sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Malmequeres x GDRT

O GDRT joga este domingo (2008/03/02) com o Malmequeres. O inicio da partida esta marcado para as 10:00 horas no Campo do Malmequeres (Tadim).

Força GDRT!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

GDRT 0 x Godinhaços 1

Desapontados, foi assim como sairam do Campo da Boavista os poucos adeptos e simpatizantes do GDRT que assistiram a mais uma derrota do seu clube agora com o Godinhaços por 0-1. Um jogo que o Godinhaços foi um justo vencedor, foi a equipa que mais trabalhou e lutou para conseguir a vitória durante os 90 minutos, com um Trandeiras muito longe de uma grande exibição, com algumas opções técnicas também não muito felizes a fazer com que o GDRT não conseguisse o seu objectivo que era a vitória.

Força GDRT!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

GDRT x Godinhaços

Depois da grande vitória contra o Juv. da Póvoa, o GDRT joga este sabado (2008/02/23) pelas 18:00 horas no Campo da Boavista com o Godinhaços. É um jogo em que teoricamente o GDRT parte como favorito à vitória mas para isso isso é preciso demonstra-lo em campo e suar a camisola, isso só é conseguido com o empenho dos jogadores e com o apoio de todos os adeptos. Vamos todos apoiar o Trandeiras.

Força GDRT!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Juv. da Póvoa 0 x GDRT 1

O GDRT consegui mais uma vitória "1 - 0" , agora frente ao Juv. da Póvoa que apesar da derrota continua no primeiro lugar do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel. Uma vitoria muito sofrida mas justa pelo empenho e dedicação dos Jogadores do GDRT que tudo fizeram para conseguir esta vitória. O único golo da partida foi marcado pelo Jorge Silva conseguido a meio da primeira parte. Esta vitória foi dedicada aos poucos adeptos mas sempre fieis que se deslocaram ao Juv. da Póvoa.

Força GDRT!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Juv. Póvoa x GDRT

O GDRT joga este domingo (2008/02/17) no Juv. da Póvoa pelas 10:00 horas. Vamos acompanhar a nossa equipa com um grande apoio e conseguir mais uma vitória.

Força GDRT!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

GDRT 2 x S. S.Lourenço 0

O GDRT venceu este fim de semana o S.S.Lourenço por 2-0. Os golos do GDRT foram marcados pelo André Salgado e Rui Abel. Uma vitória merecida apenas pelo que o GDRT fez na primeira parte. Apesar da vitória foi um jogo fraco, o pouco que resta para dizer deste jogo é que as duas equipas portaram-se à imagem do campeonato em que alinham, muito fracas.

Força GDRT!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

GDRT x S.S. Lourenço

O GDRT joga este sábado (2008/02/09) no campo da Boavista com o S.S.Lourenço pelas 18:00 horas.
Vamos apoiar a nossa equipa e conseguir mais uma vitória.
Ganhar é obrigatório.

Força GDRT!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mikaelense 3 x GDRT 0

O GDRT perdeu este fim de semana com o seu grande rival Mikaelense por 3-0. Um jogo em que o Mikaelense foi superior ao GDRT sendo por isso um justo vencedor. Ficou demostrado que o Trandeiras ainda tem muito para trabalhar e que não teve soluções para contrariar o seu adversário.
Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo para vencer.

Força GDRT!!!