costa, Jorge Silva, Jorge Alves, Tânia Silva, Miguel Ferreira, Toni, Rafael Costa, Isabel Costa).

Os números extraídos na presença destes elementos foram os seguintes

1º Prémio: Numero 1403 - Cabaz de Natal no valor de 75 Euros
2º Prémio: Numero 1405 - Cabaz de Natal no valor de 30 Euros
3º Prémio: Numero 1221 - Kit GDRT

Este sorteio foi realizado uma vez que as rifas disponibilizadas pelo GDRT foram apenas 2000 (duas mil) e os números sorteados pela Lotaria dos Reis foram todos acima deste numero.
Os prémios podem ser reclamados no próximo jogo em casa com o GD Pedralva, sábado dia 19/02/2011 pelas 15:00 horas.
Parabéns aos premiados e obrigado a todos que contribuiram nesta iniciativa organizada pelo GDRT e que assim ajudaram esta instituição que muito tem feito pelo desporto na nossa freguesia.

Força GDRT!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GDRT x GD Pedralva

O GDRT joga Sábado (2011/02/19) pelas 15:00 horas com o Grupo Desportivo de Pedralva no Campo da Boavista - Trandeiras a 17ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A. F. Braga.
Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Força GDRT!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

GD Longos 3 x GDRT 0

O GDRT voltou a perder desta vez com o GD Longos por 3-0. 
O Trandeiras até entrou bem no jogo, criou mesmo duas grandes oportunidades de golo logo no inicio da partida, mas a sorte a não esteve do nosso lado. 
 Posso mesmo dizer que na primeira parte o GDRT dominou o jogo mas a não conseguir concretizar as várias oportunidades que teve em golo.
A segunda parte foi o desastre para o Trandeiras, perdeu o meio campo, a defesa complicou e o resultado está à vista, com o adversário a aproveitar os nossos erros defensivos e a marcar muito facilmente os três golos que ditou o resultado final.
Não se pode dizer que o Trandeiras fez um mau jogo, não teve foi a sorte do seu lado, e os erros que cometeu pagou bem caro com mais uma derrota.
Força GDRT!!!
Jornada 16: Resultados
S.Paio D´Arcos FC  2-2  Emilianos FC
GD Figueiredo  8-1  Sobreposta
GD S.Cristovão  3-0  Airão
GD Longos  3-0  GDR Trandeiras
Pedralva  2-1  GD Guisande
São Mamede  2-1  GD Selho

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GD Longos x GDRT

O GDRT joga Sábado (2011/02/12) pelas 15:00 horas com o GD Longos no Campo do GD de Longos - Longos - Guimarães a 16ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª Divisão da A.F. Braga. Vamos todos apoiar o nosso Trandeiras.
Informamos também que o jogo GDRT x GD S.Cristovão em atraso referente à 15ª Jornada ainda não tem data marcada, é por essa razão que não foi anunciado aqui no Blog.
Em todo o lado a apoiar, só para te ver ganhar!!!
Força GDRT!!!

Torneio de Sueca GDRT

Jantar Convívio GDRT