quarta-feira, 31 de outubro de 2007

GDRT x Mikaelense

O GDRT joga este sábado (03/11/2007) o grande derby com o Mikaelense. O inicio da partida está marcado para as 18:00 horas. Vamos apoiar o mágico GDRT e conquistar mais uma grande vitória.

Força GDRT!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Juv. Académico 2 x GDRT 1

Depois de duas vitórias consecutivas, o GDRT perde este fim de semana por 2-1 frente ao Juv. Académico.
Um jogo em que o GDRT aos 10 minutos da primeira parte já perdia por 2-0 com dois auto golos. Ainda na primeira parte o GDRT conseguiu reduzir o marcador saindo para o intervalo a perder por 2-1, golo marcado pelo Miguel Martins.
Na segunda parte nada a registar, com o GDRT a demonstrar falta de capacidade para dar a volta ao resultado.
Uma vez mais o GDRT é prejudicado pela falta de comparência da equipa de arbitragem.

Força GDRT!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Juv. Académico x GDRT

Depois de duas vitórias consecutivas, o GDRT desloca-se este sábado (2007/10/26) ao Juv. Académico, jogo que se iniciará às 15:00 horas.
Vem apoiar o nosso clube a conquistar mais uma vitória.

Força GDRT!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

GDRT 3 x Sete Fontes 2

Simplesmente um inicio de época fantástico para o GDRT.
Depois de ter ganho em Lemenhe por 2-3, o GDRT consegui mais uma vitória agora diante do Sete Fontes por 3-2. Os marcadores dos golos do GDRT foram: Ruben, Rui e Zé Manel.

Força GDRT!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

2ª Jornada - GDRT x Sete Fontes

Depois da grande vitória na 1ª Jornada em Lemenhe, o GDRT joga este sábado (2007/10/20) em casa com o Sete Fontes pelas 18:00 horas.

Vem apoiar a tua equipa, o GDRT precisa do teu apoio para conquistar mais uma vitória.

Força GDRT!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

1ª Jornada: Lemenhe 2 - GDRT 3

Não podia ter começado da melhor forma o campeonato de futebol do Inatel para o GDRT onde este sábado venceu o Lemenhe por 3-2. A sofrer um golo logo no inicio do jogo por penalti, os jogadores do GDRT nunca baixaram os braços e conseguiram dar a volta ao resultado ainda na primeira parte ao marcar três golos, resultado que se manteve até final da primeira parte. Na segunda parte o Lemenhe ainda marcou um golo fixando assim o resultado em 2-3. Os golos do GDRT foram marcados pelo Zé Manel, Né e Rui. Positivo deste jogo só o resultado para o GDRT, e isto devido à ausência da equipa de arbitragem o que já vem sendo habitual nos jogos do Campeonato de Futebol do Inatel o que consideramos vergonhoso.
Agora é preparar o próximo jogo em casa com o Sete Fontes para conseguir mais uma vitória.

Força GDRT...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Época 2007/08 - Apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes

No passado Domingo, dia 07 de Outubro o GDRT apresentou aos sócios e simpatizantes o plantel sénior para a época 2007/2008 do Campeonato Distrital de Futebol Sénior do Inatel. Agradecemos desde já a disponibilidade demonstrada por todos ao aceitarem o nosso convite e desejamos as melhores felicidades ao GDRT para a época 2007/2008.
Em relação ao jogo, muito calor mas com muita entrega por ambas as equipas (Vermelha vs Azul). Os golos não apareceram durante os 90 minutos sendo necessário recorrer à marca das grandes penalidades para desempatar a partida saindo vencedora a equipa Azul.
Com a certeza que vamos continuar a trabalhar de maneira a formar uma equipa competitiva, para entrar bem no campeonato e lutar jogo a jogo pela vitória.

Força GDRT.

Fotos em breve...

Calendário: Inatel - Época 2007/08 Campeonato Distrital Futebol


Carregar na imagem para visualizar

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Campo da Boavista com novo visual

Foi com grande empenho e dedicação que este sábado se juntou um grupo de amigos para remodelar e dar um novo visual ao recinto desportivo do GDRT. As intervenções feitas ao complexo desportivo do GDRT foram as seguintes:
- Pintura das balizas
- Pintura dos bancos dos suplentes
- Pintura dos pilares de vedação
- Limpeza geral a todo o complexo desportivo
- Conclusão das obras no bar do GDRT
Fica desde já um agradecimento e um muito obrigado a todos aqueles que colaboraram para que esta intervenção tenha sido realizada com um grande sucesso.