quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal da Direcção do GDRT

Caros associados, simpatizantes, atletas e amigos, em meu nome pessoal e em nome de toda a direcção do Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras deixo nesta mensagem os sinceros votos de um Santo e Feliz Natal e Próspero Ano Novo repleto de sucessos desportivos e pessoais.
Aos atletas gostaria de deixar uma mensagem de confiança, no seu empenho e dedicação em representar o clube e a freguesia com grande dignidade. Aos técnicos o apreço pelo seu trabalho. Aos sócios e simpatizantes um voto de que a sua participação no crescimento da colectividade implica uma maior proximidade das actividades do clube a criar mais e melhores condições para a prática desportiva.
Neste sentido, vamos manter viva a “chama” desta instituição.
A todos, desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano 2009.

O Presidente
Romeu Ribeiro

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Realiza-se no próximo sábado (20/12/2008) pelas 20:30 mais um Jantar de Natal do Grupo Desportivo e Recreativo de Trandeiras.
Este jantar realiza-se no Bar do GDRT e tem como principal objectivo o convívio entre todos os jogadores, equipa técnica, direcção e todos aqueles que participam activamente no clube.

Força GDRT!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Obras de remodelação do Campo Desportivo de Trandeiras

Iniciaram este mês de Dezembro os trabalhos de remodelação do Campo Desportivo de Trandeiras.
O objectivo destas obras é a colocação de piso sintético no campo de futebol, remodelação dos balneários e a colocação de uma bancada.
Com estes trabalhos a decorrer e com uma previsão de 4 meses o GDRT é "obrigado" até ao final desta época 2008/09 a treinar e a jogar em casa emprestada.

Malmequeres 1 GDRT 1

O GDRT empatou este fim de semana 1-1 com OS Malmequeres mais ainda muito longe das boas exibições. A primeira equipa a marcar foi Os Malmequeres através de um canto, com a infelicidade de um jogador do Trandeiras que coloca a bola dentro da própria baliza. A segunda parte o Trandeiras a conseguir igualar a partida com um golo do Alexandre na marcação de uma grande penalidade.
Ainda neste jogo fica a expulsão de um jogador do GDRT e um golo que o arbitro não viu quando o guarda redes da equipa adversária defende uma bola já dentro da baliza.

Força GDRT!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Classificação

Após a conclusão da 7º Jornada, a classificação do Campeonato Distrital de Futebol é a seguinte:


domingo, 7 de dezembro de 2008

Sete Fontes 1 x GDRT 1 (3-0???)

Uma noite fria e com muita chuva, pouco publico, e com um arbitro a querer ser o protagonista do jogo, foi assim este encontro de futebol entre Sete Fontes e o GDRT. O Trandeiras a entrar mal no jogo e um pouco desfalcado e em consequência disso a sofrer um golo ainda na primeira parte onde o guarda-redes não esta isento de culpas e a ir para o intervalo a perder por 1-0. A segunda parte o GDRT a entrar melhor no jogo e a conseguir empatar a partida com um grande golo de Luís. A partir deste momento a equipa de arbitragem começou então a dar o ar da sua graça e prejudicar claramente o Trandeiras e assim fazer com que alguns jogadores do GDRT perdessem a cabeça. O melhor estava ainda para vir quando este senhor se lembrou de marcar um penalti contra o Trandeiras que só ele e a equipa da casa parece terem visto manchando assim a partida com o Trandeiras a sair de campo deixando a apenas a equipa adversária e o Sr. Arbitro dentro das quatro linhas. O GDRT deve perder este jogo na secretaria por 3-0. Com esta derrota o Trandeiras acaba a 1ª volta apenas com uma vitória, um empate e 5 derrotas, um balanço muito negativo e muito longe dos objectivos traçados pela direcção no inicio da época.

Força GDRT!!!